Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 16
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Hey! Bom, desculpa a demora, tive trabalho, tava gripada etc. Mas enfim, tá ae. Espero que gostem, tô escrevendo faz um tempo. E chorei escrevendo isso! Hahahh. Tão tá.
P.S.: Escrevi até começar a música que tá escrita rsrs, escutando Jar of Hearts - Christina Perri (http://www.youtube.com/watch?v=8v_4O44sfjM) então ~recomendo~ que vocês escutem enquanto leiam, no replay mesmo.
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/16

As melhores coisas sempre acabam logo. Mas tudo havia saído perfeitamente e elas não gostariam de perder tudo isso por causa de uma festa. E no final, tudo deu errado. Todos fizeram alguma besteira. Talvez fosse melhor se afastar de tudo isso e finalmente conseguir ser feliz, mesmo sem eles.

- Chloe, está pronta? – disse Izzy.

- Totalmente. Vamos dar um fora daqui rápido. – respondeu enxugando as lágrimas.

Mrs. Foxess e Izzy se entreolharam preocupadas com o quão séria estava Chloe quando falara isso. Izzy sussurrou “não se preocupa, ele vai conseguir”.

- Vocês duas estão esperando o que para ir? – disse C.

- Nada. Vamos logo. Deixa que eu ajudo com essa mala. – respondeu Izzy.

Saíram do quarto, fizeram check-out do hotel e foram embora de táxi. Vários paparazzis tiravam fotos e em poucas horas todas as revistas estariam contando o drama.

_

Zayn ligou apressado para Niall, que por sorte estava perto e pode chegar a tempo. Combinaram algumas coisas e ficaram ensaiando a ‘’surpresa’’.

- Eu estou nervoso. – disse Z.

- O problema é que ela não conhece Perrie como nós conhecemos. Mas tenho certeza que ela vai admirar muito o que você vai fazer hoje.

- Não sei. Devo mandar alguma mensagem?

- Tenta. – disse Niall dando uma mordida em seu sanduíche.

Zayn says: Queria ter a chance de me despedir.

Chloe replies: Tarde demais. Se por aqui é uma consolação, adeus. Pode apagar meu número, minhas mensagens, meu e-mail. Viva a sua vida.

Zayn replies: Impossível. Você é a minha vida. Suplico-te pela última vez: fique. Entenda que Perrie Edwards não passa de uma mentirosa. Ela me ameaçou. Volta, por favor. Eu não vou conseguir...

Ambos deixaram uma lágrima escorrer.

Chloe replies: Acredite. Tudo vai ser melhor desse jeito. Agora, preciso ir. Tchau. Odeio ter que dizer isso, mas eu te amo.

O carro de Chloe não demorou a chegar. A cada passo que dava, sabia que estava mais perto de perder tudo que havia conseguido. E sem se despedir. Mas voltar atrás iria ser pior. Não podia alimentar toda essa história novamente. O único problema seria... É impossível deixar de amar ele. Quem ela pensa que é? Ela não era forte assim. Não sem ele.

Ele não deixaria perder tudo aquilo. Não queria perder ela, sua vida. Seu coração estava apertado, sua respiração acelerada. Estranho um bad boy chorar daquele jeito. Só sentimos isso quando estamos realmente apaixonados. E agora ele já estava aí, pronto para se jogar do penhasco, arriscando-se ao vento para recuperar seu amor.

Zayn esperava e Chloe caminhava para a sala de espera, ambos lembrando-se de tudo. Desde o primeiro dia até a última conversa. Seria muito estranho cortar isso do nada. Zayn sentiu seu celular tocando. Era Harry. Z. explicou o ‘’plano’’ e Harry disse que logo chegaria.

Escutou de longe a voz de seu amor. Seu coração começou a bater forte, sentiu suas pernas fraquejarem e borboletas em seu estômago. Deu o sinal para Niall e ele começou a introdução no violão.

Chloe gelou ao ver Zayn lá, entretanto Niall piscou para ela e sorriu.

Girl I see it in your eyes you're disappointed

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

I tore it apart

Chloe largou todas as malas e começou a chorar baixinho, mas não tirava o olho da “performance” de Z.

And girl what a mess I made upon your innocence

And no woman in the world deserves this

But here I am asking you for one more chance

Ele se levantou e chegou perto, olhando dentro de seus olhos e segurando sua mão.

Can we fall, one more time?

Stop the tape and rewind

Oh and if you walk away I know I'll fade

'Cause there is nobody else

Zayn se afastou um pouco e Izzy abraçou-a forte, sussurrando “ele te ama” em seu ouvido. Harry chegou correndo atrás, porém apenas Zayn o viu e fez sinal para ele cantar:

It's gotta be you

Only you

            E os dois cantaram:

It's gotta be you

Only you

            Ambas emocionadas e os dois se abraçaram. Harry cantou:

Now girl I hear it in your voice and how it trembles

When you speak to me I don't resemble, who I was

You've almost had enough

And your actions speak louder than words

And you're about to break from all you've heard

But don't be scared, I ain't going no where

           

Os dois abraçaram suas garotas e Zayn cantou:

I'll be here, by your side

No more fears, no more crying

But if you walk away

I know I'll fade

Cause there is nobody else

Elas se abraçaram, sentiam seus corações baterem rápido.

It's gotta be you

Only you

It's gotta be you

Only you

Tiraram do bolso anéis de compromisso e deram a elas.

Oh girl, can we try one more, one more time?

One more, one more, can we try?

One more, one more time

I'll make it better

One more, one more, can we try?

One more, one more,

Can we try one more time to make it all better?

Beijaram-se fazendo a música acabar por aí mesmo. Chloe rasgou sua passagem, porém Izzy não. Ainda estava receosa com mais um acontecimento daquela noite, portanto chamou Harry para um canto para conversar enquanto Zayloe se reconciliavam.

- Desculpe amor, mas não posso aceitar. – olhava para baixo enquanto falava.

- Por que não? – levantou queixo com a mão.

- Não foi só você que fez coisa errada naquela noite. Eu também fiz.

- Então conta logo. E aceita.

- Eu vi você saindo de lá com Chloe... Então eu beijei o barman. Duas vezes.

Harry apenas riu.

- Não é engraçado, Hazza.

- Na verdade eu já sabia disso, fui eu que pedi para ele tomar conta de você. Foi uma festa, e agora já passou tudo isso.

- Você é um idiota, Styles.

- E é por isso que você me ama.

- Com certeza. – beijou-o.

As garotas decidiram ficar. O principal havia se resolvido, mas ainda havia o pior: Perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam do review! x