O Melhor Sorriso escrita por Delacour


Capítulo 18
Homenagem.


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Não é um capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229840/chapter/18

                Bem, 15 de Julho, né? Aqui é a autora dessa fanfiction fazendo uma homenagem para uma das melhores sagas de todos os tempos.

                Não sei nem por onde começar, mas vamos lá. Faz exatamente um ano, que um monte de posers desistiram da magia. Faz exatamente um ano, que o último filme foi lançado no cinema. Faz exatamente um ano, que vários Potterheads disseram que era para sempre. E talvez seja verdade. Porque eu, pelo menos, entregarei esses livros para os meus filhos, e lhes direi que essa foi a minha verdadeira escola. E que esses foram verdadeiros amigos.

                Aguentei pessoas dizendo que essa não passava de uma série infantil, e que eu deveria crescer. Mas, eu realmente cresci quando li esses livros. Eu, pessoalmente, não via nada de mais nesses livros (vê se pode!!). Ouvi amigas minhas reclamando, que eu, uma leitora nata, deveria já ter lido esses livros (Em minha opinião, deveria ter lido mesmo). Mas eu não queria ler, dizia que eram livros muito grandes, e talvez, poderia não valer a pena. Eu ganhei os dois primeiros livros no final do ano passado, em dezembro. Devo admitir que eu não queria ler, mas comecei, do mesmo jeito. Entreguei-me completamente àquelas páginas, me encontrando em pequenos trechos (E indo para festas escondidas da Corvinal, porque “Nerds” também se divertem). E, puxa, comprei um livro atrás do outro, lendo (parecendo uma viciada) aqueles livros compulsivamente. Terminei de ler aquela quantidade enorme de páginas. E, puxa, tudo estava bem.

                Eu ajudei o testa rachada nas suas aventuras. Eu cresci com o cabeça de cenoura. Eu fui a primeira a levantar a mão em uma aula do Seboso com a cabelos-cacheados. Admito, esnobei com o cara-de-fuinha. Eu peguei alguns gatinhos em Hogwarts com a Weasley fêmea. Eu me diverti com os gêmeos Ruivos. E me impressionei com a astúcia do velho de barba longa que era diretor.

                A verdade, é que o único filme que vi de Harry Potter foi o primeiro. Eu sei, eu sei. Tenho certeza que muitos dirão que eu não sou fã, que não preciso estar prestando essa homenagem. Mas, eu não desisti da magia, e de ser uma eterna estudante de Hogwarts (Corvinal domina!!!!!). A verdade, é que eu estarei aqui sempre, lendo, e relendo, rindo e chorando, com esses maravilhosos livros. Obrigada, Joanne Rowling, por colocar essa história incrível na vida de tantas pessoas, e na minha também.

- Isabelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também está na outra fic e no meu tumblr. :)
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.