Quando não temos mais nada a perder... escrita por Lídia spaziante


Capítulo 26
Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 26 já, oloco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228222/chapter/26

"Eu estava deitada em minha cama quando ouvi barulhos no andar de baixo. Espera, o que eu estava fazendo lá? Brasil, minha casa antes de meus pais se separarem e ele sumir da minha vida. Meu irmão chorava no quarto dele então fui até lá acalma-lo, o peguei no colo e desci as escadas. Vi minha mãe segurando uma faca e meu pai se esquivando dela. Ela gritava algo como "você não devia ter feito isso, seu ingrato" fiquei com medo de vê-la naquele estado, aquela não era a minha mãe, não era a minha Mary Jane! Estava paralisada mas não podia deixar meu irmão vendo essas coisas. Subi e o coloquei de volta no berço, 8 meses a criança já sabe mamar sozinha né? Nem pensei nisso, apenas dei a mamadeira pra ele, liguei o móbile e desci de novo. O "jogo" havia virado, meu pai segurava a faca e avançava em direção a minha mãe "Ramon, as crianças estão lá em cima, elas podem acordar!" "Você não pensou nisso quando tentou me esfaquear, vadia!" Fiquei apenas observando e quando ele estava perto demais ela, ela deu um chute nele, pegou a faca e a enfiou perto da costela. Lembro-me dela ligando para a polícia, dizendo que haviam ladrões em casa e que tinha um ferido, inventou a maior desculpa do mundo. Eu? O que eu fiz? Não conseguia fazer nada, nem gritar, nem andar, fiquei paralisada olhando meu pai sangrar. Ouvi as viaturas chegando e subi para o quarto do meu irmão, me tranquei e lá fiquei. Ainda bem que no Brasil não tem C.I.S, porque se tivessem saberiam que não houve ladrão nenhum!"

Acordei com o Louis do meu lado

-Ally! Ally! Acorda! -ele me sacudia enquanto Harry pulava a janela

-Lou! -eu disse abraçando-o

-Você está bem?

-Eu, sonhei, aquela noite, de novo -eu dizia em meio a soluços

-Por isso gritou não? Pra impedi-la?

-É! Eu queria impedi-la mas não consegui gritar, ele podia ter morrido Louis!

-Você está be? -Harry se sentou ao meu lado na cama

-Eu acabei de ter um pesadelo e você me pergunta se eu estou bem? Em que mundo você vive garoto?

-Nossa, não precisa ser grossa comigo. Eu ouvi você gritando e vim ver se estava bem, só quis ajudar

-É Ally, ele só quis ajudar -disse Louis

-Desculpa -eu disse me deitando de novo

-Tenta dormir, eu vou ficar aqui -Harry disse deitando ao meu lado

Vi que Louis acentiu com a cabeça para o amigo e saiu do quarto. Milhares de pensamentos  se formaram na minha cabeça antes de eu pegar no sono novamente. Até hoje não sei o porque daquela discução, mas acho que tem algo a ver com a Eva, minha madrasta.

Acordei e Harry estava me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia, tentei me libertar dos braços dele sem acorda-lo mas não consegui

-Bom dia -ele disse abrindo os olhos e junto um  sorriso enorme, uh menino que sorria pra tudo e todos

-Bom dia, obrigado por ter ficado comigo essa noite

-Não tem de quê, afinal, pode ser a ultima não é? -ele abaixou a cabeça

-É... -nós já estávamos em pé. Olha Harry, me desculpa mas eu preciso muito disso! Faz anos que eu não vejo o meu pai, nós precisamos conversar e eu quero saber o que ele tem, ele me disse que está doente

-Eu sei... Eu vou sentir sua falta

-Eu també vou! -eu o abracei e senti algo caindo em meus ombros descobertos pelo fato de eu estar de pijama cavado, uma lágrima. Hey, por favor, não chora!

Ele me abraçou mais forte e sussurou algo

-O que?

-Nada -ele disse se afastando

-Tudo bem, com fome?

-Uhum

-Então vamos tomar café -peguei sua mão e fomos para a cozinha tomar café


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando não temos mais nada a perder..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.