Cilada escrita por Coreopsis


Capítulo 19
Orgulho Ferido


Notas iniciais do capítulo

Oi minna!!! Eu sei que demorei um pouquinho novamente, mas enfim aqui estou!
Aqui mais um capitulo quentinho pra vocês! Espero que gostem e só lembrando que esse é o penúltimo capitulo de Cilada T.T

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229486/chapter/19

O amor, assim como a vida, não nos dá garantias.

Clarissa Corrêa.

– Não se preocupe meu amor, vou cuidar muito bem de você e do nosso lindo bebe – ele tinha na mão um lenço umedecido com uma espécie de sonífero que ele rapidamente pôs sobre o nariz e boca da Kuchiki, depois de poucos segundo ela estava desfalecida. Kaien a pôs no colo e foi até seu carro que estava próximo, algumas pessoas ficaram olhando para cena. – Deve ser esse calor que fez mal a minha esposa, melhor eu levá-la ao hospital. – Ele sorriu preocupado. Assim ele chegou ao seu carro sem levantar muitas suspeitas.

Kaien colocou Rukia sentada no banco da frente e pôs o cinto de segurança nela. Por precaução ela mantinha em consigo um produto que a poria para dor caso ela acordasse. Ele entrou no carro e olhou para ela e tocou na face da Kuchiki.

– Vou te fazer muito feliz minha Kia e nunca mais vou te deixar nas mãos de qualquer um! – O Shiba deu partida no carro.

______________________________________________________________________

Ichigo estava com suas irmãs a caminho do local onde Rukia o esperava. Os três estavam rindo e brincando.

– Mas é sério Ichi! O garoto só faltou chorar quando Yuzu disse que não queria ser namorada dele – Karin ria da lembrança.

– Coitado dele Karin-chan! Eu fui bem sincera apenas – a loira sorriu sem jeito.

– Você esta certa Yuzu! Não fique dando confiança a qualquer garoto da sua idade. – Disse Ichigo.

Depois de alguns minutos eles chegaram e Ichigo saiu do carro para procurar Rukia. Que para sua surpresa não estava por lá, ele então ligou para ela, mas Rukia não atendeu nenhuma de suas ligações. Ichigo voltou para o carro.

– Onii-chan onde esta a Rukia-chan? – Perguntou Yuzu.

– Eu não sei. Ela me disse que estaria me espero em frente a essa loja e eu liguei para ela varias vezes e só deu caixa postal. Será que Byakuya veio buscá-la? – Ele estava pensativo.

– Liga para ele Ichi-nii, ela deve estar com ele – disse Karin.

– Espero mesmo que esteja – ele disse já ligando para Byakuya. – Alo? Byakuya, Rukia esta com você? – O ruivo esperou uma resposta positiva, esta que não veio. – Não estar ai? Ela não esta onde disse que me esperaria e também não atende o telefone. Estou começando a ficar preocupado – ele deu uma pausa para ouvir o que o Kuchiki tinha a dizer e voltou a falar. – Esta bem! Ela deve estar fazendo algo e esqueceu-se de me avisar, se ela entrar em contato com você me avise. Jya ne! – Ichigo se despediu de Byakuya e encerrou a ligação.

– Pelo visto ela não esta com ele – comentou Karin.

– Não – ele apoiou os braços sobre o volante. – Estou com um mau pressentimento.

– Deixe disso Ichi-nii. Nada de ruim vai acontecer – tentou a morena tranquilizar o irmão.

– Verdade não é? – Concordou ele com a irmã e deu partida na direção do carro.

______________________________________________________________________

Em um bairro bem afastado do centro agitado da cidade, Kaien estacionava o carro numa esquina solitária e desceu do mesmo junto com Rukia que ainda se mantinha desacordada. O homem foi na direção de um prédio abandonado de dois andares. Naquele lugar ninguém iria perturbá-lo.

– Chegamos ao nosso ninho de amor minha amada – disse ele para Rukia adormecida.

Kaien adentrou o local abandonado, ele caminhou com ela ate o segundo andar do prédio e se instalou numa sala que já estava preparada com algumas coisas para eles. No lugar tinha uma poltrona marrom, onde ele depositou Rukia. Depois disso ele amarrou as mãos e pés dela, e foi trancar a porta da sala, assim ele esperou sua amada Kuchiki despertar.

Algumas horas se passaram e Rukia finalmente acordou e lentamente ela abriu os olhos e observou o lugar onde estava. Rapidamente esta se lembrou do ocorrido mais cedo. Rukia se apavorou.

