For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 2
1,2,3 and fight!


Notas iniciais do capítulo

'' 1,23 e brigar!'' Lindas, desculpa pela demora! Vou tentar escrever mais na semana que vem... E só lembrando que as caracteriscas do nathan é só na história! Não significa que ele é assim na vida real!
Enfim, espero que aproveitem... beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/2

Tinha acabado o primeiro periodo. Agora faria uma pausa para o almoço. Odiava o cardapio das sexta-feiras, pois a comida era massa, e eu não gosto nem um pouco de massa. Mas era isso, ou eu passava fome.

Eu e Melani ja tinhamos uma mesa ''nossa'' ficava bem no canto de imenso refeitória, que comportava mais de 1000 estudantes.

– Cuidado Lorena, você vai se engasgar com tudo isso de comida. - Disse Melani ajeitando sua comida no prato.

– Toda sexta-feira você me diz isso e toda sexta-feira eu digo o porquê - então soletrei para ela - eu odeio massa, só como se não passo fome.

A minha relação com Melani estava bem aproximava. Ela era a unica pessoa com quem falara desde que entrei naquele internato. Apesar de eu e Melani termos muitas coisas de diferente, parecia que nos completavamos. A unica coisa que me irritava nela era esse desejo compulsivo de estudar cada segundo. Melani era a típica pessoa que nunca saira. Duvido que ja tenha beijado alguem aos seus plenos 16 anos. Mas se ela fizesse uma limpeza de pele e tirasse aqueles óculos ridiculos, tenho certeza qeu seus olhos verdes e cabelos loiros liso mal cuidado iam fazer um imenso sucesso naquela escola.

– Vamos Lo, em 10 minutos começa o segundo periodo - disse Melani limpando a sua boca com guardanapo após ouvirmos o sinal tocando. Eu e Melani tinhamos horarios de aulas completamente diferentes, e isso não me animava nada para ir à aula. Como se fosse novidade.

Peguei meus livros de física no meu armário, escovei meus dentes e logo dsubi dois andares, onde ficava a minha sala.

A aula foi um saco. Odiava física. Pra que tantas formulas? Abri meu caderno para tentar acompanhar o professor e a lousa, eu juro que estava tentando me esforçar, mas parece que o professor faz de proposito, ele quer que você durma. Até que acordei com o barulho escandaloso do sinal.

– Então é isso pessoal, amanha no teste geral que irão fazer vai cair exemplos como este que passei na lousa. Até mais - O professor de física disse, enquanto os outros alunos levantavam e saíam da sala para ir para a proxima aula.

Droga. Tinha um teste geral de todas as matérias no dia seguite, e eu sequer tinha prestado atenção em uma aula nesse primeiro mês.

Agora seria história da arte. Teria que prestar atenção em alguma aula, poderia me servir para o teste do dia seguinte.

Então achei a minha sala e o meu lugar. Quando me sentei o professor disse:

– Bom, antes de começar as aulas, a diretoria me mandou avisar que aqueles que ficarem aqui na escola depois do simulado, e não forem para casa, as 19 horas terá um show de uma banda, em que um de nossos alunos integra tal. Quem estiver interessado vai ser na quadra 4, no lado de fora.

Todo final de semana ficava sozinha com Melani na escola, praticamente todos iam para casa de familia. A minha morava em Oxford, muito longe de Londres, não tinha como eu ir para casa todos os fins de semana. E Melani morava nos EUA, pior ainda.

Era a minha ultima aula, inglês. Depois de tal, era só segunda feira. Como eu amava as sextas-feiras, mesmo não saindo, me dava uma sensação de felicidade.

Pena que aquela sexta feira não me deu essa tal sensação. Teria que estudar, se eu bombasse de novo, não sei o que a minha mãe iria fazer comigo.

Após sair da aula de ingles, me encontrei com Melani vindo da, provavelmente, sua aula de Geografia.

– Melani, preciso de você - disse enquanto nos encaminhavamos em direção de nosso quarto

– Prova de amanha? - Na mosca

–É...

– Eu te ajudo, mas terá que me prometer uma coisa, você vai começar a estudar esses meses que estão por vir, você não pode repetir de novo!

– Mas é que... ok, ok, prometo! - Então a fofa da Melani concordou em me ajudar.

Quando chegamos ao nosso quarto, tirei a minha roupa, tomei uma pequena ducha, coloquei uma calça legging preta, um moleton azul escuro, um vans e fiz uma maquiagem básica. Melani sempre ia a biblioteca estudar, dizia que la tinha livros que tinham informações mais completas e mesas para estudar. Outra coisa que me irritava em Melani, inventava toda hora de ir conversar com o diretor para clocar escrivaninhas em nossos quartos.

