So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/6

No meio da madrugada eu acordei, eram cinco da manhã, eu virei para o outro lado, e pensei "Vish! Eu acabei dormindo aqui!". Bom, eu fui sair da cama e ir pro meu quarto sem ninguém ver, e quando eu estava levantando, a cama fez um barulho e o Justin acordou...

- Oi... que horas são?

- Acho que umas cinco da manhã - falei.

- Ah, então ninguém vai ver a gente aqui.

- Justin, eu não posso... e você tem namorada!

- Mas não estamos fazendo nada de errado...

Eu não conseguia resistir... 

- Vem cá, só mais um pouquinho... - ele disse.

- Você disse isso ontem, olha o que aconteceu - falei.

- Vem, para de ser boba - ele segurou meu braço enquanto eu saia da cama.

- Idiota... - falei voltando.

Nos deitamos, nossos narizes estavam juntos, ele estava fazendo carinho no meu rosto, e foi se aproximando para me beijar... Mesmo querendo aquilo mais que tudo, eu não queria me machucar, sabia que ele estava com a Selena.

- Não dá, eu não posso - falei me afastando.

- Por que?

- Eu quero, mas não quero... Eu não quero me machucar, eu não quero te beijar e depois ver você e a Selena fazendo a mesma coisa.

- Mas...

- Mas nada, você não vai terminar com a Selena por causa de mim que eu sei - não deu tempo dele responder, eu saí do quarto e fui para o meu.

Cheguei lá e fiquei deitada só pensando... lembrando da mão dele no meu rosto, de tudo...

No dia seguinte, eu acordei, tomei banho, desci para tomar café, dei bom dia a todos, falei com o Justin...

- Bom dia - eu falei.

- Bom dia - ele me abraçou -, me desculpa, por favor.

Eu achei aquilo muito fofo, tem como ficar brava com uma coisa assim? É, não dá... 

- Idiota - falei.

- Eu amo quando você me chama de idiota, sabia?

Fiquei sem palavras... o que eu podia falar?

- Meu idiota - falei.

- Minha linda, eu te amo. 

- Eu te amo mais - falei

- Bom dia.

Olhamos para o lado para ver quem era... Era o Chaz, ele estava rindo da gente, tinha escutado toda a conversa.

- Bom dia - falei.

- Que manhã de amor, né, vocês dois? 

- Amor de amigo, seu idiota - Justin disse.

- Sei... - Chaz disse

Mais tarde a gente foi na piscina, a Caitlin veio junto com o Christian, ela foi bem simpática e engraçada, ela e o Justin conversam normalmente. Eu fiquei conversando com ela por um tempo e rimos muito... Os meninos ficaram tipo: "Por que raios elas riem tanto?".

Depois da piscina, almoçamos e cada um foi para a sua casa, menos o Chaz e o Ryan, que também estavam hospedados na casa do Justin.

Ficamos só nós quatro lá, eu e mais três meninos, só escutei besteira, eles eram bem engraçados. Depois eu resolvi ir pro computador, entrei no Twitter, segui um monte de gente de volta, entrei nas mentions, tinha um monte de brasileiras, que foram bem simpáticas, as beliebers latinas me odiavam, apenas pelo fato de eu ser do Brasil. O Justin entrou no meu quarto:

- Hoje vai ter um jantar lá... sabe quem vai estar lá? Aquela banda One Direction, a gente está planejando em fazer uma parceria.

- É? Eu adoooro eles! Muito fofos! Sério que a gente vai conhecer eles?

- É... por que tá toda animadinha? 

- Tá com ciúmes? - falei rindo.

- Lógico que não!

- Ohhh, tá sim! Ficou todo bravinho! Relaxa seu trouxa.

- Acho bom...

- Você vai ser sempre o meu gordo que roubou todas as batatas fritas do Ryan sem ele perceber hoje no almoço.

- Mas eu sou um gordo especial... 

- É, o meu gordo.

Ele me abraçou tão forte, ficamos lá um tempão abraçados, ele estava com a mão na minha cintura, e eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele...

- Como vocês gostam de se abraçar - Chaz disse.

- Mano, você brota nos lugares - Justin disse. - Como você faz isso? 

- Não é minha culpa que toda vez que eu passo para ir pro meu quarto vocês estão aí se abraçando... Seleninha vai ficar sabendo disso hein...

