Welcome To My Life escrita por CaarlaRock


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Mais só 4 comentários? Era de deixar qualquer escritor com um bloqueio certo?Comentem nesso ta bem? espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228472/chapter/3

Finlamente em casa,aquele hospital estáva acabando comigo fora que ver Rony e Pansy se agarrando a cada 5 minutos não era nada agradavel,agora é só subir para o meu quarto tomar meu banho e dormir...
   Din Donnn (
n/a pessoas isso era para se uma campanhia ok?)
São 23:00 quem seria a essa hora?Fui até a porta e a abri me surpreendendo com que estáva ali.
  
-O que faz aqui Malfoy?-Perguntei.
   -Me chame de Draco,acho que já somos bem grandinhos para isso não?Err posso entra?-Percebi que ele ficou um pouco sem graça ao perguntar isso.
   -Ahh claro,pode entrar Mal...Draco.
   -Obrigado,desculpe vir...
   -Eu ouvi bem ? Draco Malfoy me agradeceu e pediu desculpas para Hermione Granger?E tudo na mesma frase?-Perguntei ironica,ri da careta que ele fez.
   -Haha engraçadinha como sempre não é?
   -Desculpe eu não resisti!-Ele revirou os olhos.
   -Mais continuando o que eu falava antes... desculpe eu ter vindo a essa hora é que eu percebi que você só chegou agora e eu precisava te entregar isso-Ele abriu a mão revelando um pulceira,passei a mão pelo meu pulçoe percebi que não tinha nada.
   -Minha pulceira...-A peguei colocando de volta no meu braço.
   -É,eu a achei lá no banco da praça e como tinha seu nome gravado tive certeza que era sua.-Sorri.-Eu não mereço nenhuma recompença?-Ele abriu os braços na forma de quem quer um abraço.O abracei.
   -Obrigada,não sei o que faria se tivesse perdido ela.
   -Porque é tão importante assim?
   -É que foi meus pais que me deram é uma das unicas coisas deles que guardo desde pequena.Eu sinto tanta falta deles-Deixei uma lagrima cair.
   -Ei ei,não chore não suporto ver ninguém chorando-ele limpou a lagrima solitária que caiu- Bom eu vou indo que já é tarde- Ele se virou e foi em direção a porta,foi quendo eu tive uma idéia.
   -Ei Draco,você vai para sua casa não vai?
   -Sim! Por que?-Ele se virou pra mim,já com a porta aberta.
   -Quer ver um filme,bom eu não vou trabalhar amanhã e...
   -Por que não? Afinal não temos nada a perder-Ele fechou a porta e se aproximou.-Sabe fazer pipoca não sabe?
   -Estava pensando em brigadeiro mais não é uma má ideia
   -E porque não fazer os dois?
   -Boa! Jeito bruxo ou trouxa?
   -Trouxa! É mais divertido!
   -Ok! Eu só vou avisar que eu não sou muito boa no fogão,as comidas daqui de casa é a minha elfa que faz!
   -Vamos eu te ajudo.
   -Draco Malfoy sabe cozinhar?
   -Não me subestime Hermione Granger!
   -Ok! Parei- Nós dois rimos,nem pareciamos inimigos,e sim amigos de longa data.
Fomos até a cozinha,fui pegando os igredientes enquento Draco mexia no fogão,mesmo sendo criadas por trouxas eu não fazia a menor ideia de como mexer naquilo.Enquanto ele fazia a pipoca eu mexia o brigadeiro,mais não foi um boa ideia porque eu queimei,não sei com consegui fazer isso.Rimos muito e finalmento o brigadeiro ficou pronto fomos até a sala de tv e colocamos um filme qualquer.
  
-Você é como eu!-Draco falou.
   -Como assim?
   -Nós moramos em casas tão grandes sendo que somos solteiros.
   -Sabe por que moro em uma casa tão grande?-Ele ergueu uma sombrancelha- Porque eu sou idiota e acredito que vou casar com alguém e esse alguém é Rony Weasley e vou ter 3 filhos e eles vão correr por essa casa dia e noite,eu sou uma idiota e feia ninguém me quer-Ele começou a rir- Está rindo de que,isso é muito triste Draco!
   -Sua auto-estima está lá em cima Hermione ! -Eu ri também,ele se aproximou - E você não é feia - Ele se aproximou mais e olhou nos meus olhos
   -Não,imagina eu sou muito linda!-Disse ironica,7 anos estudando na mesma escola que ele e nunca reparei nesse olhos?São lindos!
   -É mesmo você é muito linda!-Ele se aproximou mais estávamos a centimetros um do outro.
   -Vou fingir que acred...-ele me beijou,e que beijo devo dizer,daqueles que não dava para saber quem é quem.
''This is the part of me,That you're never gonna ever take away from me, no'' Meu celular! Que droga bela hora dele tocar quem é o FDP que tá me ligando?
  
-Merda!-Disse me separando de Draco e pegando o celular em cima da mesinha.
   -Alô?
   -Nossa que mal humor Mione!-Era Gina,eu juro que se estivesse perto dela eu a mataria!
   -Não tinha outra hora para você me ligar?
   -Hummm Não! Poruque?
   -Eu estou ocupada-sussurei para Draco não ouvir.
   -Hummm que está ai?
   -Draco!
   -Que Draco?O Malfoy?-Curiosa...
   -Conhece outro?
   - Ain que grossa! estão fazendo oque?
   -Assistindo um filmei!
   -Pelo seu tom de voz o filme estava muito bom!
   -Sua maliciosa!
   -Quero os detalhes?
   -Que detalhes?-Falei um pouco alto de mais porque Draco ouviu e começou a rir.
    -Bom eu também quero saber! -Ela riu.
   -O que você quer?
   -Ok! Eu vou falar logo para você poder voltar pro seu filminho interessante!É que eu queria te chamar para vir almoça aqui em casa amanhã ! Ai que ótimo sabia que você viria ,beijinhos pra você e para o seu ficante!
   -Mais Gina...-Ela já tinha desligado.Chata!
Voltei para o sofá.
  
-Era a Weasley não era?-Draco perguntou apertando o play para continuar o filme.
   -Exato,aquela incoveniente-sussurei a ultima parte,mais acho que ele ouviu porque riu.
   -Eu vou apagar a luz.-Arregalei os olhos.Ele sorriu e se levantou.
   -Calma sua pervertida,não vou te atacar nem nada!
   -Eu não disse nada!
   -Mais pensou!
   -Anda lendo meus pensamentos Malfoy?
   -Não precisa de magia para saber o que você está pensando Granger,agora cala a boca que eu quero ver o filme!
   -Nossa seu grosso!- Me deitei noo sofá e no mesmo instante apaguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!