Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 12
"Ele aceitou!"


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeee!!!
Estou super feliz porque os últimos reviews foram lindos! *-*
Mais leitoras apareceram, a Deyzyane Cruz e a AnnaCullenPatz. Os comentários de vocês realmente me deixam feliz! Muito obrigada mesmoooo! Agora vamos pra mais um cap., né?
Rá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/12

POV Edward

Mais uma semana havia se passado e nada de Alice perdoar o Jasper. Rose e Emm já estavam grudados de novo e parecia que nunca havia acontecido nenhuma briga, as “duas amigas” eram mesmo unidas. Mas eu estava realmente preocupado com o meu outro amigo. Jasper ficou um tanto emo, estava se isolando, não queria falar com ninguém e andava cabisbaixo, ele realmente gostava da minha irmã e o que ela estava fazendo com ele não era nada certo, ainda mais porque ela mesma esculhambou com ele dizendo que se ele não fizesse parte da vida dela, ela seria a mulher mais feliz do mundo. Assim que a aula do Sr. Tanner acabou decidi procurar a baixinha. Como de costume a encontrei em um dos corredores.

– Hey!

– Ah, oi Edward! – me deu um sorriso, mas percebi que ele não chegava a seus olhos, ela também sofria por estar distante dele.

– Alice, preciso ter uma conversa com você.

– Sério? Você não acha que estamos em um momento meio inapropriado não? – tentou se afastar e a segurei pelo braço.

– Não, essa conversa não pode ser mais adiada. Alice, você sabe que o que está fazendo com o Jasper é errado, não é?

Ela respirou fundo.

– Eu sei, mas ele está merecendo. O que ele fez também não foi nada certo!

– Você já parou pra pensar que ele fez aquilo porque realmente gosta de você?

Alice de repente parou e ficou sem reação.

– E então? Vai mesmo continuar tratando assim alguém que apenas estava com medo de te perder pra algum bombado?

– Edward, eu nunca faria isso...

– Eu sei, mas sabe... Quando gostamos de alguém, ficamos inseguros e qualquer um que aparece se torna uma ameaça. E por favor, faça de conta que nunca te disse isso.

Ela sorriu sem jeito e começou a mexer no cabelo.

– É, eu bem sei disso... Quando o conheci fiquei com medo de ele não me dar bola por causa da Maria, ele parecia ser obcecado por ela...

– Pois é, então vá conversar com ele! E aproveite e peça desculpas pelo que você disse dele, porque mesmo você tendo gritado para os quatro cantos do mundo que seria feliz sem ele, ele não desistiu de você.

– Eu disse o que? – fraziu a testa.

– Que seria feliz sem ele, oras.

– Você andou escutando nossas conversas?

Cocei a cabeça. Droga! Agora não tinha como mentir pra baixinha.

– Na verdade não só eu, mas Emm e Jasper... – fiz uma careta.

– Eu não acredito nisso, Edward! Eu devia fazer de vocês picadinho!!!

– Calma, calma! Quem devia estar chateado aqui era eu, Jasper e Emm. Cara, vocês acabaram com a gente!

– Como assim acab... – De repente ela parou. Sua cara de confusão logo se transformando em compreensão. – Ah, entendi tudo.

A olhei esperando uma resposta.

– Vocês ouviram por trás da porta e entenderam tudo errado! São uns idiotas mesmo! Cabeçudo! Na verdade eu disse que se não o tivesse na minha vida morreria e que se ele me pedisse em namoro seria a mulher mais feliz do mundo! – bufou.

Abri minha boca sem acreditar no que tinha ouvido. Então quer dizer que elas apenas estavam nos elogiando e por termos ouvido tudo por trás da porta entendemos errado? Caramba, que confusão fui me meter!

– Hey, acorda! – Alice estalava os dedos na minha frente.

– Eu não to acreditando nisso...

– E eu não acredito no quanto vocês podem ser burros! Agora se me dá licença, preciso falar com o Jasper pra consertar toda essa confusão que vocês criaram. – saiu rebolando me deixando no corredor ainda incrédulo.

–--------------x---------------

– Cabeção, cabeção! – Será que ninguém entende que não gosto desse apelido?

Me virei e encontrei Jasper correndo na minha direção todo eufórico.

– Você não sabe da maior!

– O que? Alice foi falar com você e te perdoou pela burrada que fizemos? – Disse entediado.

– Como você sabe disso?

Apenas dei de ombros.

– Bom, mas não era só isso o que queria te dizer. Alice me pediu em namoro!!!

