Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 19
Hidden Feelings -Nova Jasmine


Notas iniciais do capítulo

Heey, o cap anterior foi meio estranho, eu sei, não sou boa em fazer partes calientes, não deixo as pessoas com aquele fogo, mas enfim...boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/19

POV Justin


Eu não consegui dormir nada, não quis ir pra escola, eu decepcionei a Jas, mas realmente a transa não teve um significado especial para mim, eu queria provar ela, só isso, eu sentia tesão, agora que já satisfiz meu desejo, não sinto mais nada por ela. Meus hormônios relaxaram.


[...]


Eu precisava contar para alguém, talvez me gabar, afinal, todos os garotos do basquete sentem tesão pela Jas, e eu transei com ela! Isso vai aumentar minha reputação!

Liguei pro Ryan e marquei de encontrá-lo em uma lanchonete.

Dirigi até lá e encontrei o Ry sentado tomando um café.


–Eai cara! -Ele me cumprimentou -O que aconteceu?

–Eu transei com a Jasmine.

–Que? -Ele quase derrubou a xícara de café.

–isso mesmo, eu transei com aquela gostosa.

–Ae JB! -Ele bateu em minhas costas -pegou a novata mais gostosa de todas!

–Cara, ela era virgem, que pedaço de mal caminho, aquele corpo, meu Deus, você tinha que ver ela gemendo, era de deixar qualquer um maluco, que garota deliciosa, e os peitos dela, mano, os maiores que eu já vi.

–Agora você falando me deixa excitado.

–Pode ficar com ela, eu já satisfiz meus desejos.

–JB, você não acha que está sendo meio frio?

–Cara, as garotas foram feitas para nos satisfazer, esse é o dever delas, a jas foi mais uma da minha listinha, amanha vai ser outra, e depois outra, essa é a realidade, mas não posso negar que aquela garota é perfeita.

–É JB, você ta desperdiçando uma gostosa.

–Existem mais gostosas no mundo, apenas me esperando.

–e se eu bem te conheço, você vai se gabar para o time do basquete, né?

–Uma transa com uma gata daquelas...é claro que vou me gabar -ri.


POV Jas


Eu não estava com vontade de ir a aula, fiquei alí mesmo, deitada na cama, chorando.

E assim foi o resto da tarde, mal comi. Kayla praticamente me forçou a comer, ela perguntou o que havia acontecido, mas bem capaz que eu iria falar.

Eu realmente pensava que estava gostado dele, e o pior de tudo, que ele estava gostando de mim. Mas como eu disse, isso não vai ficar assim.

Me levantei e fui tomar um banho, após, me vesti.


(http://weheartit.com/entry/26214308/in-set/1890780-clothes )


Terminei de ma arrumar, peguei minha bolsa e desci. Fui até o jardim, onde o Fabio estava e mandei ele me levar até o shopping.


[...]


Meu cartão mal tinha entrado crédito, e eu já gastei todo meu limite. Passei 7 horas no shopping fazendo compras, e mudando meu visual.

Isso mesmo, meu cabelo ia até quase a bunda, cortei ele pela metade e fiz luzes, meio roxas, meio rosas.


(http://weheartit.com/entry/30756014/in-set/2102640-favorites )

(http://weheartit.com/entry/30724424/via/believeindreamsoflove )

(http://weheartit.com/entry/30688134/via/believeindreamsoflove )


Comprei roupas bem diferentes da que eu costumo usar. Agora o Justin vai ter o troco. Ele que me aguarde.


[...]


Mamãe nem ligou pro meu cabelo, como eu imaginava. Selena graças a Deus foi embora.


[...]


Me acordei com a Laisa entrando em meu quarto.


–Bom Dia! Vai se arrumar Jas! Vou dar uma geral em seu quarto.

–Ah, ok -bufei e me levantei.


Fui fazer minha higiene matinal e depois me vesti.


(http://weheartit.com/entry/29850803/in-set/1890780-clothes )


Fui para o quarto, peguei minha muleta e minha mochila.


–Que roupa é essa Jasmine? -Laisa perguntou assustada.

–Meu novo estilo, agora em diante serei assim -sorri, peguei umas gostosuras da bandeja e comi -tchau.

–Tchau, boa aula.



Peguei minha mochila e minha muleta e fui. Quando eu estava abrindo a porta ouvi a voz da mamãe chamando por mim.


–Jasmine Gomez, que roupa é essa?

–Ah, ok -ri irônica -Agora a senhora vai se preocupar comigo?! Próxima piada!

–Depois você não sabe por que eu prefiro a Sel, olha pra você...uma garota arrogante, chata, parece uma puta com essas roupas!

–Deve haver um motivo para eu ser desse jeito, né?! -Disse com as lágrimas transbordando dos meus olhos.