– Que bom que acordou minha bela adormecida – ele riu. – Quer comer algo? – O homem se aproximou dela.

– Kaien – ela estremeceu com o olhar que ele mantinha sobre si. – O que isso? Solte-me agora!

– Meu amor estou fazendo isso para o seu próprio bem, você precisa descansar – este tocou no rosto dela. – Afinal temos que cuidar do nosso filhinho! – Disse tocando na barriga dela que já estava um pouco saliente.

– Você esta maluco! – Rukia começou a chorar. – As cordas estão me machucando!

– É um leve castigo por me deixar minha querida – ele falava de forma maníaca.

– Você não vai sair impune disso Kaien. Solte-me e prometo que amenizar sua situação – tentava ela convencê-lo.

– Nada vai acontecer! E se acontecer, vamos juntos para o paraíso – disse ele baixinho no ouvido dela.

– Ichigo virá me salvar... – Ela tentava engolir o choro.

– Se ele vier, vai ser o primeiro a ser mandado para o inferno! – Kaien tirou detrás da calça uma pistola calibre 22. – Ele e o seu querido irmão – ameaçou ele sério.

– Você só pode ser doente Kaien! – Agora Rukia sentia raiva.

– Tudo poderia ter sido perfeito minha Hime, poderíamos ter nos casado, constituído família. Eu seria um grande empresário graças a nossa união, depois de um tempo nos divorciaríamos e todos ficariam felizes – ele deu uma pausa. – Mas você quis fazer tudo ao contrário. Tinha que se apaixonar por um idiota e estragar meus planos. Mas sabe minha pequena, eu não vou permitir que você seja feliz com outro homem, você é minha Kuchiki Rukia, ou já devo chamá-la de senhora Shiba? – Ele sorriu macabramente. Rukia se remexeu no sofá tentando se soltar, mas ela acabou caindo no chão. – Você deveria ficar quietinha Rukia – ele a puxou pelos cabelos a fazendo gemer de dor. – Seja uma boa garota... se não eu vou ter que castigá-la seriamente – ele riu.

– Seu louco! – A face dela estava vermelha de tanto chorar.

Ele desferiu um tapa na face dela. – Você não tem ninguém alem de mim... – Dito isso Kaien se afastou e foi pegar algo no pequeno frigobar no canto da sala.

– I-ichigo me salve – pediu ela em pensamento.

______________________________________________________________________

Ichigo que já estava em casa sentiu uma pontada no peito, ele estava inquieto e preocupado. Ainda não tinha dito noticias de Rukia. O ruivo foi desperto de suas preocupações por Yoruichi que estava na casa junto com o marido.

– Ichigo! Por que você esta com essa cara de morango azedo? – Questionou a morena.

– Não enche Yoruichi! Vocês nem deveriam estar aqui – disse ele tentando ser frio.

– Viemos visita-los. – Ela sorriu. – Nossa você se tornou um homem muito bonito. Sua mãe orgulharia de quem você se tornou hoje.

– É eu sei – ele sorriu convencido.

– Como sempre humilde – ele deu um leve tapa no ombro dele. – Mas me diga onde esta a Kuchiki?

– Eu não sei – disse pensativo. – Daqui a pouco ela aparece.

– Ichigo eu soube o que aconteceu quando Riruka voltou, depois daquela confusão toda eu e Urahara tivemos uma séria conversa com ela. E nós realmente achamos que tudo ficaria bem, mas nos últimos dias ela tem estado estranha e fica dizendo que vocês em breve reatariam. Ela não me diz nada e isso esta me deixando preocupada – desabafou a morena.

– Riruka é louca! E se não for pedir muito, não quero saber dela.

– Desculpe – pediu ela. Nesse momento Urahara entrou no escritório.

– Kurosaki-san você tem mais visitas – disse ele por de trás do leque.

– E que mais seria? – Perguntou o ruivo olhando para a janela da sala.

– Por que não olha para trás para saber – disse uma voz masculina.

Rapidamente Ichigo se virou para olhar para o homem. – Byakuya! Onde esta Rukia?

– Precisamos conversar urgentemente! Ela tem algo a nos dizer – disse o Kuchiki revelando a moça que estava a trás de si.

– Quem é você?

– Meu nome é Shiba Miyako. Prazer em conhecê-lo – ela fez uma leve reverencia.

– Shiba? – Questionou o Kurosaki.

