And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 20
Annie’s Song


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem da música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/20

Capítulo 19- Annie’s Song

                Percy bateu o lápis de encontro com seu violão. Já era a milésima vez que ele fazia isso, mas ele não conseguia pensar em nada. Como aquilo era difícil. Ele já havia feito aquilo antes, mas desta vez era diferente. Ele não conseguia encontrar as palavras certas. Pense nela. No que você sente e pensa quando a vê. E então transforme isso em palavras. Dissera Thalia quando ele lhe disse o que queria fazer.

                Percy pensara. Ele pensara muito em Annabeth. Não era como se isso fosse difícil ou como se ele não fizesse isso todo dia. Pensar foi a parte fácil. Mas colocar seus pensamentos e seus sentimentos em palavras... Era complicado demais... Ele não conseguia descrever o que sentia por ela com palavras... Parecia-lhe muito... Banal.

                Ele olhou para o papel que estava sobre o violão preto que ele usava como apoio para escrever. “Annie’s Song”. Fora tudo que ele escrevera até ali. Bateu o lápis novamente no violão tornando aquilo um tique nervoso. Tirou o papel de cima de seu violão e colocou-o ao seu lado sobre a cama junto com o lápis. Pegou a palheta e apoiou seu violão corretamente. Tocou um Dó Maior e em seguida um Lá menor vendo se o som saia legal. Tentou um Fá Maior e logo depois um Sol Maior. Gostou do que ouviu... Apoiou novamente o violão em suas pernas com a boca virada para baixo. Pegou o papel e pensou.

You have your problem

                Voltou a pensar e então escreveu mais um pouco.

I have mines too

                -O que rima com problem? –se perguntou em voz alta.

                Pensou mais um pouco e então lá estavam os outros dois versos de sua estrofe.

You are not the victim

You are the perfect you.

                Releeu o que tinha escrito antes de voltar a escrever.

I had met you before

I gave you some flowers but you couldn’t remember

                Percy se lembrou do começo do mês de novembro e de como conhecera sua princesinha e então os outros versos vieram até sua mente.

Girl, my heart was yours

Since that November.

                Sorriu, feliz. Estava se saindo bem.

                Voltou a pensar em Annabeth. Pense nela. No que você sente e pensa quando a vê. E então transforme isso em palavras. As palavras de Thalia voltaram à sua mente, e então ele escreveu mais uma estrofe.

I don’t have words enough to say

That when I see you it’s everything okay

And I want you to stay

With me every day.

                E então ele se deu conta de que ele queria que ela estivesse com ele sempre. Ele queria vê-la quando acordasse e quando fosse dormir. Ele queria ver seus cabelos loiros e cacheados esparramados pelo travesseiro, queria ver seus olhos cinzas brilhando ao verem-no logo que se abriam, queria ter sua mão pequena entrelaçada na sua grande e forte, queria ver seu sorriso logo de manhã e antes de dormir. Voltou a escrever.

I wish to see your smile

Every day and every night

When I woke up

And when we turn off the lights.

                E então ele percebeu que havia uma pergunta que ele queria muito saber a resposta, mas que talvez ainda não fosse a hora de perguntar.

Will you marry me?

                Será que ela o amava como ele a amava? Será que ele havia roubado seu coração assim como ela havia roubado o dele?

Is your heart mine?

                Ela era o que o prendia no mundo, o motivo dele existir. Ela era o que o mantinha vivo.

Baby, I can’t lie

You are my lifeline.

                Percy olhou para o papel. Ele precisava de um refrão, afinal, toda música precisava de um. Então ele teve uma idéia.

My Beautiful Little Girl,

You are my Princess, my Angel,

My sweet Wise Girl

And  I’m your Seaweed Brain.

                Perfeito. Pensou enquanto relia sua mais nova obra prima.

Annie’s Song

You have your problem

I have mines too

You are not the victim

You are the perfect you.

I had met you before

I gave you some flowers but you couldn’t remember

Girl, my heart was yours

Since that November.

My Beautiful Little Girl,

You are my Princess, my Angel,

My sweet Wise Girl

And  I’m your Seaweed Brain.

I don’t have words enough to say

That when I see you it’s everything okay

And I want you to stay

With me every day.

I wish to see your smile

Every day and every night

When I woke up

And when we turn off the lights.

My Beautiful Little Girl,

You are my Princess, my Angel,

My sweet Wise Girl

And  I’m your Seaweed Brain.

Will you marry me?

Is your heart mine?

Baby, I can’t lie

You are my lifeline.

My Beautiful Little Girl,

You are my Princess, my Angel,

My sweet Wise Girl

And  I’m your Seaweed Brain.

                Sorriu enquanto pegava seu celular e discava o número da prima. Quando ela finalmente atendeu ele disse:

                -Consegui!

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Fui eu quem escreveu a música então ela não ficou tão boa, mas enfim...
Mereço reviews? Recomendações?
Beijos
Juh