Quando ela ia dizer algo eu sai, batendo a porta. Limpei algumas lágrimas e entrei no carro.

Fabio não disse nada durante a trajetoria, ele apenas olhava preocupado para mim, atraves do retrovisor.

Logo chegamos na escola.


–até depois -Disse e sai do carro.


Logo ele arrancou o carro. Todos, absolutamente todos me olhavam, os garotos faziam cara de desejo, tesão, e pra falar a verdade é isso que eu quero, faz parte da minha "vingança".

Sorri para um garoto que estava mordendo seu lábio. Entrei na escola e dei de cara com a Stella, Igor, Mellanie e Lorenzo.


–Oi -sorri.

–Que roupa é essa? -Os quatro perguntaram.

–Meu novo estilo, gostaram?

–A gente sabe Jasmine! Nós sabemos que você transou com o Justin! -Stella disse.


Meu sorriso se desmanchou. Como...


–Como vocês sabem? -perguntei assustada.

–Toda a escola sabe, a noticia se espalha rapidamente, o Justin estava se gabando! -Mellanie disse.


Meus olhos se encheram de lágrimas novamente.


–Ele deve ter dito pra você que aquilo não foi importante e você quer se vingar, certo? -Stella dizia friamente.

–A gente te avisou Jas! Avisamos do canalha que é o Justin! -Mel disse.


Desabei no choro e sai andando. Todos me olhavam, todos agora sabem que eu perdi minha virgindade com o Justin.

Passei reto por meu armário e entrei no banheiro feminino que estava vazio.

Me sentei no chão e encostei minha cabeça na parede. Ainda por cima começou a tocar Stronger da Kelly.

A porta se abriu e eu olhei rapidamente. Era o Igor.


Sequei as lágrimas rapidamente. Ele correu até mim e me abraçou.


–Não chora Jas, o Justin não merece suas lágrimas -Igor disse, me renconfortando.

–Eu achava que ele estava gostando de mim, sei lá...eu sou feia?

–Não Jas, você é linda, na verdade, é a garota mais linda que eu já conheci -Ela disse colocando meu cabelo para trás da orelha.

–Então por que ele não me quer?

–Porque o Justin é um nojento, ele não soube te valorizar, o garoto que tem seu coração é o garoto mais sortudo de todos e...

–Igor, sabe a noite em que eu te beijei, então...desculpa ta, foi impulso, eu estava bêbada.

–Na verdade eu gostei, e muito, o Justin não te merece, você é muita areia para o caminhãozinho dele!


Virei meu rosto e ri.


–Não fica assim, ok Jas? Eu estou com você, pode contar com esse amigo aqui...


Derepente aquela mesma vontade daquela noite veio, então, puxei seu pescoço e o beijei de verdade, um beijo de desintupir pia. Igor bagunçava todo o meu cabelo. Mas derepente eu comecei a pensar no Justin.

O sinal bateu, nos fazendo parar o beijo. Me levantei e fiquei encarando ele.


–Olha Jas... eu sei que isso não signi...

–Vem -sorri e puxei sua mão.


Nós dois tinhamos filosofia. Entramos na sala atrasados e sentamos um do lado do outro.

O Igor era inteligente, acertava tudo o que o professor perguntava, o Igor é bonito, mas ele tem a beleza dele. Tipo, claro que o Justin...AH, EU PRECISO PARAR DE PENSAR NESSE MERDA!


Mas vai ser difícil.


–----


Igor: Clique. Clique.


–---


O sinal bateu e nós saimos da sala.


–Que aula você tem agora? -Perguntei pro Igor.

–Biologia.

–Ah, eu também, eu te encontro na sala pode ser?

–Claro.


Ele sorriu e saiu. Fui até meu armário e peguei meus livros. Quando eu fechei dei de cara com o Justin.


–Oi Jas -ele sorriu.


Ignorei e fui até a sala de biologia, me sentei ao lado do Igor, a Mel e o Lo também estavam alí, logo o Justin entrou, ele me encarou e foi se sentar.


–Então alunos, eu vou marcar uma prova para segunda feira, sobre tudo que já estudamos -O professor começou a escrever no quadro.


Fudeu, eu odeio biologia!


Escrevi em meu caderno e fechei os olhos.


O professor começou a sua aula, eu continuava sem entender bulhufas, e eu toda hora olhava pro Justin, ou ele estava jogando no DS ou ele tava batucando na mesa.

Depois te praticamente uma palestra sobre Reino Plantae o professor saltou e fez uma cara de louco, assustando todo mundo.


–Eu tive uma ideia pequenos alunos -Ele sorriu e se sentou em uma mesa -Nada melhor que aprender sobre o nosso novo conteúdo, reino Plantae, estudando as plantas! Que tal fazermos um acampamento em uma floresta?


