Unexpected Feeling escrita por Lele Potter, Moony


Capítulo 2
One


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas iniciais do capítulo anterior... Houve uma mudança na fic, estamos betando e repostando!! Há um aviso lá...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229397/chapter/2

Capítulo Um

Finalmente, cheguei de viagem. Não que eu não tenho gostado, aliás, eu simplesmente adorei essa viagem.

A Austrália é um dos lugares mais lindos que eu já vi, França também é um lugar maravilhoso.

Mas eu já estava cansada de ter que embarcar em um avião a cada duas semanas e de arrumar as malas sendo que eu mal tinha aproveitado as paisagens, praias... Mas foi muito boa.

Enfim, chegar em casa e desarrumar as malas, para depois ter de refaze-las. Tristeza. Mas pelo menos vai ser a ultima mala que eu vou ter que fazer até o natal. Aliás, esqueci de me apresentar, meu nome é Lily, Lily Evans. Sou ruiva, natural, antes de começarem a pensar que é tingido. Continuando: olhos verdes, pele clara, que no momento esta um pouco menos branca por causa da praia, algumas sardas , alta, magra, pequenas curvas, e estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sim, sou uma bruxa, mas não essas que os trouxas dizem ser feias, narigudas e rabugentas.

Moro com meus pais e minha querida irmã, Petúnia, por mais que eu goste dela ela me odeia pelo simples fato de eu ser bruxa e ela não, nunca vi motivo mais idiota. Inveja? Por Merlin.

Minha mãe diz que é ciúme, mas quando ela quer me magoar por eu ser bruxa, ela consegue ser muito má, e sempre diz coisas horríveis.

Bom... Eu tenho dezesseis anos e estou no sexto ano de Hogwarts, ano passado eu fui nomeada monitora, minhas amigas disseram que seria uma surpresa mais que surpreendente eu não ser nomeada.

Cheguei ao meu quarto, pronta para desfazer as malas e começar a separar as minhas coisas para colocar no malão. Quando me deparo com uma coisa que não estava nem um pouco pronta, eu sabia que nesse mês iria chegar os novos vizinhos, mas esses vizinhos são os últimos que eu imaginaria. Na hora que vi a imagem do garoto que mais me irrita em Hogwarts eu travei, não consegui me mexer, estava em choque. Vocês não devem nem fazer ideia de quem eu estou falando.

O nome dele é James Potter, galinha, cabelo preto bagunçado, alto, jogador de Quadribol, usa oculos e de acordo com a maioria das meninas que eu conheço: “um Deus grego”. Ele e mais três amigos, Remus Lupin (o menos encrenqueiro e meu melhor amigo), Sirius Black (outro galinha, alto, também joga quadribol, cabelos lisos, e também considerado um “Deus grego”), e Pedro Petigrew (não sei o porque de ele andar com eles, mas isso não me importa), e eles se consideram “Os Marotos”.

Quando me deparei com o dito cujo ele abriu um sorriso de orelha a orelha, e foi ai que eu me recuperei do meu choque.

Eu, Lily Evans, a garota que odeia o Potter que se diz apaixonado por mim desde o quarto ano, e que tenta de todas as maneiras manter distancia do maldito, agora sou a vizinha?

Ai meu Merlin! Já não basta eu ter de aturá-lo na escola, agora tenho que aturá-lo em casa? E o pior de tudo era que o sorriso do maldito não sumia, ele parecia estar mais feliz a cada careta que eu fazia por ser vizinha dele. Depois de um tempo de nós dois nos encarando ele disse:

– Gostou da nova vista Lily?

– O que?! – disse incrédula – Potter, isso já esta virando perseguição! Já não basta na escola você vem me seguir até onde eu moro!

– Lily querida... Isso não se chama perseguição. Se chama destino, ele quer nos fazer terminar juntos, eu te digo isso, mas você não acredita! – disse ele como se estivesse falando do tempo- Me disseram que a minha vizinha era bonita, só não sabia que era tão bonita assim.

Irritada, fui até a janela e fechei a cortina. Comecei a desfazer a mala e a separar as roupas sujas. E a arrumar o que eu já poderia colocar no meu malão. Havia chegado em casa às meio dia e meia, e já eram duas horas da tarde quando eu havia terminado de desfazer a minha mala e começado a fazer o malão.

