Uma Nova Vida escrita por Gabiih Cullen


Capítulo 7
Primeiro Beijo (Especial Alice)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229448/chapter/7

Alice PDV (Especial)

Já haviam se passado duas semanas que estávamos em Veneza. Estava sendo muito divertido. Saímos quase todas as noites, íamos em boates ou fazíamos uma festa particular em casa mesmo, só nós sete. Não estava sendo ruim ter Marcus com a gente, ele até que era legal e ele amava fazer compras também e entendia muito de moda. Disse que o sonho dele era ter uma grife só dele assim como eu e Rose. Mas enfim né, estou aqui deitada na minha cama pensando em como está ótima essas férias, estar entre meus novos amigos, e pensando numa pessoa em especial: Jasper. Desde que nos conhecemos um sentimento estranho tomou conta de mim, passo dia e noite pensando nele, e olha que nem conversamos muito e nunca ficamos, não sei o que está acontecendo comigo, talvez eu esteja me apaixonando, nunca me apaixonei, já tive alguns namorados, mas nada sério, nunca amei nenhum deles, nunca nenhum me fez ficar nervosa como fico quando estou perto do Jasper, aainn eu não sei, acho que vou falar com a Bella, ela conhece ele muito bem, talvez ela possa descobrir se ele gosta de mim. Levantei da minha cama e fui ver se Bella estava no quarto dela.

TOC TOC TOC

– Pode entrar.

– Oi Bella, sou eu Alice.

– Oii Lice. Entra

– Estou te atrapalhando – Disse entrando no quarto dela, ela estava deitada na cama.

– Não está não. Só estava aqui deitada.

– Pensando na vida?

– É. E então o que foi?

– Bom eu queria conversar com você.

– Sobre o que Allie.

– Sobre seu primo, o Jazz – Eu disse e ela me olhou com um sorriso malicioso

– Eu sabia

– Sabia o que? – Perguntei confusa

– Você gosta dele não é?

– Tá tão na cara assim?

– Eu percebo o jeito que você fica perto dele – Ela disse

– Eu nunca fiquei nervosa perto de outro garoto, Bella – Comecei, fui até a cama dela e me sentei ao seu lado – Estou tão confusa

– Confusa porque Allie?

– Não sei ao certo. Quando estou perto dele fico nervosa, não consigo falar nada, é como se minha voz sumisse. Nunca fiquei assim perto de um garoto, e olha que já tive alguns namorados. Nem fiquei com ele e eu fico totalmente sem reação perto dele, principalmente quando estamos sozinhos, eu invento uma desculpa e saio do local – Eu disse e olhei pra ela – Me ajuda amiga – Disse quase implorando.

– Bom Lice. Acho que você está apaixonada pelo meu primo – Ela disse e a olhei com os olhos arregalados.

– Ma-ma-mas – Eu disse gaguejando. Será que era verdade? Eu estava apaixonada?

– Mas o que Lice? Tá na cara e vocês formam um casal tão fofinho – Ela disse sorrindo – Vai atrás dele Alice, veja se esses seus sentimentos por ele são verdadeiros.

– Mas Bella, eu tenho medo.

– Medo do que Alice?

– De ele me rejeitar –Eu disse a olhando com um olhar triste no rosto. Eu tinha medo de ele me rejeitar, não querer nada comigo.

– Você nunca vai saber se não tentar amiga. Então hoje a noite nós iremos sair e você vai atrás dele – Olhei pra ela com esperança, eu nunca vou saber se ele gosta de mim se eu não tentar – De hoje Jasper não me escapa.

– Isso ai, é assim que se fala amiga – Ela disse e começamos a bater palminhas. Logo Rose entra no quarto.

– Que felicidade é essa posso saber? – Ela disse nos olhando com as mãos na cintura.

Bella PDV

– Lice tá apaixonada Rose – Disse de uma vez. Um brilho surgiu nos olhos de Rose, ela começou a pular e bater palminhas também.

– Bella – Alice me repreendeu – Eu ainda não tenho certeza.

– AAAAHHHH que divertido amiga – Disse Rose vindo se sentar na cama com a gente – É pelo meu irmão né?

– Como você sabe? Tá escrito na minha testa por acaso? – Disse Alice passando a mão na testa.

– Não né sua boba. É que eu percebo os olhares de vocês e quando vocês estão perto um do outro. Eu acho que ele também gosta de você Lice.

