Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 31
1x31 - Season Finale


Notas iniciais do capítulo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PRESTEM ATENÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=3BYbg6XmLaI Deixem carregando esta música, e quando estiver carregado coloquem no minuto 1:46, assim que tiver na fic "Até" - só "até" na fala e do lado "****" - coloquem play na música ^-^
Enfim, é só isso... Só pra avisar que esse é o último capítulo da temporada e o link da próxima vai estar lá em baixo ^-^.
Enfim, boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/31

No dia seguinte eu acordei cansada. A educação física do dia anterior e as fortes emoções haviam me deixado exausta. Levantei-me e arrumei-me para ir para a escola, em poucos minutos eu já estava pronta.

Eu esperava encontrar Jeremy em seu quarto ou na cozinha tomando seu café, mas nada disso aconteceu. Jeremy havia saído cedo de casa novamente... Parecia até que estava me evitando.

Coisa da minha cabeça.” Disse para mim mesma.

Ao chegar à cozinha comi uma pequena barra de cereais com chocolate e pelo segundo dia seguido, peguei uma carona com Ric – que estava sorridente -. Em pouquíssimo tempo estava na escola.

As aulas se “escorreram”, para não falar outra coisa. Eu já havia feito 18 anos e completado o ensino médio em Smith – o passeio no qual vim parar aqui era o último do ano letivo -, então eu já sabia todas as matérias. O que tornava tudo ainda mais cansativo.

Depois de diversas aulas – nenhuma de história -, finalmente o último sinal havia tocado, liberando todos os estudantes.

Despedi-me de Bonnie e Caroline – e procurei Jer pela escola - antes de voltar para casa.

Cheguei em casa e tomei um longo banho frio, afinal o dia estava ensolarado e quente hoje e logo mais eu sairia com Meredith para comprar o vestido para o baile de sábado. Vesti roupas confortáveis – mais especificamente um vestido azul vibrante com mangas curtas, um salto baixo e uma bolsa branca para combinar – e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

Logo após eu terminar de me arrumar senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Meredith.

“Estou chegando ai” a mensagem dizia.

Sorri. Pelo menos eu iria me distrair um pouco hoje.

Eu não havia visto Jeremy hoje, e pelo o que Ric havia dito mais cedo – que Jer ficaria a tarde inteira fora fazendo um trabalho com os amigos. – eu resolvi não me preocupar com isso e espairecer um pouco nessa tarde de compras.

Eu ainda não tinha certeza de que Jeremy era mesmo o assassino, e assim poderia estar completamente errada... E depois eu iria rir de tudo isso.

Balancei minha cabeça afastando os pensamentos sobre Jeremy. Hoje eu iria me divertir.

Guardei meu celular na bolsa e desci as escadas. Alguns minutos depois Meredith estava tocando a campainha.

–Oi – cumprimentei saindo da casa e abraçando-a.

–Tudo bem? – ela perguntou enquanto eu fechava a porta da casa.

–Sim, e com você? – respondi educada, sorrindo.

–Muito bem – ela respondeu com um sorriso enquanto íamos até seu carro.

–Isso quer dizer que o encontro ontem.. – ela me interrompeu.

–Foi muito bem. Ric e eu temos muito em comum... E ele é um cavalheiro! – ela disse enquanto ligava o carro.

–Que bom que ocorreu tudo bem. – disse com um sorriso. Eu torcia para que Ric e Meredith ficassem juntos. Ric merecia ser feliz, encontrar um novo amor, e Meredith igualmente.

–Quase tudo bem... – ela disse enquanto dirigia.

–Como assim “quase tudo bem”? – perguntei franzindo o cenho e me lembrando da visita de Damon ontem à noite.

–Damon apareceu no Grill enquanto nos despedíamos. Ele foi um grosso... Ainda não entendo como você é tão apaixonada por ele. Tudo bem que ele tem olhos lindos e... – ela parou de falar ao observar minha expressão irritada.

–Tudo bem, chega de falar do Damon não é? – ela disse dando um sorriso e eu assenti, suspirando.

–Vamos aonde? – perguntei mudando de assunto. Eu não conhecia muito bem as lojas das redondezas.