Minha mãe sempre faz um lanche a essa hora do dia, eu ainda não sei como ela consegue comer a essa hora, mas ela consegue. Estava descendo a escada para ver minha mae fazendo o seu famoso lanchinho. A campainha toca, estranhei a essa hora alguém vir aqui em casa, e ninguém estava esperando alguém.

Petúnia foi atender a porta. Então eu ouço a voz que eu tanto odeio:

– A Lily está?

– ANORMAL – Petúnia gritou – É para você!

– Estou indo – disse entredentes, pois eu estava perto dela quando ela gritou e agora meus ouvidos estavam doendo – O que vocês dois estão fazendo aqui? – exclamei quando vi Potter e Sirius na porta

– Lilyyyy – exclamou Sirius me abraçando, ele faz isso para me irritar – Também senti sua falta, e nem se fala no Pontas aqui, o assunto dessas férias até agora foi você.

– O que vocês vieram fazer aqui? – perguntei

– Lily, quando eu disse para o Almofadinhas aqui que você era a nossa vizinha ele me arrastou até aqui para ter ver e fazer um favor para arranjar uma desculpa para conhecer meus futuros sogros! – Disse Potter

– Meus pais não são seus futuros sogros! – exclamei irritada – E é Evans, Potter!

– Lily, só será Evans Potter quando nos casarmos e para isso acontecer eu tenho que conhecer os meus sogros!

– Eu não vou dizer nada... – murmurei mais pra mim do que para eles – Como eu sou educada... Vocês querem entrar?

– Obrigado Lily. Queremos sim – Sirius já foi entrando em casa e Potter imitou seus movimentos – Bela casa Lily. – ele disse depois de ver a sala – Deveria ir ver a nossa um dia desses, você irá adorar o quarto do Prongs.

– Não, vou ter de recusar – disse fingindo uma voz triste – Mãe, os novos vizinhos vieram aqui! – avisei minha mãe na expectativa de que ela os enxotasse – São os meus colegas da escola!

– Ahh Lily, porque não me chamou antes então? Eu quero muito conhecer os seus colegas! Quem são esses?

– Esse – disse apontando para o Potter enquanto eu fazia uma careta – é o James Potter. E esse – apontei para o moreno dos cabelos bagunçados – é o Sirius Black.

– Olá – minha mãe disse abraçando os dois – Sou Amanda. Mae da Lily.

– Esse é o tal Potter que você diz que te chama pra sair a cada cinco minutos? – perguntou Petúnia de repente

– É. – disse com uma voz triste

– Não sei como você o recusa! Já é difícil alguém gostar de você, alguém bonito assim! Quase impossível!

– Cala a boca Petúnia – falei quase gritando – E isso não é verdade! Só esta falando isso porque seu namoradinho é uma mini baleia orca!

Ela ameaçou se levantar para começar a brigar comigo, mas mamãe lançou lhe um olhar repreendedor e ela sentou novamente.

– Lily – disse minha mãe – Porque não mostra a casa para eles?

– Tudo bem. – disse entredentes. Porque eu não poderia apenas manda-los embora?

Mostrei para eles a sala, aonde eles presenciaram o começo de uma briga entre eu e Petúnia, a cozinha, a biblioteca, o quarto dos meus pais, da minha irmã, o quintal, o sótão e por ultimo o meu quarto. Chegando lá Sirius exclamou:

– Pensei que num quarto de alguém que ama livros teria uma mini biblioteca. – ele deu de ombros e abriu um sorriso de lado.

– Se você não percebeu, Sirius, a biblioteca fica dois quartos daqui! Só por esse pequeno detalhe! – disse

– Que quarto bonito Lily – comentou Potter – A sacada é a minha parte predileta, da de frente com a minha!

Eu arregalei os olhos. Minha sacada que eu tanto amava e me ajudava a pensar, agora dava de frente para a pessoa que consegue me tirar do sério com uma simples palavra pronunciada por aquela voz irritante.

– Infelizmente – respondi num suspiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!
Para quem ainda lê essa história, prometemos fazer o máximo para continuar postando (especialmente a Lele Potter, que vai fazer intercambio de UM ANO :c)
Beijos