Its Gotta Be You escrita por Vitória Horan


Capítulo 11
10. É uma garotinha!


Notas iniciais do capítulo

Eu sumiiiiiii.... Desculpeeeem!!! Eu tava ocupada com The Wall e tudo mais.. Mesmo assim eu amooooo esse capitulooo e eu posto mais um essa noite. Desculpem mesmoo e eu espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228885/chapter/11

Meses depois. Zayn:


Meu celular tocou. Um arquivo recebido. De Jess. Abri. Era agosto, ela deveria estar com... 7 meses e tudo o que eu queria era voltar para Londres e ver como ela realmente estava. Era uma foto. Dela sorrindo com a barriga para fora onde estava escrito:

Haha... Saudades de você! Nós dois te amamos J E talvez um dia a gente se veja. Xx Jess e princesinha.

Meus olhos arderam por conta das lágrimas. Mesmo assim consegui ler o que ela me escrevera junto com a foto.

“Oi, eu fui ontem com a Sally ao hospital. Vou ter uma menininha Yuupi! E então Malik a gente se vê um dia?”

Resolvi responder:

“É princesa nos vemos um dia. Eu estou morrendo de saudades de você, voltamos em um mês você me espera? Beijos te amo.”

“Vou tentar te esperar sim. Mas se eu não conseguir você vai ter outra vidinha pra se lembrar de mim.”

Liguei pra ela:

–Oi princesa. – Disse.

–Príncipe da minha vida! – Ela gritou feliz.

–Sabe que o Liam é seu príncipe.

–É. Eu sei.

–Vocês já se acertaram?

–É. Eu acho. – Ela fez uma pausa. – É que... Ele acha que é culpa dele ai nós sempre acabamos desligando um na cara do outro.

–Jess sabe o quanto vai ser mais difícil pra ele se você... Se você... – Respirei fundo. Apertei os olhos.

–Se eu... Morrer?

–É. Sabe que as coisas não vão ajudar pra ele se isso acontecer e vocês estiverem brigados certo?

–Eu sei.

–Tá, me conta como estão as coisas? Vocês estão bem? Você tá trabalhando? Tá precisando de alguma coisa? Tá...

–Zayn uma pergunta de cada vez. Estamos bem. Eu estou trabalhando e não estamos precisando de nada.

–Você ainda tá trabalhando?

–É. Eu tiro licença em duas semanas. É que a revista me faz tão bem. E saber que depois de tudo nada mais vai acontecer, então eu adiei a licença.

–Eu queria que houvesse... Que houvesse alguma forma de isso mudar sabe? É bem mais difícil pra mim do que eu deixo á aparecer.

–Eu sinto muito Zayn. Eu já entendi. Já me conformei. Você deveria entender. Não há uma forma de isso mudar isso já ficou liquido e claro.

–Eu vou entender Jessica, no momento que isso mais doer mais vou.

–Obrigada Zayn. Por favor faça o Liam entender também.

–Jess... Eu sinto muito. Liam não QUER entender. Ele pode mais não quer. – Ficamos em silêncio por alguns instantes.

–Espera. – Oi pequena, fala com o tio Zayn fala! – Ri. – Vou colocar no viva-voz espera. – Ela colocou eu acho.

–Oi princesinha, como você tá ai dentro? A mamãe tá cuidando direitinho de você? É? Que legal! Um dia quando você tiver assim... Grande o tio Zayn vai te levar pra passear você quer? – Eu ri, tendo em mente que eu falava com uma barriga.

–Ela... Respondeu eu acho.

–Como é?

–Bem... Ai! – Exclamou de dor.

–Você tá legal? Tá tudo bem... Eu posso...

–Tá tudo bem Zayn. Ela só me deu um belo chute agora. Acho que ela gostou de ouvir a sua voz.

–Bem... Isso é muito bom.

–Zayn... Só mais uma coisa... Por favor... Não deixe nada acontecer com ela.

–Não vou. Nada. Eu prometo. Eu só espero que você entenda que... A decisão não é minha. Tudo não depende de mim, mas, Jess?

–Oi.

–Independente da decisão que ele tomar eu vou cuidar dela. Eu prometo. Pode não ser diretamente. Pode ser indiretamente e você sabe o que eu quero dizer...

–Sei. Eu entendo. Eu sei que vai fazer o possível. Eu te amo Zayn.

–Também te amo princesa. Muito. Ei coloca no viva.

–Está. – Ela riu.

–Princesinha... Eu amo você também tá? Ei se cuidem. Vemos-nos por ai.

–Beijos Zayn. – E desligou. Assim que coloquei o celular na mesa Liam desceu correndo do ônibus.

–Liam. Espera! – Corri atrás dele. O segui até o palco. –– Os meninos estavam ali e alguns técnicos.

–Por quê? Pra você dizer que eu ouvi errado?

–E o que você ouviu? Diga-me Liam o que foi que você ouviu? Desde quando estava escondido me ouvindo falar ao telefone?

–Desde quando perguntou á ela se está trabalhando. O que significou aquilo Zayn? Você vivendo um... Conto de fadas pelo telefone com a mãe do meu filho?

–É uma filha! E não é um conto de fadas, ah pelo amor de Deus Liam vai ficar com ciúme agora?

–Não... Eu só... Sério que não era um conto de fadas?

–É.

–Pois não pareceu. “É bem mais difícil para mim quanto eu deixo á parecer.” O quanto isso é difícil Zayn?

–Quer saber o quanto isso é difícil Liam? – Fiz uma pausa. – Chega a ser insuportável. Eu sinto o meu peito doer, os meus olhos arderem. E então toda a amizade que eu tenho com ela passa pela minha mente pra me deixar pior. Pra que as lágrimas cheguem e eu chore até não ter mais lágrimas e dormir. É assim que dói. Quando eu ouço a voz dela no telefone e eu imagino que pode ser a ultima vez. E então ela me diz que tudo vai ficar bem. Mais eu sei que não vai. Nada vai ficar bem, nunca. Nem pra ela, nem para aquela criança nem pra você e muito menos pra mim. Porque Liam... Honestamente? Eu amo a Jess. Mais você vê só um tipo de amor. Entende só um tipo de amor. O amor que eu sinto por ela é muito maior. Muito diferente do que você sente. Eu sei que você tem motivos pra questionar a conversa que você acabou de ouvir mas você só os tem porque não sabe que o amor que eu sinto pela Jess nunca vai acabar? E sabe por que não? Por vários motivos. O primeiro é que eu sei que os momentos que eu passei com ela vão ser únicos pra sempre. O segundo é porque assim como você eu tenho uma criança pra me lembrar do quanto ela era feliz. O terceiro é porque eu sei que se eu me deixasse levar ela pularia no meu pescoço e gritaria comigo até eu ficar surdo. E o quarto motivo e mais importante deles é que a Jess é a garota mais especial que eu conheci, e por muitos e muitos e muitos anos até eu ficar bem velinho e a vida se extinguir de mim eu sei que o amor que eu sinto por ela é um amor de irmão. Agora você está satisfeito?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu realmente chorei nesse capitulo... Quando o Zayn tá falando no telefone com a Jess e tudo mais... Então o que acharam??? Deixem reviews e até mais tarde >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.