Jogos Vorazes - Clato escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oii, como prometido ta aqui mais um capitulo pra voces, dessa vez eu nem demorei muito(eu acho)!!
Tem uns 4 dias que eu to com esse capitulo no meu caderno, mais estava sem tempo de postar, mais hoje eu finalmente consegui!! Antes de voces lerem eu queria agradecer a todas que apesar de todo esse tempo que eu fiquei sem postar voces nao abandonaram a fic, e é muito bom saber disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229517/chapter/6

Um tempinho depois Clove aparece vestida com um vestido de bonequinha curto que caiu perfeitamente bem nela, nunca a vi de vestido, ela normalmente usa calças ou bermudas e raramente shorts, mas o que importa é que ela fica bonita vestindo qualquer coisa... Epa!! Que pensamento é esse Cato? Clove é apenas uma concorrente que tira a atenção das pessoas de mim por ser uma máquina de matar, impiedosa, talentosa e linda como ninguém... AHHH! Lá vou eu de novo elogiar ela, o que é que esta acontecendo comigo?

- o que você esta olhando? -  Ela fala me tirando dos meus pensamentos e percebo que estava sorrindo feito um idiota olhando pra ela. Fecho a cara quando percebo o quão ridícula estava essa situação.

- Eu... aaa... nada... é que... é que... - Eu digo tentando inventar alguma coisa para dizer mais não tinha nenhuma desculpa

- É que... o que? - Perguntou ela, me olhando confusa.

- É que eu nunca te vi arruma desse jeito, de vestido, com bijuterias, maquiagem e tal.

-Ahh! - Ela saltou um leve sorriso, mais logo fechou a cara.

- Odeio essas coisas, fica cheio de bereguedê em mim, e ainda tem todo esse babado, isso não combina comigo, estou parecendo uma palhaça.

- Acredite, você não esta parecendo uma palhaça. - Eu falo ainda um pouco hipnotizado, mais sacudo e volto ao normal.

Quando chegamos na capital milhares de pessoas estavam a nossa espera, fomos para um prédio, onde a cada andar ficava um distrito, como somos do distrito 2 ficamos no segundo andar.

Eu e Clove fomos mandados pra equipe de preparação que sinceramente me torturou da pior forma possível, eles disseram que eu fui o melhor, mais bonito e mais bem cuidado tributo que passou por eles, não pude evitar de sentir pena do pior. Acabo tendo pena também de Clove, mulher sempre tem mais frescuras e detalhes para ajeitar do que homem e digamos que Clove não tem muita vaidade, então com certeza ela esta sofrendo mais que eu.

Depois de algumas horas nessa tortura vou encontrar com minha estilista que me coloca em um traje simplesmente incrível, uma armadura dourada, cor de campeão, que deixa em destaque meus músculos, eu estou deslumbrante.

- Você esta perfeito Cato, aposto que nenhum outro tributo supera você, com certeza ira consegui mais patrocinadores que os outros. - Minha estilista diz me fazendo rir vitorioso.

- Realmente, sem querer me gabar mais eu estou mui... - Engoli o seco e fiquei de boca aberta quando uma garota que estava nos mesmo traje que eu, só que estava definitivamente bem melhor nela, ao invés de músculos o armadura destaca suas curvas perfeitas, que eu sinceramente nunca havia reparado. Ela reparou que eu a olhava e deu de ombros, pegou alguma coisa que eu não vi direito o que era, pois ainda estava em choque com a minha visão, só entendi o que era quando ela falou comigo me entregando um lenço.

- Pra você, porque se continuar a babar desse jeito vai estragar toda essa perfeição ai. - Ela falou em tom de deboche , não consegui falar nada apenas soltei um leve sorriso tímido e dei de ombros, ela estavas realmente perfeita naquela roupa. Decido voltar pra falar com ela, não vou ser motivo de piada sem me defender, finjo que fui pegar água e volto.

- Realmente você esta deslumbrante, mais nada que se compare a minha, como você mesma disse, perfeição. - Ela sorri e logo somos colocados em nossa carruagem.

Éramos os melhores, todos só olhavam pra gente, ninguém nem se importava direito com os outros tributos, éramos nos que eles queriam patrocinar, éramos nos pra quem eles iam torcer comoço a ficar com raiva quando olho o telão e aparece os tributos do 12 pegando fogo e de mãos dadas, olho para Clove e percebo que ela esta toda vermelha, fechando as mãos como se tivesse se segurando para não dar uma surra em alguém, e serrando os dentes. Como é que eles ousam tirar a atenção dos nossos patrocinadores? Isso vai ter volta.

- Eu fico com a garota. - Clove diz me tirando dos meus pensamentos, já era de se esperar que ela queira acabar com eles por causa disso.

- Certo, eu pego o garoto. - Ela assentiu, depois do desfile nós ficamos lá ouvindo o presidente ------- falar, não entendi muito bem o que ele falou porque o tributo feminino do 1 estava toda hora piscando e mandando sinais para mim, já falei aqui que odeio meninas atiradas, mas essa não é de se jogar fora, era loira com o cabelo liso-cacheado, tinha olhos azuis e um rosto angelical e um corpo que só deus, eu retribuo seus sinais ate Clove virar pra mim e dizer com uma cara vermelha de raiva.

- Da pra vocês dois pararem com isso? - Tomei um susto, não sabia que ela estava reparando na nossa troca de sinais.

- Ta com ciúmes pequena? - Ela ficou mais vermelha ainda e serrou os dentes.

- Não. Me. Chame. De. Pequena. - Ela falou, pausadamente para eu entender e logo depois falou. - Eu com ciúmes de você? Se enxerga Cato. Pras outras meninas você pode ser "o" cara, todo bonito, encantados, com olhos azuis, cabelo loiro e liso, forte, atraente, gostoso e tudo mais. Ma pra mim você é apenas um aliado nos jogos, e meu parceiro de distrito.

Fiquei espantado com o que ela falou, mais decidi ignorar a garota do 1, que eu descobri que se chamava Glimmer, e ir provocar Clove.

- Quer dizer que você não me acha lindo, atraente, forte e gostoso? - Eu perguntei dando um sorriso de deboche, só pra estressar mais ela.

- Pra falar a verdade não, só vejo um brutamonte que cresceu demais e virou esse ogro que é você, mais não posso mentir grandão, você ate que tem um rosto bonitinho.

- Sorri vitorioso, apesar de me esculhambar ela me acha bonito, ela começa a acariciar meu rosto e me da um tapa quando fala.

- Mais nada que esse seu sorriso de deboche não possa estragar. - Ela sorri ao ver minha expressão, da de ombros e fala.

- É melhor voltar a dar atenção a piranha lora lá, porque ela esta quase chorando por você esta falando comigo. - Ela falou e voltou a prestar atenção no presidente enquanto eu voltei a conversar com Glimmer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... estava meio sem inspiração e ficou isso ai, mais da pro gasto, o que voces acharam?
Quero lembrar a voces que nos proximos dois capitulos vai ter muitas emoções durante o treinamento, principalmente ciumes, pois Glimmer e Marvel vão entrar de vez na historia, pra deixa-lá um pouco mais divertida *-* então... mereço reviews??