Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 3
Hidden Feelings -Cantada idiota


Notas iniciais do capítulo

ignorem eses erros bobos, leia as notas finais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/3

–Senhorita Jasmine...


Me acordei coma voz da Laisa, abri meus olhos e pude ver a claridade vindo da janela.


–Bom Dia! -Laisa colocou uma bandeja com meu café da manha na minha cama.

–Valeu -Disse meio sonolenta.


Peguei a xícara de café e tomei três goles.


–Queres ajuda para escolher sua roupa?

–Não. Eu sei me vestir sozinha -sorri.

–Bom, qualquer coisa me chame -Ela sorriu e saiu do meu quarto.


As vezes eu queria morar em uma casa simples, não ter irmã famosa, poder tomar café da manha todos os dias com meus pais reunidos na mesa.

Mas isso fica só em sonhos.

Comi um pão caseiro com manteiga de amendoim.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Depois me vesti.


( http://weheartit.com/entry/29416756 )


Fiz um coque alto em meu cabelo, passei um gloss rosa clarinho e coloquei a pulseira que a Valerie me deu antes de eu ir embora. ** http://weheartit.com/entry/29415233 **


Peguei minha mochila da kipling, coloquei nas costas e sai do meu quarto. Acho que eu vou pra escola com o motorista, que merda. Não vejo a hora de tirar minha carteira.

Fuis até a cozinha e encontrei Kayla, a cozinheira e o motorista conversando.


–Bom Dia -disse sorridente

–Senhorita! -Eles se levantaram rápido quando eu cheguei.

–Fiquem tranquilos, eu não vou contar pra ninguém dessa cena -Pisquei pra eles e os mesmos sorriram aliviados.

–Já está pronta senhorita? -Fabio perguntou.

–Aham. Tchau Kayla -acenei pra ela e segui o Fabio até o carro.


Sentei no banco da frente. Logo ele deu a partida.


–Você gosta da Kayla, né? -perguntei pra ele.

–e-eu? n-não -Ele gaguejou.

–Gosta sim! -ri.

–Acho melhor deixar assuntos pessoais longe do meu serviço.

–Ai, que coisa chata, eu odeio quando vocês agem assim, eu sou parceira! Os empregados da minha antiga casa eram todos meus amigos, eu já até dei uma bolsa caríssima pra cozinheira!

–Eu só não quero complicações pra mim.

–Não vai ter -sorri sincera -Mas me conta, então você gosta da Kayla?

–Ela é uma ótima amiga.

–Amiga? Sei...Ta cheirando a amizade colorida.

–Não, bem capaz senhorita -Ele ficou vermelho.

–Não precisa me chamar de senhorita, me chame apenas de Jas!

–Tudo bem, Jas.

–Isso ai.

–Chegamos. essa é sua escola.


Ele estacionou na frente de uma big escola.


–Ok, valeu Fabio, até depois da aula.


Sai do carro e fui caminhando até a entrada da escola. Segundo Hugo e mamãe meu armário era o 101, a senha era 101 e meus livros estariam lá. Ok.

Assim que entrei na escola alguns olhares pararam em mim, algumas pessoas me reconheceram como "A irmã da Selena Gomez". Aff. Fui caminhando até oas armários até achar o 101. Abri ele e lá estava meus livros. Também tinha duas folinhas, uma com meu cronograma de aulas e outra com atividades extracurriculares que eu era obrigada a fazer.


Grupo do teatro

Grupo do coral

Jornal "Colinas"

Rádio "Colinas"

Grupo das Lideres de Torcida

Voluntariado


Interessante. Acho que eu me sairia bem na rádio. Bom, eu gosto de músicas. Não sou fã de nenhum cantor ou cantora mas a-d-o-r-o a Demi lindona, a Kelly Clarkson e a Miley Dorgada. Eu já conheci as três. São todas umas fofas.

Talvez eu entre para esse grupo, talvez.

Peguei meu cronograma e vi que minha primeira aula seria História. Argh, odeio isso.

Peguei o livro de história e coloquei dentro da mochila, olhei pro corredor e uma garota loira, linda demais, passava como se aquilo fosse uma passarela. Ela me olhou de cima a baixo e fez uma cara de metida.

Todos do corredor olhavam pra ela, e depois me olharam.


Mico total.


Fechei meu armário rápido e bem na hora o sinal tocou. Os corredores esvaziaram e só eu fiquei. Fui procurar a sala de história, depois de uns 2 minutos achei. Entrei na sala e todos me encararam.


–Olá -A professora sorriu

–Oi...

–Professora Eduarda! -Fui interrompida por um homem moreno, alto -Temos uma aluna nova, quem é Jasmine Gomez?

–Sou eu -disse.

–Ah, é você! Alunos, essa é nossa nova estudante, ela veio de LA e é irmã da Selena Gomez! -Ele disse animado.


Ai que ótimo, agora todos vão ficar em cima de mim. M-A-R-A-V-I-L-H-A!


–irmã da Selena? -Uma garota ruiva se inclinou pra frente.

–é -sorri meio falsa.

–Bom, não irei atrapalhar a aula, seja bem vinda Jasmine -O homem sorriu e saiu da sala.

–Sente-se Jasmine! -A professora mandou.


