So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

AEEE, GOSTEI DE VER, 7 COMENTÁRIOS, WEEEEE.. CONTINUEM ASSIM, LOL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/60

O cara me levantou e me levou para uma van preta, na qual a parte de trás não tinha nenhuma janela e era totalmente escura e sem nenhum banco.

Enquanto ele me levava, vi que haviam duas garotas no banco da frente, mas não consegui visualizar seus rostos. O cara me jogou dentro da parte de trás e fechou a porta, o carro começou a se movimentar e eu começei a xingar ele de todas as formas e palavrões possíveis. Ele me algemou e prendeu uma espécie de fita na minha boca, para que eu não pudesse falar ou gritar. Ele me virou para a parede do carro sentada e disse para eu não me mecher. Ele ficava passando a mão em meus braços e meu cabelo, às vezes puxava.

O carro de repente parou, ele me tirou de lá e foi seguindo as duas garotas, que conversavam. Uma era morena, de cabelo curto, que usava um vestido amarelo curto e uma sandália. A outra era loira, seu cabelo era muito comprido; vestia uma blusa que mais parecia um top de tão curta e um shorts jeans. As duas eram magras. Eu conhecia suas vozes de algum lugar.

O cara subiu as escadas comigo e eu fiquei mais nervosa ainda, ele entrou em uma sala escura e grande. Tirou o negócio da minha boca, tirou a algema de minhas mãos e colocou nos meus pés para que eu não pudesse andar. 

– Quem é você? O que você quer? – perguntei nervosa.

– Eu sou só um contratado para ficar de olho em você, mas posso fazer mais do que isso – ele se aproximou. – Falaram que você era uma garotinha, mas agora vejo que você é uma gostosa.

– Não me toca! – gritei.

– Você pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te escutar, ou muito menos me impedir de fazer o que quero.

Não respondi nada. Ele começou a passar a mão no meu cabelo e foi descendo para o braço, depois para os seios e minha cintura.

– Para, por favor – falei já chorando.

– Não chora, princesinha – ele disse já subindo minha blusa lentamente, mas eu não conseguia me defender.

De repente, as duas garotas entraram na sala.

– Woah, calma aí Mike, a gente nem chegou e você já quer tirar a virgindade da garotinha?

Sim, era Selena. E a outra era Paola, a menina que acabou com a minha vida na escola só porque o namoradinho dela me abraçou.

– Assim, queridinha, vou explicar tudo direitinho pra você entender, ok? – disse Selena enquando Paola ria. – Você vai ficar aqui com o Mike a vai fazer tudo o que ele pedir, ok? Se não, coisas podem acontecer.

– Não tenho medo de você – falei corajosa.

– Pois deveria ter – ela disse. – Mike, vem aqui, vamos conversar um pouquinho.

Eles saíram e era minha única chance, peguei meu celular que ainda estava no bolso de trás do meu shorts e mandei uma mensagem para Harry, que foi a primeira pessoa que apareceu na minha lista de contatos. Harry, fui sequestrada, por favor me ajuda!, mandei. Espero que ele saiba que não é um trote.

Logo em seguida, ele me ligou de volta. Atendi.

– Alô, Nicole, o que está acontecendo?

– Harry, me ajuda!

– O que aconteceu? Onde você está?

Vi que o cara estava voltando, apertei o botão do viva-vóz e coloquei o celular no bolso.

O homem entrou na sala.

– E aí, linda, vamos continuar?

– Saí, não me toca!

– Calma, calma, gostosinha.

– Não me chama assim! – disse e xinguei ele com vários palavrões.

HARRY NARRANDO:

Eu e os garotos tínhamos acabado de fazer a entrevista e já estávamos entrando no carro para voltar pra casa quando recebi uma mensagem de texto da Nicole: Harry, fui sequestrada, por favor me ajuda!.

Achei muito sério para ser brincadeira, então mostrei aos garotos e liguei para ela, coloquei no viva-vóz. Ela logo atendeu.

– Alô, Nicole, o que está acontecendo?

– Harry, me ajuda!

– O que aconteceu? Onde você está?

Ela parou de responder, o que fez Paul parar o carro e prestar atenção também.

Escutamos a vóz de um homem.

– E aí, linda, vamos continuar?

– Saí, não me toca!

– Calma, calma, gostosinha.

– Não me chama assim!

A ligação caiu depois disso. Todos estávamos desesperados. Decidimos ligar para o Justin e avisá-lo.

– Ai meu Deus, o que podem estar fazendo com ela? – disse Niall passando a mão na cabeça, ele era provavelmente o mais nervoso.

– VAI, HARRY, LIGA LOGO! – gritou Liam.

– CALMA, TÔ LIGANDO, TÁ CHAMANDO – falei e logo Justin atendeu.

– E aí, cara?

– A Nicole foi sequestrada.

– Como assim?!– ele disse nervoso.

– Ela me mandou uma mensagem e depois quando a gente ligou pra ela ouvimos um cara falando coisas pra ela.

– Onde vocês estão? Ai meu Deus...

– Calma, Justin, vai pra casa e usa o computador da Nicole pra localizar o iPhone dela pelo iCloud. A gente vai chamar a polícia e logo estaremos aí.

– Ok, ok...– ele desligou o telefone.

Ligamos para a polícia e Paul voltou a dirigir, com destino a nossa casa.

– Alô, qual é sua emergência?

– Minha namorada foi sequestrada! – disse Niall desesperado. Todos o olharam tipo: “namorada?”.

– Qual é seu endereço? Estaremos indo para sua localização o mais rápido possível.

Passamos o endereço e fomos para casa. Quando chegamos lá, Justin já estava mostrando a localização do celular da Nicole para os policias. 

Saímos logo para o lugar. Os polícias foram no carro deles com a sirene ligada e nós fomos em outro, atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VÉI, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ACONTECEU: EU TERMINEI O CAPITULO TODO BONITINHO E QUANDO FUI POSTAR DEU ERRO, E EU TIVE QUE ESCREVER O CAPITULO TODO DE NOVO, T-O-D-O.. AFF, VÉI, PUTA QUE PARIU, MEREÇO MIL COMENTÁRIOS SHAUSUASHUAS.
ENFIM, VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO NÉ, ENTÃO, GOSTARAM? COM PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O CAP 61. E SE VOCÊ NÃO TIVER CONTA NESSE SITE É SÓ MANDAR NO TWITTER (@Malu1998_), OU NO TUMBLR (malu1998.tumblr.com/ask). SERÃO MUITO BEM-VINDOS, TAMBÉM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.