– Eu também acho Lice – Eu disse – Nunca vi meu primo ficar tão nervoso perto de uma garota.

– Vocês acham? – Disse Alice com um brilho nos olhos e um sorriso de orelha em orelha.

– Achamos – Respondemos eu e Rose.

– Então Rose, como eu estava falando pra Lice, hoje a noite podemos sair, sei lá ir em alguma boate – Eu disse

– Claro que sim. E você tem que ficar linda Lice, hoje vê se você pega ele hein amiga.

– Pode deixar, como eu disse hoje ele não me escapa – Começamos a rir, ficamos um tempão ali no meu quarto jogando conversa fora, rindo, fazendo planos para hoje à noite.

– Ai amigas, obrigado por tudo – Alice disse e nos abraçamos as três – Agora vamos ir lá falar com os garotos sobre sairmos hoje a noite e depois vamos ir comer alguma coisa que eu estou com fome.

– Vamos – Dissemos eu e Rose e saímos as três do meu quarto e descemos. Fomos até a sala e os meninos estavam lá, atirados no sofá.

– Hey garotos – Dissemos as três juntas.

– Oi – Responderam eles.

– Então, o que estão fazendo? – Perguntou Rose indo se sentar no sofá.

– Assistindo tv, não tem nada de bom pra fazer nessa casa aff – Disse Emmet.

– Hey eu e as meninas estávamos falando que poderíamos ir a uma boate hoje à noite – Eu disse.

– Eu topo – Disse Emmet – Sair, pegar umas gatinhas.

– Eu também aceito – Disse Edward.

– E você Jasper? – Perguntou Alice olhando pra ele.

– É claro – Disse Jasper olhando pra Alice e sorrindo de orelha em orelha.

– Ok. Bom, eu não sei vocês mais eu estou com fome. Vou ver o que tem para comer – Disse Alice indo para a cozinha, fui com ela.

– Olá Maria – Dissemos eu e Alice. Maria era a cozinheira. Ela começou a trabalhar aqui essa semana.

– Olá meninas. Com fome? – Ela nos perguntou.

– Sim – Respondemos

– O almoço está quase pronto. Mais uns 10 minutinhos e já chamo vocês.

– Ok – Dissemos e voltamos para a sala.

– O almoço fica pronto em dez minutos – Alice disse para os outros.

– Ok – Responderam. Eu e Alice sentamos no sofá junto com os outros para assistirmos tv até o almoço ficar pronto.

– Gente sabe o que eu lembrei? – Perguntei.

– O que Bella? – Edward me perguntou.

– Onde está o Marcus? – Quando eu disse todos me olharam se fazendo a mesma pergunta.

– Pior, tinha até esquecido dele – Falou Emmet – Ahh mas aquela coisa não faz falta.

– Bom diaaa família linda – Disse Marcus fazendo todos nós nos assustarmos.

– Aii que susto Marcus – Disse Alice colocando a mão no coração.

– Viu é só falar que ele aparece – Disse Emmet e voltou sua atenção pra tv.

– Eita gentinha hein, nem pra disse bom dia. Tão tudo de mau humor é? – Ele perguntou

– Não é só porque você chegou – Disse Emm. Todos rimos.

– Ai que uó. Tá extressadinho é Memetizinho? – Ele perguntou indo até o Emm, falando com uma voz toda melosa.

– Memetizinho é o caralho – Disse Emm levantando a voz – Sai daqui sua...sua...coisa.

– Aiin memetizinho, assim você me magoa – Nós só riamos da cena. Logo Maria veio nos chamar para almoçarmos. Almoçamos em silêncio, não tínhamos assunto, às vezes Emmet soltava aquelas piadas dele e nós riamos. Depois do almoço fomos para a sala de novo, onde assistíamos televisão, conversávamos e só. Ficamos um tempão assim, já que não tinha nada pra faze falei que ia para o meu quarto. Subi para o meu quarto e liguei o notebook, entrei no msn e o Jake tava online. Fiquei falando com ele e mais umas amigas de Beverly Hills. Depois me despedi de todos, desliguei o notebook e fui para a minha sacada. Fiquei ali sentada na cadeira que tinha ali pensando.

– Oi Bella – Disse Alice da sacada dela.

– Oi Lice.

– Oi meninas – Rose disse lá da sacada dela.

– Já são seis horas, vamos nos arrumar logo, vocês sabem que eu tenho que ficar linda né – Alice disse com um sorriso enorme no rosto.

