O Progresso De Haruno Sakura escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, fiz um video pra dar a introdução: http://www.youtube.com/watch?v=UHyL1zwsLUA
Não tinha nada pra fazer ai resolvi fazer essa One, não sei se ficou muito boa, espero que leiam e me digam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229587/chapter/1

 

Seus pais haviam falecido quando estava com dezesseis anos, agora estava com dezessete, não havia muito tempo desde que não os tinha presente em sua vida, no começo havia ficado em depressão, afinal havia perdido seus entes mais queridos, mas depois de tanto chorar sozinha e pensar, concluiu que estava sentindo a dor que seu amor platônico de infância sentiu na época, havia dado um pequeno sorriso, agora estava entendendo a dor do Uchiha, mas não era por isso que ele iria aceitá-la. Com o passar do tempo viu que estava começando a ficar doente e não sabia ao certo o que era, ninguém ainda havia percebido, a mesma estava com o chakra muito confuso as vezes, tonturas sempre e as vezes desmaiava, estava ainda mais fraca.

Havia pedido á Tsunade uma permissão para ficar fora da vila por seis meses e essa noticia rolou rapidamente, todos sabiam que a pupila de Tsunade estava fora e como sempre, procurava ajudar as pessoas.

Mas como havia chegado nesse ponto? Sozinha ainda por cima, o que odiava mais era a solidão, estava sentava no pé de uma árvore, fitava o lago azul que ali tem, fechou os olhos e sentiu um chakra muito poderoso se aproximando, sentia outros também, mas estavam mais longe, seu coração acelerou, os rumores dele querer destruir Konoha era verdade, aonde estava se corresse dia e noite, chegaria na aldeia da folha em uma semana. Ele pretendia destruir todos, começando por ela, afinal era uma presa fácil, mas havia feito um ótimo progresso, havia ficado melhor que Ino, afinal só empatavam, com a ajuda da sua Sensei havia virado uma das melhores ninjas das aldeias vizinhas e era muito bem falada, havia aprendido a invocar uma arma, um machado com sua lâmina afiada, o som da lâmina cortando o vento era o ultimo som que escutavam antes de morrer, mas sabia que Sasuke também estava forte, muito forte e sabia que logo aconteceria mais uma guerra.

-Sakura. – Ele havia chegado, e ainda por cima pronunciou o seu nome, da forma fria de sempre, ele estava no galho acima da rosada.

Sakura abriu os olhos e o fitou.

-Vai me matar? – Perguntou cínica.

-O que acha? – Perguntou Sasuke com um sorriso macabro no rosto, Sakura suspirou e se levantou.

-Então me mata. – Disse Sakura olhando-o, o Uchiha sorriu e desceu encarando-a, fitando aqueles orbes esmeraldinos, sua ex-companheira de time havia crescido e se tornado uma mulher extremamente bonita, Sasuke sacou sua espada e a banhou com seu chidori, a lamina agora brilhava, o moreno sorriu e veio em direção á rosada, Sakura fechou os olhos e pulou invocando seu machado que colidiu com a espada de Sasuke, o moreno sorriu, então os rumores dela estar mais forte não eram mentira.

-Finalmente tem parado de ser um fardo para o dobe né Sakura? – Disse sorrindo, o machado havia sumido, havia ficado com uma neblina o lugar e em poucos segundos já dava para se ver tudo novamente, o Uchiha a viu colocando as luvas e as mãos delicadas haviam fechado formando um puxo. – Você não disse que era pra eu te matar?

-Então me mata.

-Mas você está lutando, assim vai demorar mais.

-Não ligo. – Disse sumindo e reaparecendo atrás do Uchiha lhe dando um soco, por pouco Sasuke não escapa, realmente Sakura estava mais forte, enquanto se posicionava no chão viu o brilho da lâmina do machado da rosada e novamente sua espada colidiu com o machado de Sakura. – Irritante. – Murmurou e viu Sakura sorrindo, ela havia escutado, a cada golpe que davam podiam ver a floresta sendo destruída.

Já estavam lutando á mais de dez minutos e ambos com cortes e arranhões. Enquanto estava no ar percebeu que Sasuke não tinha mais a marca da maldição.

