Welcome To My Life escrita por CaarlaRock


Capítulo 1
Welcome To My Life


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste e para ler o capitulo escutem a musica de mesmo nome que o capitulo.Tá pequeno,eu sei mais é só o começo!Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228472/chapter/1

Saudade e Culpa,dois sentimentos predominantes no meu caração,saudade dos meus pais que morreram fazem 3 anos em um trágico acidente de carro,culpa porque se eu não tivesse fugido de casa naquela noite para ir naquela festa,eu não teria sido vitíma de um quase estrupo e não ligaria para eles chorando para que viessem me buscar o mais rapido possível,mais ai você se pergunta:Mais a Santa-Granger fugio de casa,isso é impossível! E eu te respondo,não não é impossível,nem eu sabia o que tinha na cabeça para ter feito aquilo,eu tinha apenas 18 anos o que eu mais queria era curtir a vida,mais me arrependo muito do que fiz,e mais saudade,porque eu já não tenho mais meus melhores amigos e ai você se pergunta mais uma vez:O que aconteceu com o Trio de Ouro? Calma eu vou refazer a minha frase,eu já não sou mais tão proxíma do meus amigos,por que?Porque o amor da minha vida,le-se Rony Weasley,está namorando Pansy Parkison!Não você não leu errado ele está namorando a Parkison,eu me afastei,não estou a fim de ficar me torturando e velos se agarrando na casa de Harry,a o Harry este se casou com Gina e agora se dedica totalmente a somente três coisa:Ela,seu emprego e agora seu filho.Onde estou agora?Em uma maternidade truxa em Londres.
  
-Nasceu,Nasceu!-Harry aparece na sala de espera gritando feito um louco eu sorri,não é só porque sinto falta de antes que não o quero feliz
Foi nessa hora que Rony entrou com a Pansy,meu sorriso se desfez,me levantei e disse a harry que precisava trabalhar ele assentiu sai pela porta sem ao menos me despedir do mais novo casal,mais tarde voltaria para ver o bebê e fazer uma visita a Gina,que mesmo ''roubando'' meu melhor amigo,ainda era minha amiga e eu a amava muito,não tinha trabalho,afinal,hoje era sabádo e o ministério por encrível que pareça estava fechado,fui até uma pracinha que ficava no final da rua onde minha casa se encontrava,me sentei no banco,e não consegui evitar que algumas lagrímas caissem.
  
-O que está fazendo aqui Granger?Está chorando?-me virei e o vi.
   -O que faz aqui Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários para eu saber se devo continuar ou não!
Bjss.