– Estou pronta! - disse eu pegando meu estojo e um caderno.

– Ok, então vamos.

Fomos para a biblioteca, e sentamos em uma mesa. Melani tratou de falar com a bibliotecária, para pedir permissão para pegar os livros.

Tinha bastante gente na biblioteca, alias, ninguem tinah ido embora para casa naquela sexta feira, ja que a escola fez favor de colocar um simulado bem de sabado

– Pronto, peguei algumas materias, depois pego mais - Disse Melani jogando a pilha de no minimo 7 livros bem na minha frente. Eu arregalei meus olhos como se tivesso visto um fantasma.

– Depois você mega mais?! Tem certeza que ta faltando alguma coisa ai? - Falei em um tom sarcastico.

– Logico que eu tenho! Ta faltando umas 3 materias, é que eu não conseguia carregar tudo.

Então Melani abriu a primeira pagina do livro de matematica. Eu juro que começei a prestar atenção no que ela dizia nas quatro primeiras pagina, mas nas outras 150, apoiei a minha cabeça na minha mão, e só concordava balançando a cabeça e olhando para o nada.

Então quando olhei para a janela ja tinha escurecido completamente, provavelmente ja estavam servindo o jantar.

– Melani, que horas são?

– 21 horas - disse Melani olhando em seu relógio que carregava no pulso.

– Vamos, faz meia hora que o jantar ja esta servido!

– Vamos só terminar o capitulo 10 - mas insisti tanto que Melani acabou cedendo.

Sexta feira a noite geralmente era pizza. E como era sempre eu e Melani, e mai suns perdidos na escola de sexta a noite, sempre tinha os tipos que gostavamos. Mas naquele dia só tinha um pedaço de queijo servido no fim do self-service. Era meu. Fui correndo pegar aquele pedaço que me dava agua na boca, até que um menino chegoujutno comigo, no mesmo prato, no mesmo lugar. TInhamos o mesmo pensamento e desejo. O pedaço de pizza de queijo. Até que fomos simultaneamente com cada um com uma espátula, pegar o pedaço de pizza. Então quando nosas espátulas se encontraram, olhamos um para a mão do outro.

– Não querendo ser chato, mas é que eu só gosto de queijo - disse o menino com tom superior puxando a bandeja para si.

– Não querendo ser chata, mas eu tambem, só gosto de pedaço de queijo - eu disse puxando a bandeja para mim.

– Não querendo ser chato, mas eu não posso comer outro pedaço de pizza, a não ser de queijo - ele disse puxando a bandeija para sim denovo. Aquilo ja estava ficando um joguinho completamente idiota

–Quer saber, pode ficar com o seu pedaço de queijo, vou procurar uma que esteja mais gostosa que essa - Disse parecendo uma criança mimada. Joguei a espatula no lugar que estava quando a peguei e sai.

Então peguei qualquer pedaço de pizza e cheguei bufando na mesa que ja estava melani.

– Que cara é essa? - Melani riu

– O moleque pegou o ultimo pedaço de pizza

– uauuuu - sinti sua expressão cheia de ironia

– Ele foi mau educado, ta legal? - Então Melani tentou ficar séria, mas não conseguiu, logo deu uma risada enorme. - Ele é um idiota

– Você sabe quem foi? - Melani disse dando uma segurada na sua risada.

– Não sei, não vi. - Então comemos as nossas pizzas, e quandoestavamos prestes a voltarmos para a biblioteca, na porta do refeitorio, alguem com um copo de coca-cola de 500 mL, bate de freten comigo e derruba tudo no meu moleton. Dei um grito estridente.

– Você não olha para onde anda?

– Me desculpa, é que -então o menino se virou para mim e disse - nossa, você não é aquela do segundo ano?A... Lorelai... Lo...

– Lorena - eu disse raivosa.

– Isso! Me desuclpa, é que eu..

– Nãp precisa se explicar, eu vi o que aconteceu

– Calma, não precisa ser grossa

– Você viu o que voce fez?! - eu disse mostrando o meu moleton para ele.

– Vi né, naõ ta tão dificil de ver.... quer que eu te mostro o caminho da lavanderia - dando risada, pois no nosso ultimo incidente, eu não sabia me localizar direito na escola

– Eu sei onde é, muito obrigada - fui grossa

– Nossa, ja esta localizada na escola? Por que ha um mes,parecia que você não encontrou o lugar certo que queria - ele disse tirando uma com a minha cara. Seus amiguinhos que estavam envolta pareciam que estavam assistindo a uma luta. Gritavam e apoiavam... nathan.

