Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 11
Começo da batalha! Um encontro inesperado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/11


O sol saia da montanha lentamente, parecendo uma criança tímida, Red usava roupa estava limpa e sem nenhum corte parecendo até que comprou recentemente de uma loja. Ele a vestia vendo Pikachu ainda dormindo. Ele fechava os olhos lentamente pensando em sua estratégia contra o líder do ginásio. Precisava vencê-lo rápido para não se distancia de Green e da nova companheira do rival. Já vestido acordou o rato amarelo com um pequeno empurrão que acordou instantaneamente dando uma boa espreguiçada. Saiu da hospedaria pagando todas as contas com o dinheiro emprestado de Yellow que lhe deu ontem antes de se despedirem. Andava lentamente pensando em o que ia fazer vendo o estagio em sua frente, mas algo em sua frente era inesperado. A garota de ontem estava lá, esperando-o. O rapaz aproximou-se dela perguntando:

–O que está fazendo aqui?

–Vim aqui para torcer em sua batalha! – Exclamou a loira.

Red abaixou a cabeça com um sorriso e continuou a andar dizendo:

–Então vamos lá.

Finalmente entraram no ginásio. A quadra é enorme varias pedras estavam no campo de batalha. Red olhou para frente percebendo um homem no local, ao perceber os dois ele andou até eles perguntando:

–Desafiantes?

–Apenas um. – Respondeu o rapaz colocando a mão direita no boné continuando – Ela vai apenas assistir.

–Entendo, mas você não pode lutar contra Brock nesse momento precisa me derrotar para mostrar que você tem garra para encarar o líder desse ginásio. – Disse o homem do ginásio revelando que não era o líder e sim um subordinado local.

–Ok, vamos nessa. – Respondeu com um grande sorriso no rosto.

Passou alguns minutos para os dois ficarem em suas posições. Um outro homem que o rapaz não havia percebido saia das cadeiras levando duas bandeiras, uma azul e outra vermelha, ele levantou as duas pronunciando a regra:

–Essa será uma luta de um Pokémon. Os dois treinadores não podem recuar seus pokémons. O desafiante começa com o primeiro movimento. Comece a batalha!

–Pidgey! Vamos mostrar para ele o que o vento é capaz!

–Vamos lá Geodude! Mostre para eles o que a pedra é capaz!

Pidgey ficou encarando Geodude. Os dois ficaram parados no campo de batalha esperando o movimento, Red começou:

–Pidgey, levante voo e em seguida Gust!

Pidgey começou a subir batendo suas asas criando um mini tornado em direção de Geodude. O treinador contra-atacou mandando sua ordem:

–Geodude desvie e em seguida use Tacket!

Geodude com suas grandes mãos pegou impulso empurrando seu corpo para cima, desviando do ataque do ave e ao mesmo tempo acertando um suco perfeito nela jogando-a de volta para baixo. Red olhava percebendo o movimento e mandou o comando:

–Agora Pidgey! Use Quick Attack! - Pidgey parou no ar. Olhava para Geodude que começava a cair em sua direção graças a gravidade, daquele ângulo não tinha como contra atacar e desviar. Pidgey começou a voar em sua direção fazendo com que seu bico ganhar uma grande luz acertando em cheio no Pokémon inimigo. Ainda caindo Pidgey continuava ataca-lo com vários ataques de bico até ele chegar uns 5 metros do chão. O Pokémon pedra se levantou com apenas alguns arranhões, Red fez um sorriso continuando – Pidgey levante voo e use Gust novamente!

Pidgey lá no topo começou a bater asas criando o mine tornado novamente, mas dessa vez pegando Geodude e o jogando para fora da quadra onde bateu com tudo na parede do ginásio desmaiado. O treinador dele gritou correndo até o Pokémon desmaiado:

–Geodude! Você está bem?!

–Geodude fora de combate. Pidgey vence! – Disse o juiz.

