Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 19
1x19 - OMG


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo people =D
Espero que gostem do capítulo e.. é isso ^-^
Nos vemos lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/19

Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto. Onde eu estava?

Aos poucos fui me lembrando do ocorrido e de que esse era meu quarto – quarto de Elena -, sentei-me na cama tentando saber o porquê de eu não estar sentindo quase dor.

De repente a porta se abriu e Damon e Alaric adentraram no quarto, percebendo que eu estava acordada.

–Oque houve? – perguntei confusa, querendo saber como eu estou sem nenhum arranhão.

Aos poucos, Alaric e Damon me explicaram que após eu ser atropelada, eu morri – é, morri -. Só que alguns minutos depois eles conseguiram me fazer voltar a respirar e Damon chegou em minha casa – pelo o que eu entendi, Damon estava com Klaus -- que estava bem irritado por Stefan ter roubado seus caixões --- e eu aliviada por ele realmente ter feito isso--- -- e o mesmo mandou atropelarem Jeremy, mas logo depois recebeu uma ligação informando sobre meu atropelamento. Damon ouviu e veio direto pra cá. – e me deu seu sangue. Por isso eu estava aqui, vivinha e sem nenhum arranhão. Alguns minutos depois percebi que Jeremy não veio falar comigo.

–Onde está Jeremy? – perguntei, ele não viria ver a “irmã”? Alaric olhou para Damon de um jeito estranho.

–Digamos que Jeremy não pode falar com você agora – Alaric disse irritado, só ai percebi o que o olhar estranho de Alaric para Damon significava.

–Na verdade ele até pode, só que por celular e do dentista – Damon disse irônico. Ele havia dado uma surra em Jeremy?!

–Damon! – disse repreensora, ele não precisava ter feito isso, tadinho do Jeremy. Ah, quer saber? Tadinho nada, ele andou com Tyler mesmo sabendo que era perigoso – já que ele era um híbrido – e se deixou ser hipnotizado. Merecia uma surra mesmo.

–Foram só alguns dentes, não se preocupe – ele continuou com a ironia, ri.

Dane-se se Alaric vai achar estranho ou desconfiar –Elena provavelmente estaria ralhando com Damon agora -, Jeremy merecia mesmo.. e Alaric estava me devendo uma – na verdade duas, mesmo sem saber -.

Alaric realmente me olhou de uma forma estranha mas não comentou nada, pensei em falar que Jeremy mereceu mas deixei quieto, ai já seria demais.

–Bem.. eu tenho que ir ver Jeremy – Alaric disse logo em seguida.

–Ok, eu fico aqui de guarda – Damon disse para Alaric alguns segundos depois. O que? Como assim de guarda?

–O que? – perguntei confusa.

–Você não acha que vai ficar aqui sozinha ou sair depois do que houve, acha? Ainda mais agora que sabemos que Klaus está na cidade e bem irritado com Stefan. – Damon disse sério agora, em parte ele estava certo, vai que Klaus percebe que eu não estou segura andando livremente por ai e resolve me sequestrar? Ou então sei lá.. algo acontece? Mas mesmo assim eu não queria ficar aqui trancada o tempo inteiro.

–Mas.. – antes que eu pudesse argumentar Alaric me interrompeu.

–Damon está certo, por enquanto você tem que ficar em casa – ele disse sério, se despedindo rapidamente logo em seguida e me deixando sozinha com Damon.

–Eu vou estar lá embaixo – ele disse saindo do quarto, aproveitei para tomar um longo banho e colocar roupas limpas – mais especificamente uma blusa cinza, um short jeans e chinelos. -, liguei meu notebook e procurei algo pra fazer, mas não achei nada de legal. Resolvi descer e ver o que Damon estava fazendo.

Desci as escadas e vi Damon no sofá da sala com um copo de Whisky na mão – não sei de onde ele tirou, mas ok -, sentei-me ao lado dele.

–Pensando em que? – perguntei casualmente.

–Em como vamos encontrar Stefan e os caixões – ele respondeu bebendo o Whisky logo em seguida.

–Talvez não seja tão difícil.. – disse, eu sabia onde os caixões estavam, mas como eu poderia contar isso?

–Stefan pode estar em qualquer lugar do mundo Elena – Damon disse desanimado.

–Não acho que ele tenha ido muito longe.. – disse logo avistando uma garrafa de Whisky na mesa da cozinha.

–Ele pode até estar aqui em Mystic Falls, já pensou nisso? – disse sugestivamente.

–Não, ele não faria isso – ele disse pensativo, ajeitei-me no sofá.

–Por que não? É o único lugar em que não pensariam em procura-lo – disse levantando-me e indo em direção a cozinha, eu não havia comido desde o “acidente”.

Belisquei um pouco algumas coisas na geladeira e percebi que Damon também havia vindo para a cozinha – só que ao invés de comer, ele veio pegar a garrafa de Whisky -.

–Talvez você esteja certa – Damon disse alguns segundos depois de eu ter fechado a geladeira, agora eu estava com um pote de sorvete em mãos e duas colheres.

–Quer? – perguntei, ele rejeitou o sorvete então coloquei a colher em seu devido lugar. Pelo menos ficava tudo pra mim.

Voltamos para a sala, liguei o rádio – a essa hora não dava nada de interessante na tv -, e logo estavam tocando minhas músicas favoritas – muitas da série -, eu havia feito um cd.

