A Thousand Years escrita por Bella Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpem a demora, mais aqui estava a maior correria! então não tive muito tempo de postar!
espero que vocês gostem do cap.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229194/chapter/2

Já esta, tudo pronto, para irmos, para forks.

- bella minha filha, você já esta pronta?.- ouvi mamãe me perguntando.

- estou sim, mãe.- respondi.

- ótimo, então vamos se não perderemos o voo.- disse papai.

Sorrir para ele, e entramos no carro, uma Ferrari california. E seguimos para o aeroporto onde pegaríamos o voo para port angeles, de port angeles, iriamos de carro até forks.

Chegamos no aeroporto e não demorou muito e o nosso voo foi anunciado, despachamos as malas e subimos no avião. O voo até port angeles foi longo e cansativo, para mim é claro.

Assim que pousamos papai foi atrás das nossas malas enquanto o esperávamos no carro, estava chovendo, o que não era nenhuma surpresa, já que forks chovia direto, raramente se via um raio de sol, papai voltou e fomos para casa.

Papai e mamãe tinham comprado uma casa mais afastada das outras ficava perto da floresta, a casa mais perto que tinha ficava a metros de distancia, mais dava para ve-la era branca, com paredes de vidro, e tinha mais ou menos 3 andares era linda. A nossa era enorme, grande, branca, tinha um jardim lindo na frente, a sala era espaçosa, em tons brancos tinha dois sofás pretos de couro, uma lareira, uma tv de plasma, umas poltronas e etc. tinha a sala de jantar, a cozinha, um banheiro e o escritório. No primeiro andar ficava o quarto de mamãe e papai, uma sala de jogos e uma pequena biblioteca, no segundo e último andar ficava meu quarto e uma sala de dança, já que eu amo dançar, me lembro que na minha outra vida eu odiava.

- o que achou da casa querida?.- perguntou mamãe.

- amei, é linda!

- que bom que gostou.- disse feliz.

- é, bom se vocês me derem licença irei arrumar minhas roupas e separar a roupa que irei usar amanhã.

- tudo bem.-falaram.

- não demore muito, o jantar fica pronto em uma hora.- disse mamãe.

- ok.- falei e fui para o meu quarto, ajeitei a minha roupa e separei aqui eu usaria amanhã, mamãe e papai tinham me matriculado na escola daqui a forks high eschool.

Terminei de arrumar as roupas, joias, maquiagem e etc , tomei banho e me deitei na cama, para pensar.

Quantas saudades meu deus! Quanta dor e angustia. Será que eles ainda gostam de mim? Será que edward ainda me ama? Ira ele me aceitar? E minha filha? Tantas perguntas sem respostas, o que mais me preocupa e a possível rejeição de edward, eu tenho medo que ele não me queira mais. Tenho tanto medo, mais se eu poder pelo menos ficar um tempo com a minha filha, poder toca-la, abraça-la eu já ficarei feliz. Eu os amo tanto, tanto que chega a doer.

Suspirei e me levantei da cama, saindo do quarto indo para a cozinha jantar,  já estava ficando com fome eu posso tanto me alimentar de comida humana, tanto de sangue.

- venha querida, sente-se fiz seu prato preferido, lasanha!.- disse mamãe sorrindo.

- deve estar uma delicia.- falei me sentando e me servindo, coloquei a primeira garfada na boca e gemi de satisfação.- esta muito bom! Maravilhosa!

- que bom, que gosta meu anjo.- disse meu pai, as vezes eu vejo que eles se preocupam comigo, eles tem medo que eu não encontre os cullens, sempre que eu vou em uma cidade, um pais e não os encontro eu fico, um pouco deprimida, é uma facada no coração, e eles ficam preocupados com isso, acho que eles tem medo que eu não os ache, e perca as esperanças entrando em depressão. Mais eu nunca perderei as esperanças, eu tenho certeza que dessa vez eu os acho, e como dizem: a esperança é a última que morre!

Terminei de comer e fiquei um tempo com os meus pais, na sala conversando, até que o sono bateu e eu bocejei.

- vá dormir querida, você mal esta se aguentando em pé.- disse papai.

- vou mesmo.- me levantei e dei um beijo na testa deles.- boa noite.

- boa noite meu anjo, durma bem.

Subi e tomei outro banho, vesti uma camisola de seda preta e escovei meus dentes, logo depois caindo na cama, entrando em sono profundo, cheio de sonhos, e um deles eu encontrava os cullens e minha filha e vivíamos unidos, como uma família deve ser...

(...)

Acordei no outro dia com o despertador, gritando nos meus ouvidos, olhei no relógio e eram 06:30, merda iria me atrasar, a aula começava de 07:30.

Me levantei correndo e fui para o banheiro tomando um, banho rápido, peguei a roupa e a vesti, era uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um salto alto preto. Ajeitei meus cabelos castanhos os deixando soltos, passei um gloss e sai do quarto correndo na velocidade vampírica para a cozinha.

- bom dia filha.- disse mamãe assim que entrei lá.

- bom dia mãe! Onde papai esta?.- perguntei pegando uma maçã e a mordendo.

- foi trabalhar, ele conseguiu um emprego no hospital daqui.- disse, papai era medico mesmo sendo vampiro, ele tinha um bom auto- controle assim como carlisle.

- hum....- terminei de comer e subi para escovar os dentes, peguei a bolsa e desci.

- tchau mãe.- falei lhe dando um beijo na testa.

- tchau filha, e ah tome a chave do seu carro.- disse me jogando a chave, a peguei e acenei indo para a garagem. Meu carro era uma,  lamburghini branco.

Entrei nele e dirigi para a escola, assim que cheguei lá, todos pararam para me olhar, estacionei ao lado de uma bmw vermelha e sai do carro indo até a secretaria ouvindo alguns comentários.

- cara que gostosa!

- essa é a nova aluna?

- ela parece ser bem metida!

Aff esse povo tem a capacidade de julgar, sem conhecer!

Entrei na sala onde tinha uma plaquinha dizendo ‘’ secretaria’’. Tinha uma senhora atrás de uma mesa lá.

- bom dia, em que posso ajuda-la?.- perguntou.

- olá, eu sou a nova aluna, isabella Smith vim pegar meus horários.

- oh sim! Aqui esta.- disse me entregando um papel com os horários e um mapa da escola, o que não precisava já que eu conhecia a escola, era a mesma da minha outra vida.

- obrigada.- agradeci e sai de lá indo para a minha aula. Tinha aula de inglês agora.

As aulas passaram rapidamente, conheci uma menina chamada Ângela e outra chamada jessica o mesmo nome das meninas que eu conheci aqui antes de conhecer edward, elas devem ser alguma decendentes.

A terceira aula acabou e eu fui para o refeitório com Ângela. Entrei e todos nos olharam, Ângela corou ate o último fio de cabelo, e eu também. Comprei meu lanche e me sentei em uma mesa com ela.

Quando de repente a porta se abre e por ela, entra as pessoas que eu mais amo na vida...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? oq acharam? espero que tenham gostado!
quero reviews!
beijos.