So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/42

Depois de uns 20 minutos, desci e perguntei ao Scooter onde Justin estava, ele disse que Justin estava meio irritado e que saiu um pouco.

- Saiu pra onde?

- Eu perguntei, ele não quis dizer... Espera, aconteceu alguma coisa?

- Ah, só as birrinhas de sempre do Justin, daqui a pouco passa - falei. - Mas ele foi sozinho?

- Não, foi com o Ryan.

- E o Chaz?

- Está dormindo.

- Ah, bem típico - rimos.

- Mas seria bom se o Justin se apressasse e voltasse logo, daqui a pouco o pessoal vai chegar.

- Scooter, só mais uma pergunta: quem são as pessoas que vem aqui hoje?

- O pessoal da gravadora, pra falar sobre 'Believe'.

- Ah, ok então...

Me sentei no sofá e fiquei pensando. De repente, meu celular tocou, era a Caitlin.

- Oi... Nicole?

- Oi! Tudo bem?

- Tudo e aí?

- Ah, tudo não, porque o Justin deu chilique, mas fora isso, tudo ok.

- Vish, conheço bem os ataques do senhor Bieber, mas não era tanto assim quando eu namorava ele... Bom, faz um tempo que a gente não se vê, né?

- Pois é... qualquer dia desses vêm dormir aqui e a gente faz mais idiotices.

- É... Ah, nem te falei, o vídeo que a gente fez naquela noite entrou para a página principal do YouTube.

- Sério? Nossa... nem sei se fico feliz... a gente estava de pijama, achei que só as beliebers iam assistir a gente.

Ficamos em silêncio por um minuto e depois começamos a rir.

Escutei o barulho da chave da porta principal, deve ser o Justin. Um minuto depois Ryan entrou na sala em que eu estava.

- Vem comigo, preciso te mostrar uma coisa - ele disse sorrindo.

- Ok... - estranhei. - Caitliiiin, tenho que desligar, a gente se fala depois. Beijo.

- Beijo, tchau.

Desliguei o telefone e segui o Ryan, ele estava sorrindo, e foi me puxando pelo braço. Cheguei na sala e estavam todos sentados no sofá. Olhei para Justin, ele estava segurando um caixa de chocolate em forma de coração e uma flor. Fiz "owwn" por dentro, mas só por dentro. Sorri e me aproximei dele.

- Por favor Nicole, me desculpa... eu te amo, não quero nunca te perder - ele disse me olhando com aqueles olhos de cachorrinho perdido dele.

- Bobo... - fiquei meio completamente sem ter o que dizer. - Olha, promete que não vai dar mais chilique?

- Claro, nunca mais. Prometo!

O abracei, peguei o chocolate da mão dele e já fui abrindo.

- Eu sabia que você ia curtir bem mais o chocolate, nem ligou pra flor.

- Garoto esperto - falei e todos riram. - Vem gente, vem cá, se eu comer tudo isso aqui sozinha viro uma bola.

Todos sabiam da minha paixão por chocolate... ou por qualquer tipo de comida.

- Mas Nicole, não acha melhor deixar isso pra depois do jantar?

- Aaaah! - todos falamos juntos.

- Tá...

[...] Depois do jantar com aquelas pessoas chatas, comemos o chocolate inteiro. Mas antes do "povo" ir embora, um deles chamou Scooter e Justin pro lado para falar alguma coisa, mas eu não sabia o que era. Após eles irem embora, alguns minutos depois os dois chamaram todo mundo para contar alguma coisa.

- Eu e Scooter temos que contar uma coisa que vai deixar vocês beeem... beeem...

- Bem o que, garoto? Fala logo! - falei.

- A gente estava conversando com aquele cara e... a gente vai pra Londres ficar três semanas lá.

- O QUE?! AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ ME ZOANDO NÉ? AI MEU DEEEEEEEEUS - comecei a pirar e pular e gritar loucamente e fui abraçar Scooter e Justin.

Tentei não ficar tão eufórica pois sabia que o Justin, mesmo sendo amigos, tinha um pouco de ciúmes dos meninos da 1D, mas infelizmente, não consegui. Liguei para eles:

- ALÔ?

- Oi...

- ZAYN?

- Eu! Fala Nic...

- ZAYN, ZAAAAAAAYN, ENTRA NO SKYPE, CHAMA O RESTO AÍ.

- Calma, o que foi?

- Você vai descobrir... VAI, RÁPIDO, ZAYN!

- Ok, ok... só que o Liam tá dormindo.

- Acorda ele, ué...

- Tá, tá... tô entrando, já vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor (:
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.