Me sentei ao lado de uma garota toda vestida de preto. Ao contrário do que eu pensava os olhares não ficaram em cima de mim, talvez isso acontecesse se eu estivesse na 4° série, mas isso aqui é segundo ano do ensino médio, quase ninguém gosta da Selena. haha.

A professora deu sua aula normalmente, tentei entender ao maximo o que ela explicava, eu preciso correr atrás da matéria, afinal já estamos em 20 de outubro e o que eles estão estudando em história aqui é bem diferente do que eu aprendi em história lá em LA.

Quando acabou aquela aula, tive filosofia, depois geografia e depois matemática, a matéria que eu mais gosto, por incrível que pareça.

Finalmente bateu para o almoço, meu estômago já estava roncando.

Peguei minha mochila e fui seguindo o pessoal até chegar em um refeitorio gigante.


–Ei! -Ouvi alguém gritar, me virei para trás e era uma garota branquinha com o cabelo castanho claro e lilás nas pontas.

–Oi -disse sorridente, tentando ser simpática, algo que não sou muito.

–é verdade que você é irmã da Selena Gomez?

–Sim.

–Deve ser horrível, né? Aguentar aquela metida.

–Eu preciso aguentar, né...


Começamos a rir.


–Sou a Stella -Ela estendeu sua mão.

–Jasmine -Cumprimentei-a.

–Então Jasmine...

–pode me chamar de Jas.

–Então Jas, já conheceu algum pessoal?

–Somente você.

–Sério? Então vou te mostrar meus amigos.


Ela puxou minha mão e me levou até uma mesa com dois meninos e uma menina.


–Gente, essa é a Jasmine, mas podem chamar ela de Jas -Stella me apresentou.

–Oi Jas -Eles disseram sorridentes.

–Acreditam que ela é a irmã da Selena Gomez?

–Sério? Coitada de ti -A garota disse.

–Vocês também não gostam da Selena? Algo em comum entre nós! -disse e todos riram.

–Você veio de LA, né?

–Aham. Vocês são...?

–Igor.

–Lorenzo.

–Mellanie.

–Prazer pessoal.

–Você quer sentar com a gente? -Stella perguntou.

–Claro, só deixa eu pegar algo pra comer -Larguei minha mochila em uma das cadeira.

–Vou com você -Stella me acompanhou até o Buffet.


Peguei um sanduíche integral, um copo de suco de laranja natural e como sobremesa salada de fruta.


–Que prato saudável! -Stella disse -O meu é cheio de gordura!


Ela mostrou sua bandeja. Fritas com queijo, coca-cola e um doce de morango e chocolate.


Ri.


Quando estávamos quase chegando na mesa um garoto com o cabelo meio espetado e dono de olhos perfeitos, da cor do mel, se intrometeu em minha frente.


–hey gata -Ele sorriu -Seu pai é borracheiro? Porque você é uma graxinha -Ele disse e logo vários garotos da mesa ao lado começaram a rir incontrolavelmente.

O garoto que disse também estava se matando de rir.


–Não gostou? Que tal: Gata, eu não sou o Papai Noel, mas pode sentar no meu colo e pedir o que quiser.


De novo, gargalhadas e mais gargalhadas, mas eu não estava achando a minima graça.


–Ei, Justin! -O Igor se levantou e foi até o garoto que acho que se chama Justin.

–Que foi viadinho? -O garoto disse ainda rindo da cantada idiota.

–Viadinho é seu pai. Te liga bro, pra ti isso pode ser engraçado, mas você só ta sendo idiota, você pensa que conquista alguém dessa maneira?

–Olha man, é melhor você ficar de bico calado, você não entende nada de garotas!

–Acho que não é bem eu que não entendo de garotas!

–Bro, sabe com quantas garotas eu transei semana passada? 8! Acho que o viadinho aqui é você!

–Você transa pra depois ficar se gabando das putas que tu pegou? Eu tenho pena é dessas galinhas que ficam contigo.

–Larga de ser gay!


Igor deu um soco na cara do garoto. OMG. O refeitório todo agora gritava "briga! Briga! Briga!".

O garoto, Justin, sei lá, se levantou e deu um socasso na barriga do Igor. Eles estavam dando muitos socos um no outro.


–Meu Deus! Alguém faz alguma coisa?! -Gritei desesperada.


Lorenzo se levantou e segurou o Igor, um garoto da outra mesa também se levantou e segurou o Justin.


–Me larga Ryan! Se esse viado quer briga, é briga que ele vai ter!

–Para Justin!


Um outro garoto se levantou e segurou o Justin. Com muito esforço eles controlaram o Justin e levaram ele pra fora do refeitório.

Eu, Stella e Mellanie fomos até o Igor. Ele estava com a boca sangrando.


–Obrigada -Disse pra ele.

–Não precisa agradecer, o Justin é um idiota! -Ele passou a mão na boca.


Logo o diretor chegou acompanhado da enfermeira, eles levaram o Igor para a enfermaria, não deixaram a gente ir com ele, então almoçamos em um silêncio total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, o que acharam? to meio triste, sabe? tipo, eu ganhei poucas reviews no cap anterior, mas poucas MESMO. Eu to achando que vocÊs não gostaram da fic :( xoxo