– Parece que tenho cerebro suficiente para encontrar o meu prorpio caminho e saber para onde eu estou indo depois de um mes, não sou que nem você que não sabe olhar por onde anda, depois de anos nessa escola

– Como sabe que estou a anos nessa escola? Anda investigando sobre mim, é? Não gosto de creche não

– Deixe me ver... Você tem um ar de superioridade horrivel, tem barba mal feita para fingir que ja esta adulto o bastante, trata os outros como se fossem 10 anos mais novos que você então presumo que esteja no terceiro colegial. Você ja deve estar na escola a um tempo pra ter essas pessoas que andam atras de você como um trenzinho, te seguindo até o banheiro, e quando se esta no ensino superior, você precisa estar na escola a um certo tempo para ter essa certa '' popularidade'' porque se não você é tratado com um lixo... satisfeito? Agora saia de minha frente, tenho que tirar essa mancha preta que esta no meu moleton, vamos melani - Disse puxando Melani e me desciando de nathan, apos um silencio até a lavanderia, Melani diz:

– Você viu o Fernando?

– Fernando?

–É Fernando! Aquele que eu te falo todo santo dia, aquele que eu falo que namoraria, se eu não tivesse tão compremetida com os meus estudos? O amigo de quem você estava conversando, digo, discutindo...

– Ah sim - enão acordei apra a realidade - esse pessoal do terceiro ano nã presta, experiencia propria, desiste dele amiga. - eu disse botando o meu casaco na maquina de lavar referente ao nosso quarto.

– Sinto que hoje ele olhou para mim

– Não se iluda Melani, o unico jeito de um menino olhar fixamente para você é você estar com uma enorme camiseta, com uma propaganda de video-game - eu disse fechando a porta da maquina de levar - agora vamos, preciso entender 20 materias em uma noite.

Mesmo Melani me explicando detalhe por detalhe, eu não aprava de pensar na briga estupida que tive mais cedo. Ridicula essa tal briga. Mas o problema que eu sou muito pavio curto, não consigo eveitar.

Então enquanto Melani falava sobre as celulas e mitocondrias, eu estava com o meu pensamente perdido...

–Lorena! Ta prestando atenção? - então como se eu despertasse de um sono profundo, assustada, disse:

– Logico, perfeitamente

– Ok, bom mesmo! Então a estrutura das celulas... - então tudo o que Melani falava se tornava um imenso '' bla bla bla'' em minha mente. Não cosneguia prestar atenção de jeito nenhum. Escola não era para mim. Não via a hora de me formar, e voltar para Oxford.

Então enquanto eu estava tentando prestar atenção na materia, recebo uma mensagem de Georgia, nela dizia que não queria que eu sofresse, mas que não queria que a Dani me fizese de trouxa pela minhas costas. Danie stava realmente com Filipe, e ainda tem mais, que Dani e Filipi estavam ficando desde que eu namorava Filipe, e ela me disse qe haviam boatos que eles estava indo pra cama juntos, enquanto eu idiota me iludia com suas promessas. Não fiqueibrava com Georgia por ela ter me contado isso, muito pelo ao contrario,, prefiro agora saber a verdade, do que me fazrem de tonta.

Então quase desabei ali, na materia de biologia. Não tinha mas cabeça naquela noite para estudar.

–Melani, estou indo para o quarto, estou sem cabeça para estudar hoje

– Mas o teste é amanha!

– Na hora tento lembrar alguma coisa do ano passado amanha, obrigada pela ajuda, boa noite.

Ao chegar no hall principal encontrei Nathan, e seus amigos sentados em um canto. Então só ouvium garoto gritanod de longe:

– Como vai a tabua? Quer dizer a quarto olhos, quer dizer, a sua amiga - então todos os seus amigos cairam na gargalhada. Olhei para ver quem era, e pra minha decepção era Fernando. Melani que tinha um amor copletamente platonico por Fernando, e ele a via assim. Então passei reto como se nada tivesse ouvido. Naquele momento só precisava ir para o meu quarto. Chorar o que eu não chorava ha um bom tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem, qualquer duvida ou sugestão mande uma review, e se quiser me elogiar ou criticar mande uma review, sequiser spo falar comigo, mande uma review hahaha mas isso me estimula muito mais a escrefver leitoras lindas... Mas se não tiver conta aqui, ja sabem, mandem par ao meu twitter @twfanmilybrazil =) bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.