Nosso Amor Será Mais Forte? - Dramione escrita por Ágata


Capítulo 3
Aviso rapidinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227001/chapter/3

Oi gente,

Sim, eu estive muito tempo sumida aqui do Nyah, maaaas estou de volta! E agradeco MUITO a voces leitores por lerem minha(s fic(s))! Nessa fic aqui eu tenho ja varios caps ok? Nao pretendo parar de postar, maaaaas eles estao no papel e eu preciso de tempo parra passar para o pc, sem contar que o meu teclado nao te acento nem nada enato tenho que usar ctrl+c ctrl+v ou seja, demoro um tempinho. Mas prometo que pelo menos ate o 6 capitolo eu tenho ou ate o 7 seila. Nao me esquecam, eu quero muito mesmo voltar a escrever. Pensei em escrever uma ORIGINAL, ja tenho a ideia em mente, mas nada concrto, quem quiser (sem esquecer que sou meio romantica demais eu acho), me manda uma mensagem privada com o assunto: FIC ORIGINAL. Que ai vou saber se tao querendo...

Bjos da Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor Será Mais Forte? - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.