Percebi que Chaz não gostava muito da Selena, assim como eu também não era fã dela...

- Ah, é... A Selena vai estar lá também. Tudo bem para você, né? - Justin me disse.

- Tudo, Justin, tudo bem - falei me afastando de Justin.

Nossa, eu não estava mesmo afim de conhecer ela, eu já chorei tanto por causa das fotos deles "se comendo" nas praias... Não queria ver a cara dela na minha frente e lembrar de tudo aquilo. 

Chaz olhou para Justin, que olhou para ele de novo. Chaz olhou para mim, que olhei para ele, foi um momento estranho...

Depois, estávamos saindo, era um carro grande. Íamos buscar Selena antes de ir para o jantar. Chegamos na casa dela, Justin saiu do carro, abriu a porta para ela, que sentou no banco da frente. Ele deu a volta no carro e sentou no banco do motorista, estava botando o cinto e ele me apresentou a ela:

- É... Selena, essa é aquela belieber brasileira de quem eu te falei, ela veio passar seis meses em casa como um intercâmbio, lembra?

- Ah, lembro sim... oi - ela disse.

- Oi, prazer em te conhecer - sorri.

O Justin e o Chaz estavam só olhando, foi bem estranho conhece-la.

- Prazer - ela disse.

- Bom, agora vamos buscar a MINHA namorada? - Chaz disse. 

- Chaz você tem namorada? - perguntei.

- Tenho... não sabia?

- Não - falei rindo.

Olhei para frente e Selena e Justin estavam se beijando, Chaz percebeu que eu fiquei meio triste e me abraçou de lado. Eles pararam de se beijar, Selena olhou para frente, abaixou o espelhinho do carro e começou a se maquiar, Justin começou a dirigir... Buscamos a namorada do Chaz, ela é bonita, foi bem simpática, eles começaram a se beijar, e eu lá tipo: nossa, sou a única forever alone? Tá né... Chegamos lá, eu conheci os meninos da 1D, eles foram muito simpáticos, sentamos todos numa mesona, eles eram muito engraçados. Depois conversamos um pouco e fomos para uma festa, eu, os meninos da 1D, alguns deles levaram suas namoradas, Justin, Selena, Chaz, sua namorada, só o Ryan que não foi, ele ficou em casa vendo "Dexter".

Chegamos na festa, Justin e Selena já começaram a se pegar, saí da mesa, sentei num sofá lá perto e Justin nem percebeu. Fiquei super triste, estava quase chorando. Um dos meninos da 1D, o Niall, também não tinha namorada e sentou comigo no sofá. Começamos a conversar, ele foi bem engraçado, nós rimos e tal, mas ele meio que percebeu que toda vez que eu olhava para o Justin e para a Selena eu parava de sorrir, o Justin ficava me olhando com cara feia. Ele pode ficar lá se agarrando com a namorada e eu não posso fazer um novo amigo que ele fica bravinho?

- Calma - Niall disse.

- O que? - falei.

- Eu percebi tudo, tá? - ele disse. - Vi que você estava quase chorando aqui e vim te animar, eu sou fã do Justin, tenho algumas amigas beliebers e sei que você ama ele mesmo.

- Obrigada - falei.

Ele foi muito fofo, me abraçou e disse que ia ficar tudo bem. Disse também que qualquer coisa era só ligar para ele, que eu podia sempre contar com ele. Eu me identifiquei com ele, também fiquei conversando com o Louis.

Fomos para casa e o Justin veio falar comigo.

- Você ficou de papinho com aquele garoto né?

- É que ele percebeu que eu estava sozinha enquanto você ficava lá comendo a Selena.

- Mais respeito com a minha namorada - ele falou -, e você estava toda se jogando pra aquele loirinho lá, ficava rindo, sorrindo.

- Você fica lá beijando a Selena e eu não posso ter um amigo? Ah, pelo amor de Deus... e ele não é "um loirinho", ele tem nome, se chama Niall, e ele é seu fã, o Louis me disse que ele tem uma foto sua na carteira dele, seu idiota - saí da sala e fui para o meu quarto, fiquei lá chorando.

- Vish, vacilou agora hein, Biebs - disse Chaz assim que eu saí.

- Ah, sai daqui - Justin disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♥
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.