Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 9
Hidden Feelings -Conversas no banheiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/9

-Eu nunca tinha quebrado nenhuma parte do corpo, não sabia que doía tanto -Disse.

-Você quebrou só o pé, eu já quebrei o pescoço, a costela, e o cóccix, isso sim que doi!

-Coitado -ri.

-Chegamos Jas, boa aula.

-Valeu Fabio -abri a porta.

-Quer que eu te ajude?

-Não. Até mais tarde.

Sai do carro e fui andando com a muleta. Todos me olhavam.  Até parece que nenhum deles algum dia quebrou alguma parte do corpo.

Fui até a entrada da escola. Empurrei aquela porta com o pé e fui até meu armário. Abri e peguei meus livros, joguei na mochila e fechei o armário.

-Jas...

Me virei rápido pra trás. Era o Igor.

-Oi -Disse desviando meu olhar do dele.

-Eu vim te pedir perdão, eu sei que o que eu fiz foi errado, muito errado, eu não queria fazer aquilo, era o álcool!

-Tud...

-Eu fui um monstro com você, desculpa mesmo Jas, eu não quero perder sua amizade.

Bem na hora começou a tocar "You're beautiful" do James Blunt.

-Igor, tudo bem...eu sei que você não queria fazer aquilo, e porra...essa músiquinha vai me fazer chorar -Ri                fraquinho -Mas, aquilo que você disse, que gosta de mim mais como amiga, isso é verdade?

-olha eu...

-Eai galera! -Lorenzo chegou interrompendo o Igor -Que isso Jas, quebrou a perna?

-Não. Esse gesso e a muleta são meus acessórios, é o grito da moda!

-Haha, engraçadinha, como tu fez isso?

-Ah, eu tropecei na minha escada e cai -menti.

Sorri amarelo.

-Sei...você foi na festa de ontem?

-Aham. Olha, a gente se vê depois, eu vou pra sala.

Fugi antes que ele perguntasse mais coisas, fui caminhando meio manca por causa daquele maldito pé até a sala de francês. Sentei na primeira carteira e fiquei olhando para a lousa.

-Pensativa -Ouvi uma voz, que me assustou.

-Nossa, que susto, nem te vi -Sorri de canto e fiquei encarando ele.

-Engessou o pé -Ele veio até a carteira do meu lado e se sentou.

-Tudo isso culpa sua, Justin!

-desculpa então, mileide, vossa senhoria, rainha Gomez.... -ele começou a rir.

-como você é idiota.

O sinal bateu e logo a professora e alunos entraram. Justin piscou pra mim e foi para a classe do fundão.

A professora logo explicava e falava em francês, eu não entendia bulhufas. Nunca entendi isso, eu até cheguei a fazer 1 ano de curso de francês quando tinha 12 anos, mas desisti.

Minha cabeça estava nas nuvens, só voltei a realidade quando ouvi o sinal bater.

-Para a próxima aula, os exercícios 1, 2, 3 e 4 da pagina 70 do livro de vocês.

Marquei em meu livro e sai da sala. Próxima parada, FILOSOFIA! ARGH.

Fui até a sala e encontrei a Stella. Abanei pra ela e logo fui me sentar. Ela pulou as carteiras e veio se sentar na minha frente.

-O que aconteceu no seu pé?

-Quebrei.

-Caiu da escada?

-é -menti mais uma vez..

-isso já aconteceu comigo -ela riu e se virou pra frente.

A professora falava e falava e eu nem prestava atenção. Onde minha cabeça está, meu Deus? Só to vegetando.

As cenas com o Justin vieram em minha cabeça.

Quando ele se deitou comigo.

Quando eu chutei seu brother.

Quando ele 'tentou' me beijar e eu sai do carro, quebrando meu pé.

Quando ele enfaixou meu pé.

E quando nós nos beijamos...

É até que foi engraçada essa noite, principalmente a parte que eu chutei seu brother.

Comecei a rir com a lembrança.

-Você está achando minha aula engraçada, moçinha?-A professora me encarou.

