The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha nova fanfic , eu fiquei 6 meses sem postar nas minhas fanfics do niah, eu espero poder postar regularmente novamente.
Peço desculpas e espero que gostem.
Mandem reviews para que eu saiba se devo ou nao continuar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/1

CAPITULO 1

P.O.V RENESMEE

Acordei com o sol do amanhecer.
Fiz minha higiene matinal,tomei banho frio e botei um vestido de cetim roxo com bordados pretos estrelares e um par de sapatilhas prateadas e desci as longas escadas da nossa casa de Port Angeles.


Não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, então resolvi comer uma maçã e beber um refrigerante.
Ouvi alguém bater na porta.


–-Oi Jacob!-gritei e o abracei.


–-Oi , onde estão seus pais ?- ele perguntou enquanto sentava no sofá da sala.


–-Foram caçar.


–-Voce esta aqui sozinha?


–-Sim,se voce ainda não percebeu eu tenho 16 anos!


–-Na verdade voce tem seis.


–-na verdade voce tem 21,mas mesmo assim finge ter 16!


–-Porque eu pareço ter 16!


–-Eu também!


–-Mas voce é menor, é diferente.


Desisti de descutir com jake e fui me sentar ao seu lado no sofá, para assistir tv .
Parei no canal em que tava dando a série de tv The vampire diaries, eu achava o Iam Somerhalder e o Paul Wesley totalmente lindos.


–-O que voce acha bonito nesses caras?-jake perguntou fazendo uma careta.


–-Jacob, eles são vampiros e são absurdamente lindos!


–-Sua familia inteira são vampiros e não são nenhum pouco bonitos.


–-Oh, Alice vai adorar saber disso!


–-Não Nessie, por favor esquece que eu disse que eles são feios, eles são totalmente lindos, por favor,a fada diabólica vai me matar!


Nós dois começamos a rir do apelido que jacob tinha botado em Alice dois anos atras quando ela comprou toneladas de roupas para ele e ele se recusou a usar então ela o forçou a usar uma roupa de bailarina e dançar na frente de todo mundo.Tio Emmett e Tio Jasper tiram sarro dele ate hoje.

CONTINUA.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é só metade do capitulo 1, se eu tiver reviews eu posto o resto.
Beijos