The Reason Of My Breath escrita por Bru20014


Capítulo 17
O ciúme nem sempre é ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22654/chapter/17

Já estava chegando o dia em que Lucas voltaria para a Inglaterra e quem me fez me dar conta de que deveria agir mais rápido foi Lisa.

Estava cega com a diversão que me causava os ciúmes de Eduardo. Para mim aquilo havia se tornado uma brincadeira, mas não pra Eduardo.

E Lisa, na produtora, que me alertou que Lucas não estaria aqui no dia seguinte para continuar com o meu ‘jogo’.

“O que você vai fazer quando Lucas for embora amanhã?” Lisa me perguntou.

Eu de repente me dei conta de que Lucas de fato partiria amanhã e ele já havia me dito isso, então respondi: “Ah, sei lá. Eu vou pensar em algo.”

“Beatriz, será que você não vê que você está sendo ridícula com essa história?” Lisa me perguntou “Se ele não quer mais nada com você, cara, segue em frente!”

“Não posso seguir em frente sabendo que ele ainda me ama e só fez isso porque um idiota colocou essas besteiras na cabeça dele.” Disse.

“Não são besteiras.” Léo disse “São verdades.”

“Ei, você cala à boca que por mim você nem estaria mais aqui.” Disse fula ainda com Léo.

“Já calei.” Léo disse “Mas um dia você ainda vai me agradecer.”

“Ah, claro que vou.” Disse sarcasticamente.

“Eu concordo com ele.” Lisa disse.

Eu apenas revirei os olhos e continuei trabalhando.

 

Mais tarde, no ferro velho, Eduardo desabafava com Patty e Fernando.

“Ainda bem que aquele mauricinho se manda amanhã!” Edu dizia aliviado “Não agüentava mais ter que assistir ele se roçando na Beatriz.”

“Mas Edu, você terminou com ela.” Patty disse “Ela tem todo o direito de se ‘roçar’ em quem ela quiser.”

“Eu sei, mas eu não suporto ter que ficar assistindo esse troço.” Edu disse “Eu ainda a amo.”

“Isso ta bem óbvio.” Fernando disse.

“Sei lá...” Edu disse “Acho que to começando a me arrepender de ter escutado a droga do Leonardo.”

“Mesmo?” Patty estava sendo sarcástica “Nem deu pra notar.”

“Ah, é sério, gente.” Edu disse.

“A gente sabe.” Fernando disse rindo.

“E, Edu...” Patty disse.

“O que?” Ele respondeu.

“Depois de amanhã é o julgamento.” Patty disse.

“Eu sei.” Edu disse se levantando e coçando a cabeça “Olha lá o que você vai falar, em Patty?”

“Eu vou dizer a verdade.” Patty disse.

“Que verdade?” Edu a perguntou.

“A única que existe.” Ela disse.

“Não vai piorar a minha situação com o juiz, em?”

“Eduardo, eu já disse.” Patty estava séria “Eu vou dizer a verdade e nada além disso por mais que eu te adore.”

“Pelo menos você não me odeia mais, não é?” Edu a perguntou.

“Pra sua sorte não.” Patty disse.

Antes que eles pudessem entrar em um outro assunto eu e Lucas entramos no ferro velho nos beijando loucamente.

Enquanto Lucas me segurava e mordia minha orelha, perguntei: “Fernando, será que a gente poderia usar o ‘quarto’?”

“Beatriz o que você ta pensando?” Fernando a perguntou “Isso não é motel não.”

“Eu sei, mas quebra essa, vai?” Eu o perguntei enquanto Lucas estava no meu pescoço.

“Ta bom.” Fernando disse e Eduardo o olhou como se fosse matá-lo.

“Vamos, gata?” Lucas disse “Acho que estou pensando em adiar a minha volta à Inglaterra...”

“Seria ótimo!” Disse já subindo as escadas.

Depois que subimos, Eduardo perguntou à Patty e Fernando: “Ele não disse que ia adiar a viagem, não é?”

“Ele disse.” Patty disse.

“Que merda!” Eduardo disse.

Lá em cima, eu cochichei para Lucas: “Vamos fingir que estamos transando. Vou começar a gemer alto, tira a sua blusa.”

“Se estamos fingindo por que preciso tirar a minha blusa?” Ele perguntou.

“Porque Edu vai subir aqui.” Eu disse “Eu também vou tirar a minha. Ah, e deixa a calça aberta também.”

“Ai, ai, Beatriz.” Ele disse “Os anos fizeram de você bem louquinha, em?”

Eu ri.

De repente, de lá de baixo, Edu e os outros já podiam ouvir os gemidos falsificados e outras coisas.

“Ai, Lucas...” Eu dizia e gemia.

Eduardo se controlava o máximo que podia até que não pôde mais.

“Ah, não to mais agüentando essa palhaçada!” Eduardo disse “Eu vou lá em cima.”

Eduardo subiu as escadas e Fernando disse: “É a Beatriz conseguiu.”

Patty riu.

 

Quando chegou lá em cima, Edu tirou Lucas de cima de mim usando a força bruta que ele tinha.

“Sai de cima da minha mulher!” Eduardo disse pegando Lucas e o jogando no chão “Veste sua roupa, Beatriz.”

Eu não agüentei, comecei a rir.

“Do que você ta rindo?” Ele me perguntou.

“Você me ama.” Disse.

“Bom, acho que já acabei o que tinha pra fazer aqui, não é Beatriz?” Lucas me perguntou.

“Sim.” Disse “Obrigada, Lucas, fico te devendo essa.”

“Pode deixar que eu com certeza vou cobrar.” Lucas disse colocando a blusa e descendo as escadas, quando passou por Patty e Fernando, disse: “Tchau, gente.”

“Tchau.” Patty respondeu.

“Valeu.” Fernando disse.

“Olha, o Edu não espancou o cara.” Patty disse “Saiu inteiro.”

“Agora, é saber se ele vai se acertar logo com a Beatriz.” Fernando disse.

“A patricete tem ele na mão.” Patty disse “Relaxa.”

E eu tinha mesmo, mas ele também me tinha. Então não sabíamos administrar isso direito.

“Você armou isso?” Edu me perguntou.

“Quis que você enxergasse que seu ciúme não ia conseguir me deixar seguir em frente e nem à você.” Disse.

“Será que você não entende que eu não vou conseguir mudar assim da noite pro dia? Não vou conseguir ser o cara ideal pra você.” Ele disse.

“E quem disse que você não é do jeitinho que você é?” Eu o perguntei “E Eduardo, nós temos anos pela frente pra você mudar, se quiser.”

O que era mentira, não tínhamos tanto tempo assim pela frente. Como eu me iludi.

“E se eu for preso depois de amanhã?” Ele me perguntou.

“Você não vai ser preso.” Eu disse.

“Tem uma possibilidade.” Ele insistia nisso.

“Bom, se esse for o caso eu vou te visitar na cadeia em todos os dias de visita.” Eu o respondi.

“Eu te amo.” Ele disse “Eu nunca amei ninguém assim.”

“Nem a Patty?” Eu o perguntei.

“Eu não amava a Patty.” Ele disse “E hoje eu posso dizer isso.”

Eu sorri e ele me beijou.

Eu e Eduardo estávamos juntos novamente, mas outras coisas ainda estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!