So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/34

Acordei no dia seguinte com meu celular vibrando em cima de mim, fazendo um "bzzz, bzzz". Eu ainda estava meio dormindo, lembrei de tudo o que tinha acontecido e perguntei a mim mesma se aquilo tinha sido um sonho, mas não, não foi. Olhei meu celular, tinham oito chamadas perdidas e três novas mensagens, era tudo do Louis. Me preocupei. Será que aconteceu alguma coisa? Fui ler...

Nova mensagem de Louis (9:30): "Nic? O que foi? Aconteceu alguma coisa?"

3 chamadas perdidas de Louis (9:32).

Nova mensagem de Louis (9:35):"Por que não está atendendo o celular? ATENDE!"

5 chamadas perdidas de Louis (9:39).

Nova mensagem de Louis (9:43): "Tá viva?"

Ri das mensagens. Liguei pra ele, que atendeu desesperado.

- NICOLE!? ATÉ QUE ENFIM, EU ESTAVA PREOCUPADO!

- Mas, por quê? Eu estava dormindo... - falei rindo.

- Você me manda uma mensagem às três da manhã e quer que eu não me preocupe? Achei que tinha acontecido alguma coisa...

- Relaxa preocupadinho, eu te mandei aquela mensagem naquela hora só pra saber se você estava acordado, porque eu não estava conseguindo dormir. Aí eu queria conversar com você e tal, mas você estava dormindo.

- Ah, tá...

Nós rimos. Depois de desligar o telefone, eu estava pronta para me virar e dormir de novo, mas não consegui. Troquei de roupa, lavei o rosto e desci. Trombei com Justin direto, que sorriu para mim.

- Bom dia, Nicole - ele disse com uma cara engraçada.

- Bom dia, Justin - falei rindo também olhando para ele.

Eu estava com MUITA vergonha. Imagina, ver ele assim e agir normalmente depois do que tinha acontecido? Meio difícil...

Fui para a cozinha, peguei um iogurte, encontrei Chaz lá. Ele estava lendo algo em seu celular.

- Bom dia, Chaz.

Ele não me respondeu, estava vidrado naquele celular.

- CHAZ, EU FALEI COM VOCÊ! - gritei.

- EU QUERO ESCUTAR A TV, SERÁ QUE DÁ PRA COLABORAR? - gritou Ryan da outra sala, o ignorei.

- Oi, desculpa Nicole, não tinha te visto aí. O que disse?

- Eu disse: bom dia, Chaz.

- Ah, bom dia pra você também.

Fomos para a sala, nos sentamos no sofá junto com Ryan. Depois Justin chegou e sentou do meu lado, ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha, devolvi. Me virei e Chaz e Ryan estavam olhando estranho.

- O que foi? - falou Justin.

- Nada... - disse Chaz.

- É, agora vamos escutar - disse Ryan.

Entrou no intervalo. Começou um clipe, era 'Next 2 You'. Imediatamente, eu e Chaz começamos a cantar juntos, exageradamente e muito mal, por sinal.

-  Yeah baby, everything that I have is yours you will never go cold or hungry.
             I'll be there when you insecure
             Let you know that you're always lovely.
             Girl, cause you are the only thing that I got right now
             One day when the sky is falling
             I'll be standing right next to you
             Right next to you
             Nothing will ever come between us,
             I'll be standing right next to you
             Right next to you...

- A gente é muito bom, né? - disse Chaz enquanto ríamos.

- Ô, super... - disse Justin irônico, rimos mais.

- Nicole, como você gritou quando foi no show do Justin e ainda não tinha conhecido ele? - perguntou Chaz.

- Mais ou menos assim: "AAAAAAAAA MEU DEUS NÃO ACREDITO, AAI EU AMO ELE MUITO GENTE MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ REALMENTE ACONTECENDO ALGUÉM ME SALVA TÔ SEM AR" - todos olharam rindo. - E eu chorei, pulei, gritei, cantei loucamente.

Justin e Ryan tiveram um ataque de riso muito forte.

- É assim mesmo! - disse Justin rindo.

- Eu sei como é, passei por isso, e o ingresso foi super caro, só pra avisar - lancei a indireta -, além de eu ter perdido certa parte da audição por causa dos gritos.

