Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/17

  Resolvi voltar pra casa antes de escurecer. Assim que adentrei o local vi seis pessoas loucas quase fazendo um buraco no chão me segurei pra não rir da cena.

 - Eai guys! -falei colocando meu celular sobre a mesa, e tacando a chave do carro de Pedro pra ele.- Desculpa pegar sem avisar, você tava tão fofo dormindo!

 - Tudo bem amor. -falou- A gente tem que conversar Manuella.

 - De amor para "a gente tem que conversar Manuella" -imitei Pedro que riu.

 - Idiota. -Thomas revirou os olhos e se jogou no sofá ao lado da vadiazinha.

 - Não negues que me amas Thomas... ok, vou dormir! -falei rindo da minha frase sem graça terminada em s's.

 Subi as escadas, entrei no meu quarto, e me joguei na cama. Passei a tarde toda dirigindo, to cansada!

 Quando estava quase dormindo alguém entrou no meu quarto, deduzi que era Pedro poorque Lucas não deixaria Victoria vir, e Natália não deixaria Thomas vir. E tambem, Thomas tá me odiando não viria vir me ver obviamente.

  - Você nunca vai perceber que eu to fazendo isso por você? -falou afagando meus cabelos- Eu te amo Manu, mesmo você sendo namorada do meu melhor amigo, eu sei que é errado e que não devia, mais te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.