–Ótimo como sempre Pidgey. – Disse Red deixando a ave pausar em seu braço, que está levantado e continuou – Agora quero desafiar o líder do ginásio!

–Mais um treinador? Normalmente tenho duas semanas de descanso antes de aparecer outro treinador.

Red olhou para o lado vendo um adolescente de quase de sua idade, possui uma cor morena com cabelo negro despenteado e olhos puxados, típico dos japoneses, usando uma camiseta laranjada com detalhes negros e uma calça verde com sapatos marrom. O rapaz perguntou arrumando o boné:

–Então você é Brock?

–Sim, isso mesmo. – Respondeu com um sorriso continuando – Então vamos duelar?

–Preciso responder? – Perguntou com um sorriso.

Red e Brock posicionam-se. Yellow comemorava torcendo para Red junto com Chuchu, Dody e mais dois pokémons. O moreno olhava para a torcida dizendo:

–Você tem uma ótima torcida.

–Obrigado. – Concordou.

–Essa é uma batalha oficial da liga. O desafiante Red contra o Líder do ginásio Brock! O desafiante pode usar no máximo seis Pokémon e troca-los durante a luta, mas o defensor do ginásio só pode usar dois pokémons e só não pode troca-los durante a batalha! – Disse o juiz continuando – Que comece a luta!

–Vamos iniciar a diversão Pidgey!

Pidgey saiu do braço de Red indo para o campo de batalha. Brock jogou sua pokébola colocando outro Geodude na batalha, mas esses é diferente dos anteriores. Possui uma marca entre o olho esquerdo, onde dava para ver um “X” ou uma cruz, fora que os músculos desse Pokémon pareciam de outro mundo. O rapaz começou a partida:

–Pidgey use Sand-Attack!– Pidgey começou a bater as asas levantando a areia do campo fazendo com que o Geodude perdesse a visão. Red olhava para o Pokémon que ainda estava visível e perceber algo. Ele arregalou os olhos gritando – Pidgey! Pare e voe o máximo que puder!

–Você percebeu tarde de mais! - Geodude desapareceu por um momento reaparecendo atrás de Pidgey acertando com as duas mãos juntas fazendo com que a ave parecesse um meteoro caindo na terra. Estava com vários ferimentos no corpo e mal conseguia ficar de pé. Geodude caiu no chão amortecendo a queda com suas grandes mãos. Brock fez um sorriso continuando – Você é bom, percebeu o ataque antes de acontecer, mas se tivesse percebido a uns 3 segundos poderia ter desviado.

–Eu já sei sua estratégia. Geodude sempre esteve com os olhos fechados e quando levantou a areia é impossível ele perde precisão, fora que com sua força anormal ele consegue fazer pulos tão longos que podem chegar a perceber que consegue flutuar pelo céu. – Disse Red recuando Pidgey continuando – Pikachu, lembre-se da luta contra a Equipe Rocket. Só ataque quando eu falar, fora isso fique apenas desviando.

–Pika! – Respondeu pulando do ombro do garoto entrando no campo de batalha.

Pikachu e Geodude se encaravam igualmente a Red e Brock a bandeira levantou com a fala do juiz:

–Comecem!

Enquanto isso em algum lugar de Cerulean City. Um jovem de cabelos castanhos com olhos vermelhos está sentado vendo o sol. Seu boné vermelho cobria seu rosto e o chamander ao seu lado brincava com a pokébola no gramado. Ele olhava encarando a terra, estava cansado até ouvir duas pessoas se aproximando. Um casal e ele disse:

–Viajantes... Espera aquela não é a... Blue! Ei!

Seu grito chamou atenção do casal e o rapaz, conhecido como Green, perguntou:

–Sim?

–Fire?! – Disse Blue vendo o rapaz.

Os dois ficaram se encarando e Green não sabia para quem olhar e quebrou o “pequeno” silencio perguntando:

–Err... quem é ele?

–Meu amigo de infância. Seu nome é Firered.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.