Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 10
Amigavelmente amigável.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Sorry pela de,ora mais uma vez, é que na minha escola ta tendo sarau e é semana que vem então passo a tarde toda ensaiando e na tenho tempo de fazer os capitulo. Mas fiquem felizes porque semana que vem saio de ferias e vou ter tempo pra postar todos os dias e minha criatividade esta a mil! Ignorem os erros porque eu nao tive tempo de rever. Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/10

[...]

Pov Justin

Estava deitado na cama do hotel, mudando os canais da tv, a procura de algo interessante para assistir. Acabei desistindo e desliguei a tv.

Peguei meu celular e pensei em ligar pá Selena mas desisti quando imaginei ela falando de assuntos fúteis enquanto eu finjo que presto atenção. Avistei meu MacBook na mesinha que havia no quarto e fui até ele. Entrei no meu twitter, respondi algumas Beliebers e segui algumas. Fui até a minha time line e vi um retweet de uma das minhas Beliebers.

@janebieber_ : Cant Wait to see @MileyCyrus's And @JustinBieber's performance tomorrow at KCA #exciting

Entrei o twitter da Miley e a segui. Vi que haviam alguns tweets recentes:

@mileycyrus: boring night, any party 2night?

@mileycyrus: i'm fine, thanks for the care, love you so much ♥

Uma idéia meio ousada passou pela minha cabeça, peguei meu telefone e liguei para o celular que eu havia dado à ela, mesmo sabendo que ela poderia muito bem nao atender, ou até mesmo nem ter ligado-o, mas mesmo assim liguei. Pra minha surpresa ela atendeu.

Alo? - disse ela do outro lado da linha. E agora? Ok eu liguei e ela atendeu, eu ainda nao havia pensado mó que dizer se ela atendesse. Perai, então ela aceitou o meu presente. Sorri sozinho com tal pensamento.

Hum... Er... Miley? - disse totalmente nervoso.

Sim é ela. Quem fala? - disse ela com uma voz calma e suave que eu nao estava acostumado a ouvir, pois nos poucos momentos que nos comunicamos ela só gritava comigo.

Sou eu, Justin.

Ah, oi Justin. Nao esperava sua ligação. Onde conseguiu meu numero? - perguntou ela.

Acho que voce precisa voltar no medico. Se esqueceu de que fui eu que comprou esse celular? - disse

Hahaha palhaço. Eu esqueci algum problema? - diss ela com a voz uma oitava mais alta.

Nao. Fico feliz por ter aceitado meu presente. - disse sorrindo.

Argh. Ok, o que você quer comigo? Por que me ligou? - perguntou ela com uma voz de tédio.

A verdade era que nem eu mesmo sabia o por que daquela ligação. Tentei pensar em alguma desculpa mas nada me veio em mente.

Acabei de ver no twitter que voce esta no tédio e bom... Eu tambem estou. Queria te convidar para sair, comer alguma coisa... Seila. - disse tentando parecer natural, mas ao mesmo tempo com medo de sua resposta. Eu estava nervoso só por falar no telefone com ela? Que loucura!

Bieber? Voce esta me convidando pra sair? - perguntou ela.

Não! Quer dizer, sim, ou melhor, mais ou menos. Voce quer ou nao? - fui direto.

Onde esta sua namorada? Por que nao sai com ela? - perguntou ela. Bom se ela nao queria sair tudo em, era só falar logo.

Miley, esquece. Voce nao deve estar afim. Deixa pra lá. - disse má me preparado par encerrar a ligação, mas fui impedido por ela.

Calma! - gritou ela do outro lado a linha - eu nao disse que nao quero. Mas é que... Esquece. Fico pronta as oito. Anota ai o endereço do hotel. - disse ela, e naquele momento queria gritar de felicidade mas me segurei.

Só um minuto, vou pegar uma caneta. - disse e deixei o celular na mesa, sai derrubando tudo o que via pela frente para achar uma caneta, mas naquele momento todas as canetas do mundo pareciam ter sumido. Procurei no closet, nas gavetas, no banheiro, no sofá, em todos os lugares. E só achei embaixo da cama.

Pronto. Pode falar. - disse tentando controlar minha respiração que estava pesada.

Que isso Bieber?! Foi pegar essa caneta aonde?! - disse ela rindo - Bom anota ai... - ela passou o endereço e o nome do hotel em que ela estava. O hotel era a duas quadras daqui, no relógio e já eram 19h37m. Corri para o banheiro, tomei um banho e me arrumei. Quando terminava de arrumar o meu cabelo, Kenny e Fredo entram no meu quarto.

Fala ae JB. - disse Kenny se jogando na poltrona que havia perto da cama.

Nossa, vai sair com a Selly é?! - perguntou Fredo.

Não. - disse breve olhando me virando e encarando os dois que me olhavam estranho.

Nao? Vai sair com quem então? - perguntou Kenny.

Nao. Eu vou sair com a Miley. - disse simplesmente. Peguei as chaves do carrinha estavam na mesinha de cabeceira, guardeis carteira e o celular no bolso.

Miley? A Cyrus? Perai, me explica isso direito. Voce não disse que ela era louca? - perguntou Kenny confuso.

Ela é! Mas... É difícil explicar. Agora esta na minha hora. Tchau! - disse saindo do quarto sem esperar eles dizerem alguma coisa.

Segui para a garagem, peguei meu carro e segui para o endereço que ela havia me dado.

Pov Miley

Tinha acabado de me arrumar. Estava me maquiando, fazendo uma maquiagem leve,a nada muito pesado, mas mesmo assim bonito.