Todo mundo vaiou.


–Qual é alunos, vai ser legal!


Vaiaram novamente, inclusive eu.


–Vai valer 90% da nota do trimestre!


Todo mundo parou de vaiar e concordou.


–ótimo, vamos ir acampar daqui umas 2 semanas, vou providenciar as autorizações! -ele sorriu e continuou a aula.


Logo mais o sinal bateu.

Todo mundo voou da sala, deixando aquele professor louco com cara de patê.


Me levantei e peguei minhas coisas.

Lorenzo e Mellanie ficaram me observando, fui até eles.


–Vocês não vão ficar bravos comigo, né? Vocês são meus únicos amigos! -Disse.

–é claro que não vamos Jas -Mel disse e nos abraçamos.


Saímos da sala e fomos para a de estudos sociais, eram dois períodos. Encontramos a Stella, abracei ela.


–Minha maluquinha! -Ela bagunçou meu cabelo e eu ri.


Sentamos perto um do outro e ficamos assistindo a aula.


[...]


Bateu o sinal pro almoço e eu voei para o refeitório, eu estava morrendo de fome. fui direto pro buffet, me servi de várias gorduras. Fui até a nossa mesa, não tinha ninguém, todo mundo tava no buffet.


–Oi Jasmine -Olhei pro lado e era o Justin.


Não respondi, mordi meu sanduíche e fiquei olhando pro meu prato.


–Olha, eu notei seu look novo -ele riu pelo nariz.

–Você diz que a transa não significou nada, mas sai espalhando pra todo mundo, qual é a tua hein Justin?! -Mirei em seus olhos.

–Ah Jas, qual é, você é gostosa, e uma transa com você merecia ser gabada, isso aumentou minha reputação.

–E baixou a minha, né!

–Sai daqui Justin! -Ouvi a voz do Igor.

–Ah, o viadinho vai interromper -justin se levantou.

–Justin, por que você não faz um favor pra humanidade e se mata?


Me levantei rápido.


–Sai daqui Justin! -Disse.

–Ok, ok, to vazando. Tchau gata!


Ele disse e foi embora. O rosto do Igor estava pegando fogo, segurei em sua mão e sorri.

Logo todo mundo veio e almoçamos.


–Mas então Jas, onde você e o Justin transaram? -Mel perguntou.

–Eu agradeceria se vocês não tocassem mais nesse assunto.

–Desculpa Jas.

–Tudo bem. Alguém de vocês entende biologia?

–Eu! -Igor disse.

–Só você? -perguntei e eles assentiram -Ok, então eu vou querer você como meu professor particular -sorri -Eu não entendo nada de biologia e vai etr a prova segunda.

–Eu te ajudo, sem problemas -ele sorriu fofo.

–o professor só pode ter viajado, acampamento na floresta! -Mellanie disse.

–Ele também disse isso pra gente -Stella falou.

–Esse cara é louco -Lorenzo disse

–Vai ser ridículo -Ri.

–Se vai -eles disseram

–Mel e Stella, vocês não tinham a rádio hoje? -perguntei.

–A Paloma ta lá -elas deram de ombros

–Enfim, que tal a gente ir assistir Madagascar 3, hoje no cinema? -Stella propos.

–Ah, eu quero -disse.

–Também -Mel, Lo e o Igor disseram.

–Ta então depois do treino de basquete a gente se encontra no cinema do shopping Skies.


[N/A: Esse shopping não existe]


–Falô -dissemos.


Logo o sinal tocou e fomos para nossas aulas.


[...]


Dois períodos interessantes de matemática. Eu te amo Bhaskara! Você tornou a matemática muito melhor, poupando nossas mãos de fazer cálculos imensos! Te amo manolo!

Ok, depois de um momento pirado...


–Tchau galera -Stella e Mellanie saíram correndo para o estacionamento.

–Vou lá pro vestiário -Lo disse -Tchau Jas.


Ele saiu correndo.


–Então, tchau, até mais tarde -igor disse, eu ia apenas abraçá-lo mas vi o Justin, ele estava indo embora, e nós estavamos na saida.


Puxei o Igor e o beijei de uma forma bem caliente. Abri um olho e vi o Justin parado nos observando com a bcoa em um completo "O".


–Tchau Igor -terminei o beijo com um selinho e sai caminhando.


Eu me matava rindo, a cara do Justin foi hilária.

O Fabio estava me esperando, entrei no carro ainda rindo, despertando uma pergunta dele:


–O que aconteceu Jas?

–Coisas.


Ele riu e deu a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando minha primeira recomendação, hein...só quero ver quem vai ser a primeira a me fazer sorrir...até o próximo cap lindonas.