He Gonna Be Mine. escrita por Anonima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227819/chapter/2


Três batidas na porta e ja estou a caminho do refeitorio. Sento na mesa da casa grande e tento não prestar atenção nos olhares lançados a mim e a varios cochichos.

-Semi deuses, quero apresentar nossa convidada especial, Calypso, filha de Atlas.

Sem ruídos, até que gritos irritados rasgam o silencio do refeitorio.

-EU QUERIA OUVIR DA SUA BOCA! ME DIGA!
         A outra voz mais parecia um sussurro comparada a voz feminina.

-QUER SABER? EU VOU NA MALDITA MISSÃO BUSCAR QUALQUER MALDITO FILHO DE AFRODITE! E VOCÊ QUE FIQUE AQUI APROVEITANDO SEU TEMPO COM ELA! 

O silencio novamente é rasgado, mais dessa vez por batidas nas mesas e gritos. E as coisas só voltam ao normal quando uma Annabeth de rosto vermelho entra no refeitorio.

-O QUE É? VOLTEM PARA SUAS ATIVIDADES!

Ela grita e todos se viram para suas mesas, como se não estivessem interessados na conversa.

-Quiron, eu... Perdi o apetite. 

Me levanto e saio do refeitorio. Assim que fico fora de vista, começo a correr, em direção a casa grande. E continuado assim por muito tempo, se não tivesse me batido contra alguma coisa e caido violentamente no chão.

-OLHA!!!... Por onde anda.

Uma mão envolve a minha e me puxa para cima, me ajudando a ficar em pé.

-Desculpe. Eu estava distraida.

-Deu pra perceber...?

-Calypso.

-Humm filha de Atlas?

-É, e você?

-Dylan. Filho de Melinoe. Fugindo do jantar?

-Sim, e isso me lembra, boa noite.

Aceno e continuo meu caminho até a casa grande, sentindo uma leve ardencia no joelho esquerdo. Vou para meu quarto e mal deito na cama, ja estou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ver como eu imagino os personagens, eu criei um Tumblr pra isso, tá ai a Url:
http://he-gonna-be-mine.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Gonna Be Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.