– Ok, vamos então – Eu disse – Eu vou tomar um banho e depois vou para o seu quarto Lice.

– Ok, eu também vou tomar um banho – Alice disse.

– Eu também – Disse Rose – Até depois meninas.

– Até – Dissemos. Entrei no meu quarto e fui para o banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado. Me sequei, coloquei meu roupão e fui até o meu closet. Coloquei um conjunto de lingerie e fiquei com o meu roupão mesmo, só colocaria minha roupa depois. Fui até o quarto de Alice, bati na porta e ela veio abrir, ela estava de roupão também, só que o dela era rosa o meu era roxo, logo Rose veio também com um roupão vermelho. Secamos nossos cabelos, uma por vez, depois de secos, sentamos Alice numa cadeira e arrumamos ela. Normalmente é ao contrário, mais hoje ia ser diferente. Fizemos as unhas, cabelo e maquiagem dela. Depois eu e Rose fizemos isso em nós mesmas. Falei que ia até meu quarto pegar minha roupa que eu tinha esquecido encima da cama, fui até meu quarto peguei e voltei para o quarto da Alice. Primeiro Alice se vestiu. Ela colocou um vestido rosa bebê, que ia um pouco acima do joelho, tomara que caia. Depois Rose vestiu o dela, um vestido todo preto, uma alça só, ia até acima do joelho também, e depois eu pus o meu vestido, um tomara que caia, na parte de cima ele era vermelho e o resto preto, também até acima dos joelhos, um salto vermelho, Rose com um sapato de salto preto e o de Alice era rosa. Fomos até a frente do espelho e ficamos nos olhando.

– Ficamos per-fei-tas – Disse Alice.

– É mesmo – Concordamos eu e Rose. Pegamos a câmera de Alice e tiramos algumas fotos. Peguei meu celular e já eram 22hrs.

– Nossa já são 22hrs – Eu disse

– Nossa já? – Perguntou Rose – Então vamos descer, os meninos já devem estar lá nos esperando. Saímos as três do quarto e descemos. Quando chegamos no topo da escada avistamos os meninos lá, eles viraram e nos viram. Juro que eles estavam quase babando.

– Meninas – Disse Marcus aparecendo do nada – Vocês estão maras raxas.

– Obrigado Marcus – Dissemos. Marcus estava com uma calça preta e um sapato preto também, com uma camiseta de botões rosa, um pouco chamativa, com um blazer por cima, até que ele não estava tão mal.

– Vamos descer arrasando – Ele disse e começamos a rir. Descemos as escadas devagar, uma do lado da outra. Os meninos nos olhavam de cima pra baixo. Quando chegamos nenhum dizia nada.

– Vocês vão ficar ai parados babando ou vão dizer como estamos lindas? – Disse Marcus para eles. Continuou um silêncio total.

– Aff que bofes uó – Marcus disse – Vamos então – Ele disse e começou a bater palmas na frente deles pra eles acordarem.

– Vamos – Jasper disse, até que enfim alguém saiu do transe.

– Até que enfim né – Marcus disse – Vamos de uma vez – Ele disse indo em direção à porta. Fomos atrás dele. Os garotos logo vieram atrás de nós.

– Vamos como nos carros? – Alice perguntou.

– Hmm, podemos ir eu, o Edward e o Marcus em um carro – Eu disse – Rose e Emm em outro e Alice e Jasper em outro.

– Por mim pode ser – Disse Emm – Vamos Rose?

– Vamos – Ela respondeu. Os dois foram no jipe do Emm. Logo eu, Edward e Marcus fomos no carro do Edward e Alice foi com Jasper. Quem sabe já não rola um clima no carro. O caminho até a boate foi silencioso. Não demorou muito para chegarmos, Edward estacionou o carro e fomos de encontro com o resto do pessoal que já estavam lá nos esperando. Não demorou muito para entrarmos na boate, essa era a mesma boate que viemos logo quando chegamos a Veneza, começamos a frequentar ela seguido. Fomos até uma mesa vaga e sentamos todos.

– Eu vou pegar algo para beber – Emm disse – Vocês vem comigo – Disse se referindo a Edward e Jasper.

– Claro – Responderam.

– O que vocês vão querer?

– Tragam o que vocês quiserem – Alice respondeu e eu e Rose concordamos também.

– Qualquer coisa – Eu disse. Logo eles se foram.

– Então Alice está pronta? – Eu perguntei.

