So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/3

Naquele dia eu nem consegui dormir direito, fiquei só lembrando da conversa e do sorriso dele, lembrando do jeito em que ele olhou para a minha cara quando eu aceitei a chamada, ele sabia que eu estava quase pirando, ele ficou rindo, ele tem a risada mais linda do mundo... Eu lembro exatamente cada segundo daquela chamada de vídeo, lembro de onde ele estava, era um quarto bege, tinha uma cama atrás e uma varanda ao lado; tinha uma porta que devia dar em um banheiro. Bom, depois de tantas memórias eu acabei dormindo. 

Acordei no dia seguinte já entrando no Skype para ver se ele estava online, ele não estava. Ahhh, iria demorar mais quatro meses para entrar de novo, mas eu não posso reclamar, olha quantas meninas queriam estar no meu lugar! Eu realmente tinha que agradecer a Deus, e foi isso o que eu fiz. Respondi e segui mais algumas pessoas no Twitter, fui nas minhas DMs e agradeci mais uma vez a garota que me passou o Skype do Justin, se não fosse por ela, nada disso teria acontecido. Eu twittei: "Sigam a @twitter_dela! Ela merece!".

As pessoas que eu conhecia começaram a me chamar no MSN: "Você falou com o Justin Bieber no Skype? Me passa?? Por favor!"... otárias, sempre me odiaram, sempre me julgavam, e agora querem favorzinho? Vai nessa, colega... Eu só tinha três amigas verdadeiras, elas ficaram felizes por mim, mas não são beliebers.

No dia seguinte eu entrei e lá estava ele, ONLINE! Será que eu chamava ele? Será que ele ficaria de saco cheio de mim? E se ele me excluísse? Não podia deixar isso acontecer. Deixei queto, não o chamei, mesmo com vontade de chamá-lo na mesma hora. Mas eu me surpreendi, quem me chamou foi ele! Como? Ele lembrou de mim? Meu Deus! Eu aceitei a chamada, obviamente.

- Oi! - ele disse.

- Oi! Você lembrou de mim?

- Claro! - ele sorriu. - Você foi super simpática!

Eu fiquei toda vermelha, só consegui sorrir, ele percebeu...

- Você está nervosa? - ele disse rindo.

- Ah, um pouco - eu sorri.

- Owwn, não precisa ficar nervosa - ele riu.

Ele só ria, devia me achar uma boba. Mas eu era isso mesmo. Ele sabia que eu estava louca pra chorar e dizer soluçando: "Eu te amo muuuito! Por favor, casa comigo!" mas eu me segurei. Parecia que ele estava me testando, estava fazendo piada de tudo aquilo, mas acho que ele gostou de mim. 

- Você quer que eu cante uma música? - ele me perguntou.

- Hmm, se você quiser... - falei.

Ele começou a cantar 'Favorite Girl', olha a música que ele escolhe! Ele só estava esperando eu pirar, mas de novo, eu só sorri, me segurei...

- Canta comigo! - ele disse.

- Não! Eu não sei cantar! - retruquei.

- Ah, lógico que sabe... 

- Não, Justin, você vai rir de mim!

- Nossa, como você é exagerada! - ele riu. - Vai, por favor!

- Me obrigue! - falei brincando.

Nós dois começamos a rir, foi tipo... mágico! Eu estava mais calma, e ele não estava mais me tratando feito uma fã maluca. Ficamos lá conversando durante horas, às vezes ele ria quando eu me confundia com o inglês, e eu dizia que não era engraçado, mas ria junto.  

Nós conversávamos todos os dias, e em uma das conversas, ele me perguntou qual era o membro da equipe que eu mais gostava, eu disse que era o Alfredo, ele o chamou! O Alfredo é um fofo, ele disse: 

- Oi, então você é a famosa Nicole do Brasil?

- É, sou eu, sim - sorri envergonhada.

- O Justin falou muito de você - ele disse.

- Sério? - eu ri.

Por dentro eu estava pirando... OMG, o Justin falou de mim? "Famosa Nicole do Brasil"? Meu Deus, só pode ser sonho mesmo... 

O Alfredo foi embora, ele tinha que ver alguma coisa com alguém... Bom, eu não sei, ele atendeu o celular e disse que tinha que ir. Ele disse que foi ótimo me conhecer e eu disse o mesmo. Assim que ele saiu, o Justin me perguntou sobre a Selena... Eu não era muito fã dela, preferia a Caitlin, mas se o Justin estava feliz, então tudo bem...

- Então, o que você acha sobre a Selena? - ele perguntou.

- Ela é bonita, talentosa... Ela te faz feliz?

- Sim.

- Então está tudo bem - eu sorri.

Ele também sorriu. Tudo bem, tenho que admitir que não gostava muito desse namoro. Não é nada contra ela, só que... eu vejo as fotos e fico bem mal.

Depois disso achamos outro assunto e ficamos conversando por horas e rindo muito... Ele me mencionou no Twitter: "Não consigo parar de rir com a @NicoleLima no Skype hahahaha". Meu celular estava apitando tanto com tantas mentions que nem percebi que ele tinha me mandado. Depois os "pirim" começaram a aumentar... Aí eu percebi o que ele tinha feito.

"O @justinbieber é um idiota! Só fala besteira...", twittei. Depois as beliebers acharam que eu estava xingando ele, e me xingaram também, eu esclareci: "Gente, eu tô brincando".

- Nossa Justin, como você tira isso? Meu celular não para de apitar, e toda vez que você me menciona fica mais forte.

- Ah, vai falar que não está gostando? - ele brincou.

- Estou adorando - ri - ,mas como faço para tirar isso?

- Vai em configuração, depois em... - ele começou a me explicar.

- Calma, CALMA! Você fala em inglês, o celular tá em português, esse treco não para de apitar... AAAH!

- Nossa, só não me bate - ele brincou.

Eu não conseguia ficar séria, nós dois caímos no riso...

- Vai, vamos com calma agora - ele disse ainda rindo - ,configuração, internet, twitter, avisos, silencioso.

Os "pirim" pararam.

- ÓH, PAZ! - eu disse.

- Não completamente, você ainda me tem pra te encher - ele disse.

- Ah, mais você eu não ligo... - falei.

- Owwwn - brincou.

- Bobo!

- "Bobo" é mancada...

Começamos a rir de novo... Eu sabia que ele era divertido, mas não tanto assim. Eu me desligava de todos os problemas quando estava com ele. Eu não podia estar mais feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Comentem!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.