Quando Justin me ligou, fiquei meio confusa. Ele temiam namorada nao é mesmo? Ok, que a Selena nao é uma companhia agradável, mas ela é a namorada dele. E com tantos amigos dele aqui na cidade, ele vem logo convidar a mim para sair. Isso é no mínimo estranho. Ms aceitei, afinal eu nao estava fazendo nada e estava a fim de sair.

Escutei meu celular tocar no quarto e fui atende-lo, era uma mensagem de Justin,

Já cheguei, vou ficar aqui no carro esperando. Estou no estacionamento G2 no subsolo. Vem logo! XOXO Justin

Coloquei o celular de volta na bolsa e me olhei no espelho para ver se estava tudo ok com a minha roupa. E estava. Peguei minha bolsa,mas chaves do quarto e desci direto para o estacionamento. Chegando lá, vi que o estacionamento estava lotado. Ótimo, agora como eu vou achar o carro dele?

Resolvi ligar pra ele enquanto andava olhando atentamente na tentativa de acha-lo. Chamou duas vezes e ele atendeu.

Ligação on

Bieber, onde seu carro tá? Eu já estou aqui mas nao consigo achar. - disse andando por entre a carros.

Eu estou te vendo daqui, ah, já ia me esquecendo, você esta linda! - disse ele. Olhei em volta para ver se o achava mas nada.

Eu nao consigo te achar, onde você esta? - perguntei enquanto o procurava. Ele riu e disse.

Isso me deu uma idéia. Vamos fazer um jogo, voce vai andando e eu vou dizendo se voce esta perto ou nao. - disse ele. Ah claro, era só o que me faltava, ficar brincando de esconde esconde no estacionamento.

Bieber, deixa de besteira e me fala onde voce esta. - disse já nervosa.

Pode começar a andar porque voce esta muito fria ainda. - disse ele fazendo graça.

Argh. Pra qual direção? - disse derrotada e entrando na brincadeira dele.

Vai andando que eu vou dizendo se esta frio ou quente. - disse ele apenas, revirei os olhos bufando. Andei um pouco e virei a esquerda.

Xiiiiiiii, ta fria! - disse ele brincando.

Bieber, eu juro que quando te achar eu vou te dar uns tapas! - o alertei e ele riu.

Voltei para onde estava, e virei a direita.

Agora, esta esquentando. - disse ele. Andei mais um pouco e haviam três direções, uma que ia pra esquerda, outra pra direita, e uma rampa que levava para o estacionamento superior.

E agora? Pra onde eu vou? - perguntei pra ele.

E agora? Pra onde você vai? - disse ele repetindo a minha fala. Eu vou matar esse menino.

Pará de palhaçada e me diz, pra onde eu devo ir. - disse.

Ok. Vire a direita de novo. - disse ele e assim o fiz, virei a direita novamente. - Ta ficando quente... - disse ele.

Ok, agora me diz qual é o seu carro? - perguntei.

Ele é preto. Mas tem algo de diferente. - disse ele inutilmente pois onde virei havia uma fileira com aproximadamente uns vinte carros pretos, de vários modelos.

Me ajudou muito hein Bieber. Aqui só tem uns VINTE carros pretos. - disse gritando na parte do vinte.

Ai! Sua louca, meu ouvido! - disse ele gritando e pude ouvir um eco vindo da direção em que eu andava, andei mais um pouco e cheguei em uma parte onde só haviam uns 5 carros. Um Audi preto, uma Range Rover preta, uma BMW branca, um smart car azul e uma Outlander prata. E em frente da Range Rover, estava Ele.

Estou quente Bieber? - perguntei rindo e arrancando um riso dele tambem.

Esta fervendo. - disse e desligou. Ri ainda mais com isso e pela cara maliciosa que ele fez. Me aproximei do carro e o cumprimentei com um beijo no rosto.

Muito engraçado você hein Bieber?!- disse entrando no carro, mas sedo impedida por ele que abriu a porta pra mim. Ah fala serio que coisa mais cafona. Revirei os olhos e entrei.

Eu sei que sou. Mas você tinha que ver sua cara enquanto procurava o carro. Foi Hilário, você chegou a fazer umas caretas de confusão. - disse ele rindo e entrando no banco do motorista.

Ele ligou o carro e saímos do estacionamento entrando na avenida principal.

Então para onde vamos? - perguntei à ele enquanto procurava uma estação de radio.

Vamos ao Burger King. - disse ele concentrado no caminho.

Nao! Eu quero comer pizza. Vamos pra uma pizzaria. - disse.

Nao! Eu quero BK! Nao quero comer pizza. - disse ele.

Mas eu quero, e sou eu que escolho. Pois sou a convidada. - disse me mantendo firme.

Vamos comer no BK e pronto. - disse ele finalizando a conversa.

Pizzaria! - disse.

BK.

- Pizza

BK

Pizza.

BK.

BK. Disse aplicando aquele famoso e infalível truque.

PIZZA! - gritou ele.

Ok se voce quer pizza, vamos comer pizza. - disse. Naquele momento quis rir mas me segurei. Ele nao tinha percebido no que havia dito, mas comoveu sou muito burra eu soltei uma risadinha e ele sacou tudo.

Ow, isso foi trapaça. Voce me enganou! - disse ele percebendo a burrada que havia dito. Nao me segurei e comecei a rir da cara dele.

Pelo visto a noite estava só começando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Miley ( http://weheartit.com/entry/30089499/via/mgiovana )
E ai? Mt chato? Sem graça? Amador demais? Oq acharam? Me digam, preciso de criticas ok?! Deixem reviews. Amo vcs, beijos e até o próximo.l
Eai girls? Quem ai comprou BELIEVE? Oq acharam eu tive Ataque quando escutei. Mt mt mt perfect nea?,!