Ã? Quem é o homem nessa relação afinal? Já não basta o Emm ser gay e meu outro amigo ao invés de pedir minha irmã em namoro é ela quem pede? Saudades dos velhos tempos...

– Parabéns, cara! – o abracei dando tapinhas.

– Valeu! – deu um sorriso de orelha a orelha – Hey, ficou sabendo que entendemos tudo errado da conversa delas?

– É fiquei, e me senti a pessoa mais idiota do mundo.

– Nem me fale! E pensar que quase não concordei com tudo isso...

– Mas já passou, o importante é que agora estamos todos bem e tudo está de volta ao seu lugar. – Isso era o que eu pensava.


POV Bella

– Ahhhhhhhhhhhhhhhh... – Ouvi gritos e me assustei me virando na direção de onde eles vinham.

Rose e Alice corriam em disparada e se jogaram em cima de mim dando pulos.

– Ele aceitou! Ele aceitou!

Elas repetiam isso o tempo todo enquanto estavam abraçadas a mim e eu dava pulos junto com elas sem saber ao menos o que isso significava.

– Êêêê... Ele aceitou! – repeti sem ânimo e querendo entender o motivo daquilo.

– Sim, sim Bellinha! – as duas me soltaram e pude ver que Alice chorava. Rose não parava de sorrir e batia palmas.

– Er... Desculpa, mas... Ele quem? Alguém aqui pode me explicar? – perguntei.

– O Jasper, Bellinha! Eu o pedi em namoro e ele aceitou! – minha boca abriu em um “O” e quando vi já estávamos as três agarradas pulando e gritando “ele aceitou” de novo. Só que dessa vez eu repeti com real entusiasmo.

–--------------x---------------

Eu e as meninas agora estávamos sentadas em uma das várias mesas do refeitório enquanto Allie contava com detalhes como tudo havia acontecido. Fiquei sabendo que Edward teve participação nisso e eu sorri por dentro pensando em como ele é uma pessoa maravilhosa.

–... E então respirei fundo para reunir coragem e o pedi em namoro. – disse Allie toda orgulhosa. – E ele aceitou!!!

Rose suspirou totalmente sonhadora com as mãos próximas ao rosto e eu não cabia em mim de tanta felicidade, minha amiga merecia tudo isso e muito mais.

– Poxa, Allie! Não sei nem o que dizer, estou muito feliz por vocês dois! – disse.

– Own, obrigada Bellinha, eu sei que você está!

– Invejinha de você, Alice! Acho que nunca vou encontrar ninguém! – Rose fez bico.

– Nem vem, Rose! Que você não encontra porque não quer! Sempre deixa muito bem claro que não gosta de se amarrar. Até hoje tenho pena do Royce, ele era um partido tão bom...

– Mas ele era muito magrinho, baixo e loiro! E de loiro já basta minha pessoa!

– Reparou na mesma coisa que eu Bellinha? – Allie me olhou com uma cara safada.

– Pode apostar que sim! – troquei o mesmo olhar com ela, e depois rimos.

– Ah, o que é? Não acredito que vocês vão ficar de segredinho! – Rose reclamou.

– Deixa pra lá, depois você entende, eu espero.

O que Rose não havia entendido é que todas as características que ela citou que não gostava do Royce eram justamente as características que o Emm não possuía. Ele não é nem um pouco loiro, nem baixo, muito menos magrinho! Minha amiga era uma tapada mesmo. Estava se apaixonando pelo Emm e ou não percebia ou não queria admitir pra si mesma. Também pudera, estar apaixonada por um gay devia ser difícil.

– Tá, já que não querem me contar nada. Vamos falar de outra coisa. Adivinha só!

Eu e Allie nos entreolhamos e balançamos a cabeça em sinal de que não tínhamos ideia do que ela queria nos contar.

Então Rose se abaixou pegando sua bolsa que estava no chão e começou a vasculhar procurando algo. Depois de um tempo tirou um papel de dentro e o balançou nos mostrando com um ar de “eu sou demais”.

– O que é isso? – perguntei.

– Pegue. – disse estirando o papel em minha direção.

Quando olhei o que era, senti um sorriso se espalhando por meu rosto. Minha amiga era demais mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêeeee, o que acharam? Ainda bem que deu tudo certo pra eles, né? E o que será que tem escrito no papel que Rose deu pra Bella? Txan txan txan txaaaaaaaan! Ahauahauahauah...
É isso, minhas lindas! Espero que tenham gostado, até mais! =*
P.S.: Natal chegando, sacomé né? Se quiserem me presentear com recomendações não vou reclamar nem um pouco, viu? Ahauahauahau... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.