Cilada escrita por Coreopsis


Capítulo 17
Ruína


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Como vão? Sei que me atrasei em atualizar a fic e peço desculpas por isso. E peço novamente desculpas pelo capitulo pequeno, mas é que fiquei sem saber como dar continuidade. Ah e leiam as notas finais, daria um pequeno aviso. Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229486/chapter/17

“O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos”.
Augusto Cury

Kaien bufava de raiva, com certeza que tinha descoberto seu segredo tinha sido o mauricinho do irmão de Rukia. Ódio. Era esse sentimento que predominava a alma de Shiba Kaien. Ele dirigia em alta velocidade quando seu telefone tocou e ele atendeu grosseiramente.

- Quem é? – disse grosso.

- Pelo visto você também não teve um bom dia – disse amargamente uma voz feminina.

- Riruka eu não tenho tempo pra você! – ele fez menção de finalizar a ligação.

- Não desligue! Ichigo já sabe que eu e você nos conhecemos. E ele desconfia que nós tramamos contra ele e a Kuchiki.

- Rukia descobriu que eu a traia. Ela terminou tudo comigo – ele rangeu os dentes de raiva.

- É o Ichigo também, ele disse para eu sumir da vida dele. Ai que ódio! – ela se mostrava com raiva também.

- Isso não vai ficar assim. Não mesmo! – disse Kaien.

- O que vai fazer?

- Ainda estou a pensar. Mas vou precisar da sua ajuda – eles conversaram por mais alguns minutos ate ele chegar à casa de Miyako e ele finalizar a ligação. Kaien foi até a porta da casa da mulher e simplesmente entrou sem ao menos bater. Ele foi recebido por Miyako estava entrando na sala.

- Meu amor! Não sabia que viria – ela sorriu carinhosamente e foi até ele. – Ficou com saudade foi?

- Não estou com cabeça pra isso Miyako – ele se desvencilhou da mulher. – Rukia já sabe de tudo!

- Hã? – o sorriso da mulher simplesmente desapareceu. – Como ela descobriu?

- Provavelmente foi o imbecil do irmão dela. Entende o que vai acontecer agora? Aquele filho da puta vai romper com minha empresa, isso significa minha falência! – ele falava exasperado.

- Acalme-se querido – ela tentou tocar no ombro dele, mas ele deu um tapa na mão dela.

- Me acalmar? – ele se exaltou. – Miyako sabe o que significa falência?

- Eu sei, mas você é inteligente vai dar um jeito. Amor confie em seu trabalho – ela mais uma vez tentou confortar o homem.

- Eu não vou deixar que todo o trabalho que eu tive pra conquistar a empresa seja jogado simplesmente no ralo. Nem que pra isso alguém tenha que sofrer!

- Kaien não fale besteiras! – ela falou um pouco nervosa. – Será possível que você não pode se erguer sozinho! Você é capaz! Você se quer precisava ter seduzido a irmãzinha de Kuchiki Byakuya. Olha no que você se tornou?

- Tudo o que fiz foi pensando no nosso bem, você sabe muito bem que depois que eu me casasse com a Rukia seria muito mais fácil chegar aonde eu queria – ele falava extremamente serio.

- Kaien só vou te falar uma coisa, presta muita atenção no que você está se tornando. O caminho que você está seguindo é completamente o contrario do que deveria. – ela disse calmamente. – Por mais que eu te ame, não vou ficar implorando para que você faça a coisa certa. Apenas abra os olhos antes que você bata com a cara no muro – ela disse e foi para o quarto, deixando o Shiba pensando na vida.

- Eu vou conseguir tudo o quero – pensou Kaien.

______________________________________________________________________

Rukia tomava mais um calmante quando Ichigo chegou à mansão Kuchiki. Ele foi ao seu encontro.

- Tantos calmantes podem fazer mal ao bebe – ele comentou na entrada do quarto dela.

- Eu já disse a ela sobre isso – falou Byakuya que fazia companhia a ela.

- Achei que não viria – ela disse querendo chorar.

- Porque eu não viria? – disse ele calmamente. – Ate porque quase fui ameaçado de morte se não viesse – ele tentou fazer uma piada para descontrair aquele tenso momento.

- Hum... – murmurou Byakuya. – Irei deixá-los a sós. Qualquer coisa estarei em meu quarto. – ele deu um beijo na testa de Rukia e saiu do quarto.

