James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um novo ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/10

Pedro

Ele estava pronto para o seu segundo ano em Hogwarts. O primeiro havia sido incrivel, junto com James, Sirius e Remo, formaram um grupo de baderneiros que essa escola realmente não esperava. Já havia perdido a conta de quantas detenções tomara ao longo do ano passado, mas esperava superar esse ano.


Enquanto se arrumava para chegar as 11 horas no Expresso Hogwarts, pensava sobre como nunca tinha tido amigos e como era bom ter alguns. Agora era conhecido, era popular pela 1a vez em sua vida. Não era dos mais bonitos, nem dos mais inteligentes, mas fazia parte da turma de James Potter e isso era suficiente para ele.
Por enquanto...


Remo

Remo estava repassando todos os acontecimentos do último ano em sua cabeça enquanto levava as malas para baixo. Seus amigos ainda não haviam descoberto quem era, ou melhor, o que era. Mas sabia que não poderia continuar escondendo por muito tempo. Uma hora ou outra eles iam perceber que tinha algo errado. Todo lua cheia ele ia com Dumbledore para a Casa dos Gritos e se transformava em um monstro.


Ele não pediu para ser assim. Ele não havia nascido assim. Mas era desse jeito que as coisas eram agora.
Sua mãe estava morta. Ela não teve a mesma chance que ele ao ser atacada. Seu pai nunca superou sua morte, mas conseguiu lidar com o problema que o filho era. Dumbledore parecia um milagre na vida de Remo.

Ele conseguiu com que fosse aceito em Hogwarts, ele conseguiu com que seu segredo não fosse revelado e tem sido um grande amigo para o pai de Remo desde então. Para Remo ele é mais que um amigo, é um exemplo.

—Remo, vamos! Não quero que chegue atrasado! -Gritou seu pai do 1o andar.

Quando ia descendo as escadas, ia olhando para todos os cantos da casa. Era simples, de uma madeira escura e velha, era estreita e comprida. Seu quarto ficava no 3o andar, na verdade, o 3o andar era o seu quarto. Não que fosse muito grande, já que na verdade não era, mas era o suficientemente alto e isolado para ninguém ouvir seus uivos ou seus gritos de dor e frustração quando se transformava.

Seu quarto era cheio de arranhões e por mais que tentasse cobrir com posteres ou estantes de livros, sempre tinham mais espalhados por todas as paredes. O restante da casa era mais normal do que podia desejar, não queria nada estranho e seu pai entendia. Já tinham o suficente de estranhezas em suas vidas.

—Vamos Remo! Tem certeza que quer ir? -Perguntou seu pai apreensivo.

Remo olhou para cima um pouquinho, voltou seus olhos para a escada onde agora haviam fotos penduradas, olhou para a mais recente. Ele, Sirius, Pedro e James sorrindo.

Se virou para seu pai e falou: -Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.