So Crazy, So Perfect . escrita por Vicky


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

VAI SER CURTINHO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226545/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o

Till all my sleeves are stained red

From all the truth that I've said

Come by, it honestly I swear

Thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so

 ( Até todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho

De todas as verdades que eu disse

Venha, honestamente eu juro

Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então )

POV Sammy

Bom , as 'grandes novidades' eram grandes , mas não quer dizer que eram boas .

Flashback on

Eram 01:00 , eu ainda estava acordada , desci para tomar água , e encontro minha mãe andando de eu lado para outro sem parar , seu rosto estava inchado , seus olhos vermelhos , ela devia estar chorando , peguei minha água ...

Mãe ? -  perguntei para ver se ela respondia o que estava aconteçendo , naquele mesmo instante , ouço o carro do meu pai estacionando na garagem . Samantha Richards Bloom suba para o seu quarto , já - minha mãe sua voz estava rouca . Eu subi , percebendo e ja sabendo o que tinha aconteçido .

Quando eu tinha 12 anos , eu estava procurando o meu cachorrinho , ele tinha entrado no quarto do meu pai , a mala dele estava em cima da cama e Candy estava bagunçando suas roupas , eu tirei ela de cima da cama , e coloquei no chão , fui arrumando as roupas enquanto isso avisto uma foto , era ele , e uma mulher , morena , eu estava reconheçendo ela , Tatiana , a assistente dele , eles estavam se beijando na foto , eu guardei a foto de volta, e chorei por vários dias , e evito de falar com meu pai .

Ouvi a porta batendo , fiquei deitada na cama , pensando o que iria aconteçer a partir de agora . Eu não sei o que eles falaram , eu acabei adormencendo .

Desci para a sala e vejo algumas malas , me pergunto Quem está indo embora ? .

Filha ? - minha mãe falou e eu começei olhar fixamente pra ela .

Mãe , que malas são essas ? - eu pergunto com medo da resposta .

Ér , filha eu vou voltar pro Brasil - ela disse isso e eu percebi algumas lágrimas decendo em meu rosto .

M-Mas mãe , e eu ? Como eu fico , vai me deixar aqui , é isso ? - falei embaralhado e um pouco alto , não eu estava gritando já .

Eu vou clarear um pouco minha mente Samantha , quando eu puder eu venho te buscar , ela me deu um forte abraço , um beijo e foi embora.

Flashback off .

mais ou menos como é a Sammy :



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII , EU TO ENROLANDO DMS EU SEI , É QUE TENHO QUE SAIR , BAY ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy, So Perfect ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.