“Itachi” Pensou, sim havia vasculhado mais uma vez os entulhos dos Uchihas, os papéis da godaime e descobriu a verdade por de trás do clã, havia abaixado a guarda e recebeu um golpe de Sasuke, assim seu corpo foi arremessado longe, havia quebrado duas arvores, na terceira parou ficando em pé na mesma, havia começado a chover, tomou impulso e acertou o Uchiha com um soco, fazendo o corpo do mesmo ir rapidamente, correu rapidamente e o socou mais uma vez, dessa vez indo para cima, quando reapareceu ao lado de Sasuke o viu sorrir.

-Realmente melhorou Sakura. – Disse o moreno agarrando-a, o que a fez arregalar os olhos, ele iria imitar o golpe de Lee, sabia que iria morrer, afinal estava colocando todas as suas forças nessa luta, todos os seus sentimentos, realmente se sentia infeliz. Mas não podia entregar os pontos, não agora... encavou suas unhas nas costas do Uchiha, as mesmas estavam com veneno, o chakra de Sasuke não estavam mais obedecendo ao mesmo, tudo estava confuso para o moreno, o mesmo arregalou os olhos, afrouxando um pouco o ‘abraço’ que estava dando em Sakura, a rosada se soltou e lhe deu um soco assim o mesmo voou para longe, caiu no chão cansada, estava cansada e já estava ficando fatiga, fechou os olhos, ele estava voltando, entretanto antes do mesmo chegar viu a silhueta de Itachi e arregalou os olhos, quando Sasuke chegou e viu o irmão arregalou os olhos.

-Itachi? – Perguntou Sasuke.

-Sasuke... Pare com isso meu irmão, você está fazendo tudo errado seu baka! – Disse Itachi.

-O que? Os conselheiros... Eles precisam morrer.

-Não é em vingança que se resolve tudo Sasuke e além do mais se você ainda não percebeu Sakura te ama e está morrendo. – A rosada se assustou, então realmente iria morrer por uma doença desconhecida e como Itachi sabia disso?

-Como você sabe disso? – Perguntou a rosada firme.

-Consegui permissão para vir até aqui e dizer pro meu irmão que isso tudo que ele está fazendo é errado, Sasuke nunca faz nada direito e sei da sua doença Sakura. Pelo que vi daqui á dois meses você virá a falecer e você sabe disso, por isso pediu uma missão para seis meses, não quer que ninguém sofra tanto. – Sakura caiu no chão perplexa, Sasuke olhava para Sakura.

-É verdade?

-E essa chuva só vai piorá-la, Sasuke pare com isso. – Disse Itachi que abraçou o irmão e desapareceu, Sasuke olhou suas mãos e se aproximou de Sakura, sim a amava e nunca conseguiria matá-la.

-Sakura é verdade?

-Por que está se preocupando comigo agora? – Perguntou já chorando. – Por que se importa? Você nunca ligou para mim!

-Claro que sim! Eu... Eu sempre me preocupei com você, mas sempre tive uma meta, primeiro a vingança e depois... restaurar o meu clã.

-Sasuke! Você não ouviu o seu irmão? Você não tem futuro comigo! Eu vou morrer! Eu estou doente...

-Deve haver uma cura Sakura!

-Sasuke me deixa. – Disse Sakura, entretanto Sasuke a puxou para um beijo.

Um mês depois...

-E então Kayne? – Perguntou Sasuke, havia conhecido uma médica ninja extraordinária.

-Eu consegui a cura! – Exclamou a loira, por fim aplicando em Sakura.

-Sério?

-Hai.

As horas se passaram e Sakura acordou, o moreno foi até a mesma.

-Sakura! Kayne te curou, ela soube o que fazer. – Disse Sasuke, o moreno havia desistido da ideia de vingança e agora estava junto de Sakura.

(...)

Anos se passaram e Sasuke resolveu voltar para Konoha junto de Sakura, todos souberam da rosada e de tudo o que havia acontecido, depois de sete anos, o assunto já estava no passado e o distrito Uchiha repleto de crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Progresso De Haruno Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.