-Eu? Não, não senhora.

-Então porque estava rindo?

-É que eu me lembrei de algo.

-Então suas lembranças são mais interessantes que minha aula? Saia da minha aula moçinha!

-Mas...

-Saia e aprenda a ter respeito com os professores!

Bufei, peguei minha mochila e sai da sala devagar, raspando de propósito minha muleta no chão.

Que professora chata! Ok, o que eu faço agora? Porque são 2 períodos de filosofia! Onde será que eu posso ficar?

Fui caminhando sem rumo. Enxerguei uma sala. Entrei nela. Havia muitas cadeiras, um palco, era como um lugar de palestras.

Subi no palco e me escorei na parede. Tirei da mochila uma folha branca e meu estojo. Comecei a desenhar qualquer coisa que viesse em minha cabeça.

No fim o meu desenho ficou um cu.

-Ai, que tédio -Resmunguei.

Deitei com a cabeça em cima da minha mochila e fiquei observando o teto.

Peguei minha muleta e fiquei fazendo desenhos invisíveis no ar com ela.

Quando eu estava quase pegando no sono o sinal resolve bater. Ok, só mais um periodo nesse tédio.

[...]

Quando bateu o sinal eu fui para a aula de biologia. Encontrei a Mel e o Lorenzo.

Me sentei em qualquer classe e fiquei prestando atenção na aula, ignorando meus devaneios.

O professor passou um texto gigante, copiei tudo. Depois ele deu 3 exercícios sobre o texto. Eu fiz tudo. Não sei como, mas beleza. Quando meu estomago roncou o sinal bateu.

-"ALMOÇO!" -Gritei em meus pensamentos.

Me levantei e fui até a Mel e o Lo.

-Leva pra mim? -entreguei minha mochila pra ele -Valeu.

-Vou lá, preciso pegar meu almoço rápido e ir para a rádio, beijo, beijo -Mellanie saiu correndo.

-Eu vou precisar da sua ajuda -sorri misteriosa.

-Pra que?

-Você vai ver, me acompanhe.

Fomos até o refeitório, me servi de nuggets, água mineral e umas fatias de melância. Lo também se serviu. Fomos até a mesa onde o Igor estava. Me sentei e tirei da minha mochila um lápis e meu livro de francês.

-Ok Lo, agora você vai me ajudar, eu tenho uns exercícios pra responder pro período depois do almoço, então preciso fazer, mas também quero comer, então enquanto eu vou fazendo, você vai me dando almoço na boca -ri.

-Que? Ah Jas, eu também preciso almoçar!

-Ah, por favor Lo!

-Ok, ok -ele se rendeu.

Comecei a fazer os exercícios. Eu abria a boca quando queria comida. Lorenzo resmungava e  revirava os olhos, Igor ria. E eu mastigava e e screvia.

Quando acabei os exercícios terminei de almoçar.

-Você é um bom amigo, viu?! -Disse com a boca cheia de melancia.

-Engole isso ai! -Ele virou meu rosto.

-ai...preciso ir, comi muita melancia! -peguei minha muleta, minha mochila, e fui para o banheiro.

Eu não posso comer melancia, porque depois faço xixi por quase 1 hora.

Fui no banheiro e tals. Ouvi as vozes de algumas meninas.

-Hoje eu vou sair com o Justin, mas to vendo que nossa ida não vai ser no cinema e sim em um motel -ela começou a rir.

-Olha amiga, dizem que o Justin tem uma bela pegada.

-Espero, porque eu já to excitada!

Elas riram mais uma vez e saíram do banheiro.

Minha expressão facial estava assim:

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ele me beija e depois vai ir transar com uma piriguete. ok, eu sei que combinamos que aquilo, nosso beijo, nunca tinha acontecido, mas poxa...que safado, hein.

Esse garoto não presta! Muito safadenho.

Ah, mas quer saber? To cagando e andando.

