Its Gotta Be You escrita por Vitória Horan


Capítulo 7
6. Depois de nove ligações.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228885/chapter/7

Zayn:

Liam tinha a cabeça encostada no vidro. Pela acho eu nona vez naquele dia falava a mesma frase ao telefone.

-Olha eu sei que você tá ai, não fuja de mim Jess. Por favor. Eu queria... Acha que eu quis que tudo isso acontecesse?... Oi! – Olhei para Harry que também o observava. – Demorou a me atender... Eu tentei... Olha me escuta tudo bem? – Se levantou e foi se trancar no banheiro.

Liam:

-O que quer Payne? – Ouvi a voz dela.

-Oi! – Sorri. – Demorou a me atender.

-Acha que eu te atenderia? Depois de tudo?

-Eu tentei. Olha me escuta tá legal? – Me levantei e fui para o banheiro.

-Estou escutando. Mais você foi embora, sem nem falar comigo.

-Eu esperei por cinco horas.

-Do que está falando?

-Tinha que rever seus conceitos de amizade Jessica. Acha que Djama gosta de você omitindo a felicidade de você?

-Eu ainda não entendi.

-Eu ia te trazer comigo, satisfeita? Pedi para Djama te dizer pra me encontrar lá no lago na manhã seguinte. Eu esperei você por cinco horas Jessica, até que tive que ir embora, antes que perdesse meu voo.

-Eu não sabia. Eu sinto muito Liam.

-Promete pra mim que eu vou poder te ver de novo?

-Liam...

-Por favor, Jess. Prometa.

-E se eu não cumprir?

-Só prometa. Vai doer menos. Por favor. Se não cumprir, bem você não teve escolha. Prometa por favor.

-Liam, eu prometo que vamos nos ver de novo. Que esses seus olhos castanhos vão se encontrar com os meus mais uma vez antes de ir.

-Eu te amo Jess.

-Te amo Liam. Muito. – Lágrimas corriam dos meus olhos. Ela desligou. Eu continuei no banheiro do ônibus, com as lágrimas correndo, e meus olhos incharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, esse ficou pequeno. Eu vou postar mais um ainda hoje e eu quero reviews kkk ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.