–Tem uma loja que só vende vestidos de festa na cidade vizinha, dizem que é a melhor que tem por perto – Meredith respondeu observando atentamente a estrada.

–Ok. Já tem alguma ideia do que vai comprar? – perguntei e começamos uma animada conversa sobre vestidos até chegarmos à loja.

...

–Pronto, chegamos – Meredith disse ao estacionar o carro em frente á uma chique loja de vestidos. Descemos do carro e entramos na loja, logo fomos atendidas e direcionadas á uma sessão de vestidos para bailes. Era um vestido mais lindo que o outro.

...

–Que tal esse? – eu disse ao sair do provador pela centésima vez. Eu estava usando um vestido vinho, que havia caído bem em mim... Mas ainda não era “o” vestido.

–Ficou lindo. – Meredith elogiou.

Estávamos na sessão de provadores, agora eu estava experimentando os vestidos enquanto Meredith ficava sentada em um dos confortáveis pufes da loja. Ela já havia escolhido o vestido dela, um lindo vestido tomara-que-caia branco com rendas que caiu perfeitamente nela.

–Não achou um pouco sem graça? – perguntei dando um rodopio.

–Pensando por esse lado... Não foi um dos mais bonitos até agora – ela disse analisando. Suspirei derrotada.

–Vou vestir o próximo – disse entrando na cabine novamente.

Após mais algumas provas de vestidos, eu vesti o último que eu tinha na cabine.

–Que tal esse? – eu disse sorridente saindo da cabine. Eu havia amado aquele vestido. Ele era roxo, ia até o chão e tinha lindas rendas pretas.

–Ficou perfeito em você! – Meredith disse admirando o vestido. Rodopiei para mostrá-lo melhor a ela.

–Vou comprar esse – eu disse sorridente e logo depois voltei para a cabine para trocar de roupa. Despi o vestido de festa e logo eu estava com meu vestido azul novamente.

–Vamos pagar? – disse á Meredith logo que sai da cabine, ela assentiu e fomos até a vendedora, que nos encaminhou até o caixa. Pagamos os vestidos – que saíram em um preço bem em conta – e saímos da loja com as sacolas em mãos.

–Isso tudo me deixou com fome – Meredith disse ao sairmos da loja. Realmente, depois de horas experimentando vestidos tínhamos que comer alguma coisa.

–Tem uma lanchonete aqui perto, eu vi quando estávamos no carro. – eu disse e entramos no carro de Meredith logo em seguida. Em poucos minutos estávamos na tal lanchonete.

Eu pedi um pastel de frango – eu adorava aquilo – e Meredith um hambúrguer com molho.

–E então, como vai fazer isso? – Meredith perguntou enquanto comíamos. O assunto era o meu segredo.

–Não faço ideia – disse pesarosa, passando a mão nos cabelos. Um dia eu teria que contar a verdade a todos, eu não poderia continuar com essa farsa pra sempre. Mas como eu faria isso?

–Você sabe que vai ter que contar algum dia não é? – Meredith disse séria. Até hoje eu estava surpresa pelo jeito que ela havia encarado a verdade. Ela realmente era uma boa amiga.

–Sim, eu sei... Mas eu não faço ideia de como fazer isso. Todos vão ficar decepcionados, com raiva. E podem arranjar um jeito de me mandar de volta – respondi de um jeito triste, suspirando logo em seguida.

–Eu entendi, não foi? Não acho que ficarão com raiva – Meredith disse. Doce engano, todos ficariam com raiva de mim, eu tinha certeza disso. Principalmente Damon. Eu sentia uma dor no peito só de pensar em decepcioná-lo, em deixa-lo com raiva de mim.

Que confusão eu tinha arrumado...

–Você não conhecia Elena. Eles com certeza ficarão com raiva e arranjarão um jeito de me mandar embora. – disse séria, bebendo um pouco de água logo em seguida.

–Só me deixe falar com Esther antes, eu preciso de respostas antes de expor a verdade – eu disse suspirando. Eu já estava cansada de ser chamada de Elena, das pessoas não me conhecerem realmente, acharem que sou realmente ela. Mas por outro lado eu não queria ir embora. Eu preferia ficar no lugar de Elena, mentindo, á ir embora.

Balancei a cabeça levemente, dando um suspiro.

