You Are So Beautiful escrita por Priscila Pozzer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI
gente por favor deixem REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227812/chapter/12

Acordei cedo, desci preparei o café da manha, acordei os meninos, comemos e fomos nos arrumar, agente já tinha feito as malas com poucas roupas pois eram poucos dias, tomei um banho rápido e me troquei (http://www.polyvore.com/bia/set?id=50453354&.locale=pt-br ). Harry estava pronto no quarto, descemos e os meninos estavam na sala e fomos.  A  viajem demorou um pouco, fomos conversando o caminho inteiro. Chegando lá, minha família estava na frente da porta nos esperando, desci do carro e corri abraçar minha mãe.

- Mããe ! Quanto tempo ! – disse a abraçando

- Bia, você cresceu – disse ela sorrindo

- Pai, Gustavo ! – disse sorrindo

- Bia – disseram eles

- Então gente esses são Niall, Louis, Liam e Zayn – disse abraçando o Harry – e este é o meu namorado Harry

- Ah claro, são os meninos da One Direction, vimos o canal de fofocas – disse minha mãe rindo – Eu sou Lucia, por favor sem dona – disse ela nos fazendo rir

- Eu sou Ryan  pai da Bia – disse ele os cumprimentando

- Eu sou Gustavo irmão da Bia – disse ele fazendo o mesmo

Entramos, minha mãe mostrou pra eles os quartos, Harry iria ficar no meu quarto comigo e nos outros os meninos decidiriam, guardamos as malas e fomos almoçar. Foi bem divertido, agente riu com as piadas do Niall, do Zayn e do Harry, Louis amou a comida da minha mãe e Liam também. Depois os homens resolveram jogar futebol no jardim enquanto eu e a minha mãe conversávamos na mesa que avia no quintal também. Ficamos a tarde inteira assim, acho que os meninos gostaram mesmo da minha família, eles pareciam estar se divertindo bastante, minha mãe e eu estávamos conversando sobre como eu conheci o Harry, se eu realmente o amava, como era ser seguida por paparazzi, se eu já estava morando com ele, coisas assim de mãe sabe ? Entramos ajudei minha mãe com a janta, batata frita e lasanha.

- Gente a janta ta pronta – disse indo na sala

- Ainda bem eu já tava morrendo de fome – disse Nini rindo e nos fazendo rir

Jantamos e fomos dormir. Tomei um banho rápido e deitei ao lado do Harry, me aconchegando em seu peito.

- Amor, porque seu irmão chamou sua mãe de avó hoje ? – disse ele acariciando meu cabelo

- Ah, Harry eu não sou filha dela, de verdade

- Não é ? E a sua mãe ?

- Harry, eu não sei mais da minha família, eu morei com meus pais verdadeiros até os cinco anos no Brasil, depois minha mãe me mandou pra cá- senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto - O Gustavo não admite isso, pra ele os pais dele são os que nos mandaram pra cá pra morar com os nossos avós,  ele veio pra cá quando tinha dez anos e eu com cinco, eu fui criada por eles, eu não vejo as pessoas que me mandaram pra cá como meus pais.

Harry me abraçou e disse

- Não fica assim Bia, desculpe por ter feito você relembrar isso !

- Tudo bem, você ia ter que saber  - disse dando um selinho nele

Conversamos até eu pegar no sono . Acordamos tarde no outro dia, estava chovendo e estava frio, tomei um banho demorado e quente e me troquei (http://www.polyvore.com/bia_10/set?id=50619000&.locale=pt-br ), íamos dar uma volta no shopping só eu e o Harry. Entramos no carro e fomos, como sempre haviam paparazzi na frente do shopping, meninas pedindo autógrafos e etc.  Ficamos andando um pouco, entramos em varias lojas pra mim provar roupas que eu gostava. Hoje agente completava 3 meses de namoro !

- Ei amor, vamos comprar um vestido pra você ir na festa semana que vem ? – disse ele me abraçando de lado e sorrindo

- Vamos – disse sorrindo

- Agente tem que comprar outra coisa também !

- O que ? – disse o olhando e sorrindo

- Depois você vai ver !

- Ah Harry – rimos

Entramos em uma loja e provei alguns vestidos, era uma premiação da qual os meninos não estavam participando mas foram convidados, compramos o vestido e depois fomos para uma loja de joias, entramos lá e ele escolheu uma aliança pra nós  e colocou no meu dedo. Pagamos e saímos da loja.

- Harry é realmente muito linda, obrigada – sorri

- Não se compara a você ! – disse ele me dando um selinho, nesse momento senti muita gente ao redor da gente, paparazzi !

Tentamos sair do meio daquela multidão de fãs e de paparazzi, foi muito em vão, então Harry me abraçou e tentou abrir um caminho entre eles.

- Gente por favor ! – dizia Harry

- HARRY SÓ UMA FOTO !

Harry isso, Harry aquilo, eu estava me sentindo muito mal com isso, até que eu fui empurrada por aquela multidão e acabei batendo em algo. Harry se despistou deles e fomos pro carro, ele me abraçou e disse:

- Pequena, desculpe por te fazer passar por isso ! Você esta bem ? E essa marca vermelha no seu braço ? – Perguntou ele demonstrando muita preocupação

- Amor, eu estou bem, ah eu acho que foi quando eu bati em alguma coisa, esta tudo bem – sorri – Vamos pra casa ? Eu estou realmente cansada.

- Vamos, sim amor, quando agente chegar eu pego gelo pra você colocar no braço. – ele ligou o carro e fomos pra casa

Chegamos lá, eles já aviam jantado e estavam na sala jogando vídeo game com meu pai e meu irmão, minha mãe tinha ido dormir. Sentei-me ao lado do Niall enquanto Harry pegava o gelo, e deitei minha cabeça em seu ombro.

- E ai como foi no shopping ? – perguntou Liam

- Foi bom, tirando as fãs e os paparazzi que nos atacaram lá ! – disse Harry entrando na sala com o gelo

- E pra que o gelo Haroldo ? – perguntou Zayn

- Eu fui empurrada por eles e bati em alguma coisa, meu braço ta vermelho e ta doendo – disse olhando pro Harry que estava sentando no meu lado e colocando o gelo com cuidado em meu braço.

- Você ta bem Bia ? – perguntou Niall

- To sim – disse e sorri

- Essa gente, não tem respeito nenhum não é ? – disse meu pai

- Até que tem, até um certo ponto, mas chega uma hora como essa, que estávamos tentando nos divertir, fica demais ! – disse Harry

- É verdade, por esse lado, não deve ser bom ter esse sucesso ! – disse o Guto

- É bom, mas como ele disse tem horas que fica demais – disse Louis

- Gente eu vou dormir, eu estou muito cansada – disse sorrindo e dando um beijo em cada um e um selinho no Harry – Boa Noite !

- Boa noite Bia, dorme bem ! – disseram eles

Subi e tomei um banho rápido pra relaxar um pouco, eles ficaram jogando, deitei e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are So Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.