(Deixe essa música carregando: http://www.youtube.com/watch?v=ebNDJF-LhUI)

–Então.. supondo que Stefan esteja em Mystic Falls, onde ele estaria? – Damon perguntou sentando-se ao meu lado no sofá.

–Eu não sei.. – menti, completando logo em seguida. – Um lugar pouco movimentado talvez.. ou então uma casa abandonada – respondi.Que ele se lembre da casa onde as bruxas foram queimadas repeti mentalmente algumas vezes. Ele não falou nada então resolvi mudar de assunto.

–Então.. o que fez nos últimos dias? – perguntei, afinal não nos víamos desde.. o.. hm.. quase beijo?

–Nada demais.. – ele respondeu dando de ombros, assim ficava difícil de arranjar assunto, ficamos um tempo calados. Percebi que ele parecia estar me evitando, não entendi muito bem o porquê.

–É sério isso? – de repente perguntei indignada, ele me olhou confuso.

–O que? – ele perguntou.

–Nós vamos ficar aqui trancafiados o dia todo sem fazer nada? – disse irritada, não era exatamente isso o que eu queria falar, mas eu não queria chegar e perguntar “Oi, é impressão minha ou você está me evitando?”.

Tampei o pote de sorvete e o coloquei no sofá, e nessa hora começou a música Enjoy the Silence, aquela que o Damon dançou com a Vickie na primeira temporada.

(De play na música agora http://www.youtube.com/watch?v=ebNDJF-LhUI)

–Vamos dançar? – disse levantando-me do sofá, não era a melhor ideia do mundo mas é melhor – bem melhor – do que ficar olhando pro teto sem fazer nada. Damon me olhou com cara de “Você está maluca?”.

–Aah.. vamos! – disse persuasiva, não era sempre que eu dava uma de louca desse jeito. Puxei o braço dele e nós começamos a dançar – na verdade ele ainda estava meio estranho, mas ok -

...

Dançamos algumas músicas agitadas antes de começar “Never let me go” – música que eu simplesmente amava -, começamos a dançar mais “juntos”, lentamente.

–Você mudou – ele disse de repente, meu coração acelerou.

–E-eu.. não.. por que você acha isso? – perguntei, será que ele tinha percebido alguma coisa? – Nãão Lexy você só não ralhou com ele por ele ter batido no Jer, sabe cozinhar e chamou-o pra dançar no meio da sala.. Ele não tinha percebido nada -.

–Você.. mudou o visual.. agora gosta de cozinhar, não teve um acesso de raiva por eu ter.. hm.. batido no seu irmão e agora isso.. – ele disse.

–Eu só.. – pensa Lexy, o que você fala agora? - .. Não queria continuar sendo “aquela” Elena.. – completei, de certa forma era verdade, mas provavelmente não fazia muito sentido.

Ficamos um tempo calados, só acompanhando a música.

–Eu gosto disso – ele disse, meu coração acelerou. Ele gostava de mim!

Não, ele não gosta de você Lexy.. Ele ama Elena, se conforme.Mas.. eu estou no corpo dela não estou?

Que pensamentos bobos.. Damon é só meu personagem favorito..

Olhei em seus olhos azuis, quase me perdendo neles. Senti meu coração acelerar.

A música acabou e toda a minha coragem de dançar no meio da sala havia ido embora.

–Eu acho.. que vou subir – eu disse, virando-me pra ir embora. Onde eu estava com a cabeça quando o chamei pra dançar? Eu devo estar ficando maluca ou algo parecido.

Andei alguns passos em direção a escada quando senti meu braço ser puxado. De repente eu estava a alguns centímetros de Damon novamente, olhei pra ele assustada. O que ele estava fazendo?


It's everything you wanted, it's everything you don't

It's one door swinging open and one door swinging closed


Logo não existia mais espaço entre nós. Quando seus lábios encostaram-se aos meus não tive mais dúvidas, o que eu sentia por Damon não era algo de fã, ou uma coisinha boba. Era algo mais forte, algo que eu não sabia como descrever ou saber o que era. O beijo foi suave, sem pressa e eu queria que nunca terminasse. Eu não era Elena naquele momento – nunca fui, aliás -, eu era Lexy Hunt, a menina do orfanato viciada em Vampire Diaries, que por um golpe do destino havia parado em Mystic Falls. Mas agora havia uma grande diferença, eu estava apaixonada por Damon Salvatore.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Obs: Se vc tiver lido a cena do beijo - a partir da palavra "logo" - e a música estiver atrasada ou adiantada, volte para o segundo 2:03 da música e leia novamente.. fica mais legal =P)
:O
Hello gente bonitaaaa =D
Eu sei.. eu sei.. não é o melhor beijo de todos os tempos, nem slá.. "OOh, que lindo".. Mas.. eu fiz o melhor de mim =P
Espero que tenham gostado do capítulo e eu acho que ninguém imaginava que o beijo ia acontecer agr né? =P
Enfim, se vc leu o capítulo todo, gostou(ou não) comente ^-^. ou um vampiro bem feioso vai na sua casa te morder de noite.. to avisando hein ^-^
AAAh, eu tbm quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior.. tipo, eu fiquei mto happy *-*
EEEEEEEEnfim, novamente espero que tenham gostado e.. até o próximo capítulo ^-^