Quando não temos mais nada a perder... escrita por Lídia spaziante


Capítulo 1
Fast Car


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos lá. Meu primeiro capítulo! Espero que gostem, boa leitura a todos x.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228222/chapter/1

(Musica que me "inspirou" a fazer esse primeiro capítulo)

"10 de setembro de 2011. "Cala a boca e entra no carro!" Estrada de terra, motorista alterado e correndo, não resistimos a uma curva e capotamos."

Eu ainda sentia o movimento do carro indo para cima e para baixo, passando pelas "lombadas" de terra enquanto eu rezava e pedia para que nada nos acontecesse. Acordei suando, assustada. Não estava acreditando que sonhara com aquilo novamente. Olhei no relógio 5:33 a.m, eu levantaria apenas as 6:00 para começar a me arrumar para ir para o colégio. Outra coisa que me amedrontava era colégio novo, primeiro dia, pessoas novas... Estava tão acostumada com as minhas amigas da minha antiga cidade, meu colégio, meu país...

Seria difícil me acostumar com tudo isso, ainda mais morar com a Kate. Kate é minha tia por parte de mãe, ela se mudou do Brasil para Londres e desde o acontecimento no final do ano passado, moro com ela. Peguei meu BlackBerry, meu fone de panda, abracei meu travesseiro, fiquei ouvindo música e olhando pela sacada enquanto o dia clareava e iluminava meu quarto novo tentando esquecer o sonho, ou melhor, o pesadelo que insistia em ser uma lembrança que me machucava. Peguei no sono e dessa vez não sonhei com nada, ainda bem!

O despertador tocou, levantei da cama meio cambaleante e fui em direção ao banheiro. Parei em frente a pia, coloquei minhas mãos sobre o mármore e me apoiei sobre elas "vamos Alice, você consegue!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Querem saber o que vai acontecer? hahaha. Fiquem ligados, ainda hoje posto mais um capítulo para vocês! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando não temos mais nada a perder..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.