– Um pouco nervosa – Ela confessou – Não sei o que eu faço.

– Bom, primeiro vamos beber um pouco, depois vamos falar que queremos dançar e vamos empurrar os garotos com a gente pra pista de dança. Eu convido o Emm, Bella o Edward e você o Jasper, ai você já sabe o que fazer – Rose disse.

– Ui a noite promete então – Marcus disse – Mas e eu vou dançar com quem?

– Ué acha um bofe Marcus – Alice disse.

– Hmm, pode deixar. Acho um rapidinho – Ele disse e começamos a rir. Ficamos conversando e bolando nosso plano até os meninos chegarem. Ficamos ali bebendo e rindo um tempo.

– Aii eu quero dançar – Disse Rose se levantando da mesa – Vem Emm, você vai dançar comigo – Rose puxou Emm pela mão e foi pra pista de dança.

– Eu também, não vou ficar aqui sentada a noite inteira – Eu disse, olhei pro Edward que me encarava – Você vem?

– Quem eu? – Edward perguntou.

– Sim, você mesmo.

– Vou sim – Disse e se levantou, peguei ele pela mão e fui para a pista de dança, mas antes olhei para Alice e pisquei pra ela. Depois que eu sai Marcus se levantou saindo da mesa também, deixando só os dois. Começou a tocar uma música mais lenta, Edward me puxou pela cintura para ficarmos mais próximos, minhas mãos foram para ao redor do seu pescoço, nossos olhares se encontraram, íamos dançando no ritmo da música. Em passos lentos.

– Você está linda – Ele disse – Queria ter dito isso lá em casa, mas as palavras não queriam sair – Ele disse e deu aquele sorriso que eu amo.

– Obrigada – Eu disse – Você também está lindo.

– Eu sei – Ele disse rindo.

– Convencido?

– Quase nada – Ele disse e nós rimos, ele tinha uma risada gostosa. Ele foi com o rosto até o meu cabelo e o cheirou.

– Você é tão cheirosa – Ele disse sussurrando. E deu uma mordida no lóbulo da minha orelha, desceu até o meu pescoço e deu um beijo, depois voltou a me olhar, ele olhava dos meus olhos e minha boca, nossos rostos estavam tão próximos que eu sentia seu hálito fresco, fechei os olhos como sinal para ele acabar com essa distância, assim o fez, colou nossos lábios, ele pediu passagem e eu dei. Nossas línguas dançavam uma com a outra, era tão bom beijar ele, por mim eu não parava nunca, mas como somos humanos tivemos que parar em busca de ar, não muito depois colamos nossos lábios de novo, agora num beijo urgente e ardente. Minhas mãos estavam nos cabelos deles que eu o puxava mais e mais, ele com as mãos na minha cintura, tentando aproximar cada vez mais nossos corpos.

Alice PDV

Depois que todos saíram da mesa, deixando apenas eu e Jasper sozinhos o convidei para dançar.

– Jazz quer dançar?

– Claro – Ele disse – Vamos – Se levantou e pegou minha mão. Fomos para a pista de dança. Começou a tocar uma música mais lenta, ele me puxou para ficarmos mais próximos, coloquei minhas mãos ao redor do pescoço dele e as dele estavam na minha cintura. Começamos a nos mover no ritmo da música.

– Você tá linda Alice – Ele disse. Acho que devo te corado nessa hora, escondi meu rosto no vão do pescoço dele e sussurrei um obrigado. Fiquei ali assim mesmo, era tão bom estar tão próxima dele, sentindo seu cheiro. Voltei a olhar pra ele, nossos olhares se encontraram.

Vai lá Alice, você consegue. Beije ele, se ele te rejeitar fazer o que, seguimos em frente.

Nossos rostos estavam a centímetros de distância, será que eu faço ou não? Vai coragem Alice. Fui me aproximando mais dele e parei. Não sabia se continuava ou não. Apenas fechei os olhos e de repente sinto os lábios dele no meu. Ele pediu passagem com a língua e eu nem pensei né, apenas dei. O beijo começou doce e calmo, logo ficou urgente. Nossas línguas estavam numa batalha. Era tão bom senti-lo. Eu não sei quanto tempo se passou, eu não queria parar mais tivemos que nos separar, pois precisávamos de ar.

– Desculpe Alice – Ele tava pedindo desculpas? Porque?

– Desculpas porque Jazz?