- Byakuya me contou toda a história. Como você está? – Ichigo se sentou na cama ao lado dela que repousava na mesma.

- Decepcionada, eu confiei por tanto tempo nele. Sinto-me frustrada – ela deu um suspiro cansado.

- Ele não tem caráter! – disse um pouco nervoso. – Mas é como dizem: há males que vem para o bem! Talvez isso seja bom para nós – ele disse e tocou na delicada mão dela.

- Ichigo – ela o chamou e se aproximou dele o abraçando calorosamente. – Eu não quero mais me decepcionar com o amor. Agora eu sei que o seu amor nunca vai me decepcionar, porque ele é verdadeiro, eu sinto que é!

- É claro que é minha pequena! – ele a afagou os sedosos cabelos dela. – Eu te amo Rukia, mas do que você possa imaginar. Foi Kami que te colocou na minha vida, você é o meu sol, meu calor nos dias frios, minha metade da laranja – ele riu e ela também. – Eu quero muito te fazer feliz – ele se afastou dela para olhar nos olhos da morena. – E quero poder ser feliz ao seu lado. Se você quiser é claro – ele riu um pouco nervoso.

- Seu baka – ela sorriu. – Creio que você seja essa metade que me faltava, me sinto bem ao seu lado, como se nada no mundo pudesse tirar a paz que sinto quando estou com você. Eu sei que eu tomei uma decisão precipitada em relação ao Kaien, mas acho que isso devia ter acontecido, pra eu ter a certeza que te amava. Ichigo você não imagina o peso que eu senti quando me dei conta do que tinha feito. – ela fez uma caricia na face dele. – Peço perdão por isso, sei que te fiz sofrer.

- Minha pequena – ele também tocou na face dela. – O que passou, passou. Águas passadas não movem moinho. Vamos recomeçar. Eu estou pronto e mais que disposto a tentar mais uma vez e você?

- Estou! – disse convicta. – Pra quê perder mais tempo não é? Eu não duvido que te amo. – ela deu um leve selinho nele que riu.

- Nem eu! – ele tomou os lábios da Kuchiki com amor e depois de alguns segundos ele se afastou. – Que saudade eu estava de você meu amor! – ele a puxou para si e mais uma vez trocaram beijos e caricias apaixonantes. Depois de algumas horas conversando eles acabaram dormindo um nos braços do outro.

______________________________________________________________________

Kaien andava cambaleando pela sala do modesto apartamento, ele carregava em mãos uma garrafa de whisky escocês que já estava quase acabada. O moreno se jogou no sofá de couro e olhou pensativo para o teto.

- Eu não vou voltar ao que eu era antes! Nem que para isso eu tenha que sujar minhas mãos. Não vou voltar a ser um inútil comandado por Kuchiki Byakuya. Aquele cretino que nem sabe que um dia trabalhei para ele. – ele falava sozinho, a verdade era que Kaien era extremamente ambicioso e por isso tentou passar por cima de muita gente nas empresas Kuchiki, por esse motivo acabou no olho da rua. Um dos motivos pela o Shiba odiar Kuchiki Byakuya e foi por isso que ele se aproximou da jovem Rukia. Alem de ela ser a herdeira Kuchiki ele ainda poderia se divertir à custa da morena. Foi quando ele meteu a cara na criação de uma empresa, financiada por dinheiro ilícito que vinha de ligações com a máfia nipônica. Ele a frente de uma empresa de fachada e a máfia gerenciando os desvios de dinheiro dos contratos com outras empresas com as Indústrias Kuchiki. Ou seja, se Kaien perdesse os contratos ele estaria correndo serio risco de vida. – Não vou perder! Se Rukia não ficar comigo, também não fica com mais ninguém! Byakuya vai pagar muito caro por sua inconveniência... – ele sorriu de forma macabra e tomou mais um gole da bebida. – Eles não perdem por esperar...

TO BE CONTINUED...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso lindo casal finalmente estão juntinhos de novo! Que fofo *---------*
Gostaram? Vishi o que será que o Kaien vai tramar? Bom, espero realmente que tenham gostado! Ah é o aviso, o proximo capitulo talvez demore, eu vou entrar em semana de provas e preciso estudar muito para ter boas notas e tb tenho que estudar para um concurso. Ou seja, se eu sumir por um tempinho, não é pq eu quero. Sempre que possivel vou tentar escrever um pouquinho. É isso.
Beijão a todos!
Keithy