For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 31
Introdução - 2ª temporada


Notas iniciais do capítulo

segunda temporada, ai vamos nóoooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/31

Lorena - 

Ano novo, vida nova? Lorena não queria isso, não queria vida nova, apenas queria que esse ano fosse igual ao passado, mas querer não é poder. Agora tudo vai ser diferente. É o ultimo semestre para Nathan, a banda esta crescendo e pessoas indesejaveis começam a se interessar pelos meninos. Será que essa fama repentina atrapalhará a relação entre Lorena e Nathan? O problema da fama repentina não é só a obsessão das garotas, mas sim, o próprio psicológico, como se praparar para isso? Como conseguir dar conta de tudo? E se um outro alguem, enquanto o nathan está ''ausente'' em sua vida,  se tornasse mais ''presente''?

Geórgia - 

Nesse ano, não são só os garotos que estão crescendo artisticamente, Geórgia esta indo melhor que qualquer um nas audições, e tem uma grande chance de sair em turne com a companhia. Seria maravilhoso viajar ao redor do mundo e ainda ganhar com isso! Mas o que adianta viajar ao redor do mundo se o coração dela está preso a Londres? 

Melani -

Carlos com o coração partido por Melani, e Melani com o seu coração partido pelo Siva por causa do Carlos... Talvez esse triangulo amoroso não volte a acontecer tão cedo pelo Queen, talvez Carlos conheça uma pessoa nova e que vai fazer ele esquecer Melani... Ou talvez pensar que esqueceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,aqui está um pouquinho da segunda temporada, VÁRIAS ideias ja foram formadas e ja estão sendo escritas. A segunda temporada vai muito além dessa pequena introdução! hahahaha enfim, vou deixar aqui o novo blog da fic, ainda estou me adaptando a ele, e não atualizei a primeira temporada nele ainda, mas quero que vocês vejam como está e se vocês gostam do layout dele e tudo mais! =) Amo vocês e obrigada por tudo! A gente se ve na segunda temporada que não demora para sair!
http://forthefirsttime-fanfic.blogspot.com.br/
twitter - @twfanmilybrazil
tumblr - twmystrength.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.