Always Waited For You escrita por D Styles


Capítulo 4
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo não está dos melhores, desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229806/chapter/4

Effy’s POV

A semana passou rápida e um tumulto começava pela tal festa de início de ano. Eu passava pelos corredores naquela sexta-feira e via meninas surtando com suas amigas comentando a roupa que iriam vestir e meninos fazendo apostas de quem seriam suas “vitimas”. Não aguentava mais aquela agitação por uma festa idiota, na verdade não aguentava mais aqueles idiotas da escola. Já penso assim em uma semana, agora imaginem até o final do ano como irei ficar. Não tinha estômago forte para aguentar tanta futilidade e falsidade, aquelas pessoas me enojavam, talvez uma só delas não fosse tão ruim assim... talvez.


– Oi. – Estava distraída olhando para as pessoas que nem havia notado a presença de Harry a minha frente.

– Oi. – Dei um sorriso fraco que foi retribuído por ele.

– Então, você vem para a festa hoje à noite?

– Não. – Bati a porta do meu armário e continue virada de costas para ele.

– Por quê? – Ele estava realmente curioso, eu já conseguia perceber isso nele só pelo tom de voz.

– Não gosto dessas festas. – Falei olhando para minhas unhas tentando não mostrar interesse na conversa e virando ficando frente a frente com Harry.

– Mas você nem sabe como a festa é, ela pode te surpreender. Tudo pode te surpreender... – Ele riu baixinho e eu balancei a cabeça em sinal de negação.

– De qualquer forma, sei que não vou gostar. – Agora foi a minha vez de rir baixinho.

– Eu penso o contrário e por isso vou passar na sua casa as oito, esteja pronta. – Ele piscou e simplesmente virou as costas para mim andando até a saída da escola. Ele era louco ou estava agindo assim para tentar me impressionar? Harry era espontâneo e eu gostava disso, mas não significava que eu aceitaria o convite.

– Ah e isso não é um convite, é um aviso. – Ele gritou olhando para trás arrancando olhares de algumas pessoas curiosas. Revirei os olhos e ri comigo mesma.


Acho que fazia tanto tempo que eu não conseguia sentir nada além de nojo, nojo das pessoas, nojo do mundo, que eu não sabia como era sentir outra coisa. Mas ele tinha alguma coisa que conseguia me fazer sentir de novo, eu não queria mas não conseguia evitar. Tudo nele parecia tão verdadeiro, isso era tão surreal para mim, não tinha como negar que alguma coisa estava acontecendo dentro de mim. Não, eu não estava gostando dele, até nem lembrava como era gostar de uma pessoa, mas eu me sentia bem quando estava perto dele. Parecia que um pouco do vazio que havia em mim era preenchido. Cheguei em casa e subi as escadas rapidamente, quando estava lá encima ouvi minha mãe gritar e apenas a ignorei. Eu tentava evitá-la ao máximo, não tinha uma boa relação com ela, na realidade não a considerava minha mãe e tinha meus motivos para isso. Só tranquei-me no quarto e me atirei na cama suspirando, senti o cansaço sobre mim e fechei os olhos assim adormecendo.


Acordei assustada com batidas na porta, ainda estava sonolenta e não queria sair da minha cama que parecia tão confortável naquele momento, então apenas gritei um “entre”. Agarrei-me mais ao meu cobertor, me encolhendo e permanecendo de olhos fechados. Deveria ser minha mãe, Georgia.


– Georgia, seja lá o que for saia por que quero dormir. – Falei baixo quase pegando no sono novamente.

– Opa, será que mudei de identidade? – Ouvi aquele riso baixo debochado e me virei rapidamente assustada.

– Mas o que...

– Vim te buscar para a festa como já havia dito. – Ele me interrompeu. Então Harry estava falando sério sobre essa maldita festa, droga.

– Eu já disse que não vou. – Revirei os olhos – Aliás, como encontrou minha casa? – Arquei uma sobrancelha o intimidando.

– Isso foi fácil, arquivos da escola são sempre muito úteis. – Ele sorriu e confesso que aquele sorriso naquele momento me fez estremecer.

– Nossa que interessante. – Fui sarcástica e ele apenas riu. Não sei qual era a graça que ele achava em mim, estava sempre rindo de mim ou da situação.

– Você tem 20 minutos para se arrumar então aconselho que comece rápido, te espero na sala.


Ele fechou a porta e saiu contente. Eu poderia ignorá-lo, ser arrogante, tratá-lo da maneira mais fria que conseguisse, mas ele sempre seria gentil comigo e isso era frustrante. Bufei e tratei de escolher uma roupa qualquer, ele não desistiria então era melhor ir e depois dar um jeito de fugir daquele lugar.


Harry’s POV

Estava esperando Effy se aprontar enquanto batia um papo divertido com sua mãe. Ela era bem animada mas toda vez que falava algo de seu passado ou até mesmo da vida de Effy, ela parecia se sentir mal e mudava de assunto. Ouvi passos vindos da escada e virei calmamente para avaliar aquela aparição. Fiquei surpreso, eu imaginava que ela iria colocar um vestido de festa sofisticado e se maquiar perfeitamente parecendo uma princesa de contos de fadas, mas foi o contrário. Suas roupas não eram nada parecidas com as roupas que as outras meninas iriam, ela não usava vestido curtinho e salto alto. A maquiagem só se encontrava em seus olhos que estavam sobrecarregados de um delineado preto que destacava mais ainda seus olhos azuis, seu rosto ainda continuava pálido e seu cabelo estava mais ondulado. Ela sorriu para mim e vi que seu sorriso meio que dizia “Se você vai me obrigar a ir vou assim, só lamento” e sorri de volta tentando dizer um “Não me importo, você está linda”. Despedi-me da Senhora Georgia e entrelacei meu braço ao braço de Effy, ela logo puxou seu braço e caminhou rápido para fora de casa. (Roupa que Effy vestia)


– Não se preocupe rapaz, Elizabeth é assim mesmo. O problema não é com você. – Georgia tentou me reconfortar. Eu já sabia que Effy não tinha um gênio fácil e que era rebelde, então não esperava seu carinho e gentileza mas mesmo assim tinha uma parte de mim que necessitava ficar ao lado daquela garota cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo tudo vai ser explicado :) Bjs