– Por ter te beijado, eu não consegui resistir – Isso quer dizer que ele também queria me beijar? Depois que ele disse isso eu me joguei pra ele de novo, o beijando. Ele retribuiu. Tivemos que nos separar de novo para respirar.

– Desculpe ter me jogado desse jeito – Eu disse corando.

– Tudo bem – Ele disse – Eu adorei.

– Sério?

– Sim. Você não faz ideia de quantas vezes eu quis te beijar. Eu só não fiz isso antes porque tinha medo de você me rejeitar, não gostar de mim. Então hoje eu decidi que não ia esperar. Nunca iria saber se não tentasse – Ele disse. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

– O que foi Alice? – Ele me perguntou preocupado.

– É que eu estava pensando a mesma coisa hoje. Eu gosto de você Jasper – Eu disse e celamos nossos lábios novamente em outro beijo. Mas esse era diferente. Esse beijo era cheio de desejo e paixão.

– Eu também gosto muito de você – Jasper disse assim que nos separamos em busca de ar.

Edward PDV

Era tão bom sentir o gosto de Bella novamente. Cada vez que eu estava perto dela não conseguia resistir, ela mexia comigo. Cada beijo, cada toque eu sentia uma coisa estranha mais resolvi ignorar, mas mesmo assim preciso descobrir o que é isso. Ainda estávamos nos beijando, seus lábios eram tão macios, doces, nossos lábios se moldavam perfeitamente. Como se fossemos feitos um para o outro. Tivemos que nos separar, somos apenas humanos temos que respirar. Às vezes Bella me fazia esquecer até de como respirar.

– Então... – Bella disse, ofegante – Vamos voltar para a mesa?

– Vamos – Eu disse, peguei a mão dela e nos guiei de volta a mesa. Só estava Emm e Rose lá. Eu e Bella nos sentamos.

– Onde está Alice e Jasper? – Perguntou Bella

– Não sei onde eles estão. Logo depois que nós saímos da mesa eu vi que eles levantaram e foram para a pista de dança, depois não vi mais nada – Rose respondeu.

– Hmm, interessante – Rose e Bella se olharam e deram um sorriso malicioso.

– O que eu perdi? – Perguntei olhando para elas.

– Nada não Ed – Falou Bella e voltou sua atenção para Rose, elas começaram a conversar animadamente sobre algo que eu não estava entendendo.

– Bom eu vou pegar algo para beber, você vem comigo Emm? – Perguntei

– Claro, vamos lá – Disse Emm já se levantando – Vocês querem alguma coisa? – Ele perguntou para Rose e Bella.

– Pode ser uma cerveja para mim – Disse Rose.

– Para mim também – Respondeu Bella.

– Ok – Eu e Emmet nos dirigimos para o bar. Pedimos quatro cervejas, uma para cada um de nós.

– Cara a Rose tá mexendo comigo – Emm começou a falar.

– Como assim Emm? Você tá gostando de uma garota, de verdade agora?

– Acho que sim Edward. Não sei o que tá acontecendo comigo. Gosto de estar com ela, eu até tentei ficar com algumas outras mulheres, mas todas eu comparava com a Rose – Ele disse e suspirou – Me ajuda Edward.

– É Emm, acho que você tá apaixonado – Eu disse dando um tapa nas costas do meu irmão.

– Eu nunca me prendi a uma garota. Eu gosto de ser solteiro, livre. Não posso estar apaixonado.

– Isso um dia iria mudar Emm.

– É, talvez – Ele disse – Bom, vamos voltar para a mesa. As garotas estão nos esperando. Pegamos as cervejas e voltamos para a mesa. Alice e Jasper estavam na mesa agora. Alice estava com um sorriso diferente no rosto, com um brilho nos olhos. Tenho certeza que estou perdendo alguma coisa, mas enfim né, depois eu pergunto. Sentamos na mesa, entregamos as cervejas e começamos a beber e conversar. Emm voltou até o bar e trouxe uma garrafa de vodka, bebemos algumas doses e voltamos para a pista de dança. Ficamos dançando por uns 40 minutos mais ou menos, não sei ao certo, dançamos animadamente, já estávamos um pouco sob efeito do álcool. Voltamos para a mesa rindo muito, bebemos mais um pouco e depois fomos todos para casa. Quando chegamos na porta de casa eu tinha a impressão de que esquecemos de alguma coisa.