Lavei as mãos e sai do banheiro, fui até a o estúdio da rádio. Mellanie, Paloma e Stella estavam dele tagarelar.

-Oi amore -Stella sorriu ao me ver.

-Oi, coloca a música Together da Demi? -perguntei.

-É pra já -elas disseram e começou a tocar.

-Cara, eu adoro essa música -sorri e puxei uma cadeira pra mim sentar.

-Então Jas, gostou da minha festa? -Paloma perguntou.

-Aham.

-Ai, valeu.

Fiquei escutando a música enquanto eu olhava fixamente pro meu pé quebrado.

Ouvi uns cochichos mas nem dei bola.

-Hoje é terça, né? -Perguntei.

-é.

-Tem treino de basquete?

-Tem, por que? -Mel perguntou.

-Nada.

Voltei aos meus daydreams.

[...]

E eu acertei todos os exercícios de francês. like a boss.

Depois tive física e finalmente o sinal bateu.

Sai da  escola sem me despedir de ninguém. Fabio me esperava. Entrei no carro e logo ele deu a partida.

Fui sem falar nada. Acho que ele notou que eu não queria conversar. Quando eu cheguei em casa fui para meu quarto. Pensei em tomar banho mas fiquei com preguiça. Então só troquei de roupa.

(http://weheartit.com/entry/29706607/in-set/1890780-clothes )

Coloquei um CD da Mariah Carey e me deitei na cama. Fiquei ali, igual uma  defunta deitada, sem se mexer.

-Será que eu vou? É, eu preciso ir.

Levantei da cama, peguei a muleta e peguei uma sapatilha para calçar. Sai do quarto e fui até a cozinha.

-Kayla, onde ta o Fábio? -Perguntei.

-Ele ta lá -Ela apontou -Limpando a piscina.

Fui até a piscina, Laisa estava lá também.

-Fabio, tu pode me levar na escola?

-Claro. Que horas?

-agora.

-Você pode só esperar eu terminar de limpar?

-Claro.

Voltei pra cozinha.

-Kayla onde estão as roupas que lavaram hoje?

-Estão na pilha de roupas pra passar, na lavenderia.

-Ta.

Fui até a lavanderia e remexi o cesto de roupas até achar a camisa do Justin.

Voltei pra cozinha, peguei uma banana e comi.

-ACABOU FABIO? -Gritei fazendo a Josephina quase derrubar  a bandeja que trazia.

-Jasmine seus pais já chegaram em casa, eles pediram para avisar.

-Ah, ok.

-Pronto Jas. Vamos -Fabio chegou.

-Ta, tchau gente linda do meu coração.

Fomos até o carro, entramos e logo ele deu a partida.

Quando ele estacionou na escola abri a porta.

-Pode ficar me esperando, não vou demorar.

Sai do carro com as muletas e a camisa e entrei na escola.

Fui a caminho do ginásio. Já dava pra ouvir o barulho dos tênis raspando no chão e o barulho da bola picando.

-Srta. Gomez -alguém me chamou.

-Oi.

-Sou a secretaria da diretora, bom, eu gostaria de informá-la que surgiu uma vaga no voluntariado, você quer ocupá-la?

-Ai, sério? Ah eu quero!

-Digamos que você não se deu bem como auxiliar de limpeza, né? -ela riu.

-Como assim?

-Srta.Gomez, nossa escola é cheia de câmeras, principalmente perto do banheiro masculino e vimos o momento que tu saíste do banheiro, alagando-o.

-Ai desculpa, mesmo, foi sem querer, por favor não me castiguem -Disse desesperada.

-Não iremos castigá-la, aquela torneira já estava assim a um bom temo, mas enfim, você vai querer fazer parte do voluntario?

-aham.

-Ok, então vou te inscrever, tenha uma boa tarde Srta.Gomez.

A mulher se virou e saiu andando.

Ufa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa gente, NINGUÉM disse o que achou do video que eu pedi pra vocês verem, que consideração comigo, hein, nossa...
Enfi m, pelo menos deixem comentários sobre a história.
adios...