O Par Perfeito escrita por Tero chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - O plano é posto em ação


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap é pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227811/chapter/7

Cap 6 – O plano é posto em ação

Thalia- Cadê a Annabeth? -  Thalia estava sentada na frente do Percy.

Percy- Boa pergunta.

Nico- Percy, Thalia. Cadê a Annabeth?

Thalia- Não sabemos.

Nico- Então eu vou sentar aqui. – Quando ele ia sentar do lado do Percy a Annabeth chega.

Annabeth- Este lugar está ocupado, então você vai ter que sentar do lado da Thalia. – Ela falou enquanto se sentava do lado do Percy.

Nico- O que deu nela? -  Ele cochichou no ouvida da Thalia.

Thalia- Faço a mínima ideia. – Falou cochichando também.

Percy- O que você pretende fazer agora? – Ele cochichou para Annabeth.

Annabeth- Só faça o que eu mandar.

Percy- Isso não vai dar certo.

Annabeth- Então, vamos direto ao assunto. O que está acontecendo entre vocês dois?

Nico e Thalia- HÃ?

Percy- Você não queria juntar eles dois. Então por que está fazendo isso?

Annabeth- Porque eu não aguentei, tive que perguntar. – Eles cochicharam.

Nico- Não está acontecendo nada entre a gente, mas bem que poderia acontecer. – ele falou com a voz  safadinha.

Thalia- É, quer dizer, claro que não, idiota. – Ela deu uma cotovelada nas costelas do Nico.

Annabeth- Cara vocês não percebem que foram feitos um pro outro.

Nico, Thalia e Percy- Não.

Annabeth- Cala a boca cabeça de alga. Vocês tem tantas coisas em comum e no fundo eu sei que vocês se gostam.

Thalia- Nós não nos gostamos.

Nico- Concordo com ela.

Annabeth- Ai, parem logo com isso, eu sei o que aconteceu ontem à noite e depois...

Thalia- Você estava lá?

Nico- Com o boné?

Percy- Eu falei pra você que eles não iam gostar, quando você conta-se.

Thalia- Ela contou pra você.

Percy- Sim.

Annabeth- Não mudem de assunto. Mas depois daquilo, vocês não podem negar que não estão se gostando.

Os dois olharam para o lado oposto, com o rosto todo vermelho.

Annabeth- Vamos Percy, o nosso trabalho está feito.

Percy- Você é doida, você sabe que eles vão se vingar.

Annabeth- Eu sei disso.

Percy - Então por que fez isso -  Ela parou e ficou na frente dele.

Annabeth- Porque eu sei que isso vai ajudar eles a ficarem juntos.

Percy- Mas mesmo assim, deixa pra lá.

Eles ficaram um tempo um na frente do outro, até que começaram a se aproximar, a respiração ficou mas pesada, mas alguém os interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou muito má ;P Prometo que o próximo cap vai ser maior.