– Gente vocês também não estão com a impressão de que esquecemos alguma coisa? – Eu perguntei, todos me olharam, pensando até que:

– Marcus – Falamos todos juntos.

– Onde aquela coisa se meteu? – Perguntou Emm.

– Esperem que eu vou ver se consigo ligar para ele – Disse Alice, pegou o celular e ligou para ele. Depois de muitos toques ele atendeu. Alice falou com ele e depois desligou o celular.

– E ai? – Perguntamos.

– Ele não quis dizer onde estava, mas disse que volta para casa logo de manhã – Alice disse, nos olhamos e começamos a rir, abri a porta de casa e entramos. Cada um foi para o seu quarto, eu estava morto de cansaço, então fui logo pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei apenas uma calça de moletom e me joguei na minha cama, não demorou muito para eu cair num sono profundo.

Acordei eram umas 5hrs da manhã, me remexia da cama e nada de conseguir voltar a dormir, fiquei olhando para o teto do meu quarto, e Bella veio pra minha mente, me lembrei dos nossos beijos, do gosto dela, do seu cheiro doce. Me deu uma vontade imensa de ir até o quarto dela.

Será que eu vou ou não? Olhei para o relógio ao meu lado e marcava 5:30 da manhã, ela deve estar num sono tão profundo agora. Fiquei mais um tempo ali pensando se eu ia até o quarto dela ou não, estava com saudade dela, não sei porque, só queria ficar ao lado dela. Levantei da minha cama e fui em passos lentos sem fazer barulho até o quarto dela. Abri a porta do quarto dela e entrei a fechando logo em seguida, olhei para a cama dela e ela estava deitada de costas para mim, fui devagar até a cama dela e me deitei ao seu lado colocando meu braço ao seu redor, a puxando para mais perto de mim.

– Hmm – Ela reclamou. Ela se mexeu e se virou ficando de frente para mim – Edward? – Ela quase gritou quando me viu e se sentou na cama assustada.

– Oi – Eu disse sem graça.

– O que você tá fazendo aqui Edward? Ficou Louco?

– Eu...eu...

– Você o que Edward? – Ela disse meio irritada já.

– É que, eu não sei, eu acordei e...me deu vontade de vim até aqui e ai eu vim – Disse sorrindo amarelo.

– Deu vontade de vir até meu quarto no meio da madrugada? – Ela disse arqueando uma sobrancelha.

– É, porque? – Eu disse me levantando e indo até ela, fui até seu pescoço, coloquei o cabelo dela para o lado e comecei a dar beijos no seu pescoço – Você não gostou da surpresa? – Fui do seu pescoço até sua orelha e de sua orelha para o seu pescoço de novo. Fui me aproximando da sua boca, rocei meus lábios nos dela e dei selinho demorado.

– Ed-war-d

– O que foi Bella? – Eu disse perto de seu ouvido – Você não gosta quando eu faço isso? – Disse dando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha, depois fui até seu pescoço e voltei para seus lábios, depois me separei e olhei nos olhos dela – E então? Diga que você não gosta – Ela não disse nada, apenas atacou meus lábios que eu logo correspondi ao beijo dela, deitei ela na cama e me ajeitei encima dela, o beijo estava urgente, eu estava ficando excitado, mas sabia que ela era virgem, não iria força-la a nada. Então decidi parar.

– Acho que temos que parar por aqui Bella – Eu disse e ela suspirou – Não quero te forçar a nada.

– Você não está me forçando a nada – Ela disse e eu deitei ao lado dela.

– Eu não quero que sua primeira vez seja de qualquer jeito – Eu disse e ela virou para me encarar.

– Porque você se importa tanto?

– Você é diferente das garotas que eu costumo estar – Eu disse.

– Você quer dizer o que com isso? Que eu sou feia? Que eu não tenho experiência como elas? – Como ela pode dizer isso?

– Não Bella. Você é linda e sexy – Apontei para o meu amiguinho que ainda estava animado – Viu o que você faz comigo? – Ela apenas riu – Vem, deita aqui comigo – A puxei para o meu peito e fiquei mexendo no cabelo dela.

– Então porque Edward?

– Shii, durma Bella. Conversamos sobre isso outra hora – Eu disse e não demorou muito para ela pegar num sono profundo. Logo eu me juntei a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Leitoras, desculpem a demora para postar um novo capítulo, estava sem tempo ehehe
Mereço reviews? Nem que seje um oi, gostei, odiei =)
Bjos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.