- É, realmente, as brasileiras gritam muito alto MESMO - disse Justin e nós rimos.

[...] Depois do almoço, os meninos chegaram em casa. E como não tinha nada pra fazer, resolvemos fazer uma twitcam. Avisamos no Twitter: "Twitcam AGORA com JB, 1D e mais..." - bom, o "mais" era eu, o Chaz e o Ryan, lol.

- Vas Happenin', mundo? - disse Zayn, todos riram.

- Estamos fazendo essa twitcam para responder algumas perguntas, fazer algumas brincadeiras... - disse Louis.

- Então podem começar a mandar suas perguntas aqui pelos comentários - disse Niall, eu não conseguia parar de olhar para ele.

- E a primeira pergunta é da Paulinne, do Canadá, que por sinal é o país que eu nasci... - disse Justin sendo interrompido.

- Avá que você é canadense Justin, ninguém, NINGUÉM sabia disso - falei.

- Favor não me interromper. E ela quer saber o que o Chaz faria se visse Demi Lovato agora... Chaz?

- Eu diria que a amo e a pediria em casamento - ele respondeu.

- Owwwn - todos falaram juntos.

- Que fofo, gente - apertei as bochechas dele. - A próxima pergunta é da Daniela que quer saber porque eu tenho haters... é... é... acho que... porque eles têm ódio, né?

- Ah, jura, Nicole, que os haters tem ódio? - disse Zayn ironicamente.

- Idiota. - dei um tapinha na cara dele.

- A Mariana disse que ama cenouras. - disse Zayn.

- AEEEE, GOSTEI DE VOCÊ! - disse Louis, todos riram.

- E a Catarina quer saber por que a Nicole fica olhando fixamente pro... melhor não ler essa - disse Harry rindo.

Devo ter ficado toda vermelha, Niall olhou para mim e eu rapidamente olhei para o outro lado disfarçando... que vergonha! Todos olharam pra mim.

- Entããão né, gente... querem fazer o que agora?

- Vamos passar trotes? - sugeriu Ryan.

- Boa, boa...

Louis pegou seu celular e ligou para qualquer número e botou no viva-voz.

- Alô?

- Alô? Quem é? - a pessoa na outra linha perguntou.

- Sou eu! - disse Lou.

- 'Eu' quem?

- Sou eu!!

- 'Eu' quem?!

- Ah, para de brincadeirinhas, seu bobinho - todos começaram a segurar o riso.

- O quê?!

- Eu estava pensando que horas? - disse Louis.

- O quê?! Quem é?

- JÁ DISSE QUE SOU EU! - Lou disse gritando com voz de irritado.

- QUEM?

- QUE HORAS?!

Ninguém conseguiu segurar o riso, Louis desligou o telefone.

- "O quê? Quem é?" - ele disse imitando o cara.

Todos riram mais. Louis era do tipo que conseguia fazer todos rirem não importa quão tristes as coisas estão.

- E agora, vamos fazer o que? - perguntou Chaz.

- Vamos dançar! - disse Harry.

- Tá - Justin deu de ombros.

- Mas assim sem música? - perguntei.

Justin botou 'Up All Night' dos meninos pra tocar, como estava no YouTube e tinham várias guias abertas, o vídeo ficava travando, e toda vez que a música parava, eles paravam de dançar também, tudo maluco...

De repente Liam leu um comentário:

- "Tem uma pessoa atrás de vocês"... você acha que sou bobo de cair nessa? - ele disse e olhou para trás tipo:

Rimos dele.

- Vai, vamos responder a última pergunta: a Bia quer saber quem de nós é o mais conselheiro e maduro.

- Acho que com certeza é o Liam, então se você está se sentindo meio pra baixo, vá falar com o "papai Liam" - disse Louis.

- "Eu até falaria mas ninguém de vocês responde meus tweets." - Zayn leu um comentário.

- Ah, desculpa! - falei. - Agora respondemos... serve?

- Bom gente, então é isso - disse Justin. - Obrigado por nos assistirem e até a próxima. Tchau!

- Tchaaau! - todos disseram juntos.

- AEEE MESNINAS! - gritei.

Todos olharam para mim sem entender nada e Justin desligou a câmera.

[...] Depois, entrei no Tumblr e tinha um monte de GIFs com legendas da nossa twitcam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me mandem reviews!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.