– Ela é a esposa do Kaien – respondeu Byakuya.

– O que ela faz aqui? – Perguntou Ichigo a Byakuya.

– Ela me procurou querendo me dizer algo, mas disse que só diria na sua presença. E aqui estamos – o Kuchiki direcionou o olhar para a mulher.

– Então pode começar – disse Ichigo.

– Não tem problema em eles ficaram? – Ela apontou para o Yoruichi e Urahara.

– Não é legal apontar mocinha – disse seriamente Yoruichi.

– Eles são de casa – proferiu Ichigo. O comentário alegrou o casal.

– Que seja – disse ela indo sentar-se. – Na minha atual situação ficar em pé é cansativo – comentou ela acariciando a barriga já de sete meses de gravidez. – Bom, por onde eu começo? – Miyako deu uma pausa. – Eu sou casada com o Kaien há dez anos, já passamos por muita coisa e quando nós morávamos em Londres ele conheceu a Kuchiki-san. E ela se apaixonou por ele. Kaien viu diante de si uma oportunidade de crescer no mundo dos negócios, ele teve a ideia de ir adiante com um relacionamento com ela. No inicio, obviamente, que eu não gostei. Afinal eu estava sendo traída! Depois de muita conversa, Kaien me convenceu ele ficando com a Kuchiki seria melhor para nós. Por gostar muito dele eu aceitei a situação. Quando voltamos para o Japão e a Kuchiki-san conheceu você Kurosaki-san Kaien começou a ficar estranho, ele revelou um lado possessivo e ciumento, mas eu não relevei, continuei aceitando tudo isso. Quando eles terminaram me senti feliz, porque finalmente teria meu marido só para mim. Mas ele não desistiu – ela deu uma pausa e observou seus ouvintes que permaneciam atentos. – Quando eles reataram eu fiquei muito triste, mas guardei isso para mim, depois de umas semanas a mentira do Kaien foi revelada e a Kuchiki-san não o perdoou. Eu disse ao Kaien que ele não precisava nada disso, que poderíamos crescer juntos! Acabamos brigando por causa disso e ele não voltou a falar comigo. Nesse curto tempo descobri que ele estava se encontrando com outra mulher, se não me falhe a memória o nome dela é Raruka – ela pensou um pouco.

– Riruka – disse Yoruichi.

– Exato! Esse é o nome. Eles se encontravam com certa frequência e dois dias atrás Kaien voltou a me procurar e disse que tudo voltaria ao normal. Que ele teria a Kuchiki-san de volta. Fiquei preocupada e perguntei como ele iria fazer isso, mas ele não me disse muita coisa. Felizmente sou curiosa e acabei descobrindo que ele iria sequestrar a Kuchiki-san hoje quando a mesma fosse se encontrar com a tal Riruka. Eles aramaram uma armadilha contra a Kuchiki-san – ela terminou de falar e respirou fundo para finalmente olhar para as expressões de seus ouvintes. O que viu foi pânico do olhar de cada um.

– Se esse desgraçado fizer algo contra a minha irmã eu o mato! – Falou nervoso Byakuya. Ele foi até a Miyako e a puxou a fazendo levantar-se bruscamente. – Onde eles estão?

– Se acalme Kuchiki-san! – Disse Urahara, tentando acalmá-lo. – Ela não tem culpa.

– Yoruichi encontre sua filha e a obriga falar onde estar a Rukia – ordenou Byakuya a mulher que estava paralisada.

– Eu farei isso – disse a morena saindo da sala.

– Kurosaki-san? – Chamou Urahara.

– Ela precisa de mim, eu sinto que algo muito ruim pode acontecer – Ichigo tocou nos ombros de Urahara. – É o mesmo presentemente que tive quando meus pais sofreram o acidente – ele se desesperou.

– Acalme-se! Tudo correra bem – tentando o homem tranquilizá-lo.

– Byakuya-san vocês devem ser cautelosos. Ele deve estar armado – disse Miyako. – Ah! O celular da Kuchiki-san tem rastreador? Isso ajudaria muito.

– Tem sim! Porque não pensei nisso antes?! – falou o Kuchiki. – Vou providenciar isso e contatar a policia e meus seguranças. Shiba Kaien você foi longe demais! – Comentou friamente.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava escrevendo esse capitulo e nem tinha percebido que era o penúltimo kkk
A coisa tá complicada hein? Vou deixar a ação pro último capitulo, vai ser uma mega capitulo, eu acho kkk
Comentem onegai!

beijão e até!