–Tudo bem, de qualquer jeito não se sinta pressionada... – ela disse dando um suspiro.

–... Quando for a hora certa fale. – completou dando um meio sorriso, encerrando o assunto. Suspirei aliviada por não termos mais que falar sobre isso.

–Enfim, vamos embora? – perguntei ao observar a rua. Já estava escurecendo e nós duas já havíamos acabado de comer.

–Acho que já está na hora mesmo. – Meredith disse concordando.

Levantamo-nos – já havíamos pagado os salgados – e fomos até o carro dela. Conversamos bastante no caminho de volta para casa.

–Nos vemos amanhã então? – disse me despedindo de Meredith, que havia parado o carro bem na frente de minha casa.

–Sim, até amanhã – ela disse também se despedindo, dando-me um abraço logo em seguida.

–Até**** – eu disse e entrei em casa sorridente. Essa tarde havia sido bem divertida.

Liguei as luzes da casa e subi as escadas até o meu quarto, segurando a sacola onde estava meu vestido. Ao abrir a porta dei de cara com Damon.

Franzi o cenho, confusa. O que Damon estava fazendo em meu quarto?

Percebi um papel nas mãos de Damon. Não, não era um papel, era o convite que eu havia recebido no Grill outro dia. O convite que continha meu nome verdadeiro.

Senti meu coração disparar.

–Olá... – ele disse voltando os olhos para o convite, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

–...Lexy – ele completou, agora lançando um olhar irritado em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaáááááá´´aááaááááááá´´aáááa´´a´(parei) pessoas liiindas =D
Espero que tenham gostado do último capítulo da temporada *-*
Link da segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/312016/Exchanged_-_Season_II
E é isso minha gente.
Acabou.
Nem acredito...
Eu queria agradecer a todos que acompanharam a história até agora, cada comentário foi muito importante pra mim *-*. Não vou citar nomes se não eu acabaria esquecendo de alguém - são tantas pessoas! - ^-^. Mas enfim, muito obrigada mesmo! Sem o apoio de vocês a fic não seria a mesma *-*.
E ah, vou citar nomes sim *-*. (
Muito obrigada Gabiee Salvatore, por recomendar e acreditar na história desde o início *-*, fiquei muito feliz com a sua recomendação nos primeiros capítulos da fic.
Muito obrigada GarotaDoBillKaulitz por recomendar a fic logo no início também *-*
Obrigada I Found Paradise pela recomendação linda também, e finalmente vão descobrir o segredo da Lexy =D. *-*
Obrigada também Gabi Mikaelson Salvatore, pela recomendação e por tudo ^-^.
Obrigaaaaada Júlia Mikaelson *-*, uma recomendação vinda de você... Poxa... me deixou mega feliz *-*. Obrigada mesmo =D.
Obrigada Joy Garcia pela recomendação, pelos comentários e pelas ajudinhas - hehe -. Obrigada mesmo, fico muito feliz que você esteja gostando *-*.
Obrigada Jessikinha Salvatore, pela recomendação recente que me deixou mega feliz *-*. Muito obrigada mesmo *-*.
E obrigada a você, leitor(a) que acompanhou a história até agora, que comentou ( ou não ), incentivou e me mandou mensagens *-*. Muito obrigada a todos vocês *-*.
Espero sinceramente que tenham gostado do capítulo *-*.
E por favor, já acompanhem a segunda temporada para não perderem nenhum capítulo ^-^, o link está ai em cima. O primeiro capítulo sai dia 13/01 ^-^.
Enfim, acho que é isso... Eu provavelmente estou esquecendo de dizer alguma coisa - eu sempre faço isso -... Quando eu lembrar eu edito as notas finais ou falo na segunda temporada ^-^.
Enfim, é isso. Me sigam no twitter (https://twitter.com/SahBennett) para saberem mais sobre a fic e novidades e... Comentem ^-^.
Quero saber o que acharam do capítulo *-*.
Beijos, queijos e morangos :*
Fui!
[EDIT: Nossa, eu sou muito dã msm '-'. Ano novo chegando e eu nem pra falar nada '-'
Enfim, um maravilhoso ano novo para vocês *-*
Tudo de bom e... Agora eu fui mesmo =P.
Beijos e feliz ano novo *-*]