I Dont Love You. escrita por Konekotachi


Capítulo 4
Pride


Notas iniciais do capítulo

tradução por: Lady Luly
Espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226480/chapter/4

P.O.V BIA


No dia em que a Julie e o Nicolas se beijaram na frente da escola eu estava tão feliz, finalmente minha amiga tinha conseguido o que tanto queria....mas, agora não sabia o que pensar.

Eu sempre incentivei a Julie a falar com ele,inclusive eu e o Valtinho fizemos um plano pra eles fazerem as pazes,e quando Julie estava considerando Daniel como um possível namorado eu disse que ela deveria se concentrar mais nos vivos e que era ridículo namorar um fantasma, mas o que mais eu podia fazer? Ela é minha melhor amiga! Só quero o melhor pra ela e se envolver com alguém como Daniel é complicado,pra não dizer impossível. 


E só a traria sofrimento no futuro. Mesmo assim,hoje tudo isso me fez sentir um pouco culpada.....assim eu precisava tirar minhas duvidas de uma vez por todas.


Estávamos a caminho de casa, parei Felix e Martim, para que Julie e Daniel se adiantassem.


-Meninos vocês sabem se... -titubeei- o Daniel gosta da Julie?


-Gostar é pouco- disse Martim, no que Felix lhe dá uma cotovelada pra que se cale.


-Daniel disse isso?-perguntou Felix


-Não, mas é obvio do jeito que ele a olha......e pelo que ele disse há um tempo atrás.


- O que ele disse?


-Isso não tém importância....mas, digam ele gosta dela ou não?


-Claro que não, Daniel é um fantasma,uma relação entre um humano e um fantasma nunca daria resultado- disse Felix um pouco nervoso,é claro que ele esta mentindo.


-Ah,ok- sorrio e finjo que acredito,deixo Felix  nos passar, é inútil perguntar a ele. Puxo Martim pelo braço antes que ele parta e começo a sussurrar pra que Felix não escute.


-Você sim vai me contar a verdade? o Daniel tá afim da Julie sim ou não?


-Daniel.....ele esta apaixonado pela Julie- eu sabia!- mas,até ele sabe que isso é impossível,assim é melhor deixar do jeito que esta.nós o impedimos aquele dia mas....


-Que dia? Impedir ele do que?


-Ele foi à casa do Nicolas pra assombrá-lo então chegou dizendo que estava apaixonado pela Julie e ninguem ia impedi-lo de ficar com ela... Mas acabou tomando um fora... Ele chegou em casa destruído,não queria falar com ninguem. Mesmo assim decidiu continuar com a banda.


Não posso acreditar tudo isso aconteceu e ninguem me contou nada?Sou invisível por acaso?a Julie vai ter que me ouvir,mas deixando isso de lado,eu tinha confirmado as minhas suspeitas,e não ia ficar satisfeita até saber se a Julie também sentia algo...

-SE VOCÊ TROUXER ELE PRA NOS CONHECER NUNCA MAIS VAI ME VER DE NOVO- escutei um grito que vinha de alguns metros a diante.era Daniel,brigando como de costume.

-----------------------------


P.O.V DANIEL


Eu sabia,eu sabia! ela ia trazê-lo....o pior é que ela nem perguntou se nós queríamos ser vistos pelo idiota! Estava tão furioso que poderia bater em qualquer coisa que atravessase meu caminho.


-E você disse que sim? é obvio que você disse que sim,não sei nem pra que pergunto.-O que você queria que eu falasse?ele é meu namorado!tém o direito de visitar a minha casa!


-Mas você não é nossa dona, e se digo que não vai nos ver, ele não vai nos ver!


-Mas,vocês são a minha banda!


-Ah é? pois já não somos.


Merda,não medi minhas palavras....“rapido,diz que é mentira” pensei. Mas, não disse nada mais, não ia me desculpar, eu ainda tenho o meu orgulho.Esperarei que ela se desculpe e então retirarei o que disse. Senti um braço me apertar com força,quase enterrando as unhas na minha jaqueta,quando me virei ela estava com uma expressão que misturava tristeza e raiva, e seus olhos estavam vermelhos por causa das lagrimas.


-Tá falando serio?


Droga, odeio ver ela assim....mas não posso me desculpar,não vou me deixar manipular desta vez.


-Se o trouxer.... a banda já era - dito isso ela me soltou e entrou em casa com pressa, sem olhar pra trás.


Corri pra edícula, onde estava a única coisa que me faria sentir bem depois de um dia decepcionante....minha guitarra, mas nem se quer tinha vontade de tocar,a única coisa em que eu pensava era na cara de dor com que Julie havia me olhado a pouco. A verdade é que não quero deixar a banda,não quero deixá-la nem a este lugar,mas as vezes o meu orgulho é como um demônio que se apodera de mim sem a minha permissão.tenho que pedir desculpas, mas isso seria humilhante,admitir que errei....isso jamais.

---------------------


P.O.V JULIE

Estou aqui parada na sala da minha casa chorando de raiva,com vontade de matar alguém.


-Julie, calma, ele não falou serio- Felix colocou a mão no meu ombro.


-e mesmo que tivesse falado nós não vamos deixar ele ir embora- disse Martin. Isso me acalmava um pouco.


-Não entendo! Não entendo! Pensei que estava tudo bem, pensei que o assunto Nicolas já estava claro para ele!


-E você no seu lugar....não teria feito o mesmo?-pergunta Bia,não sei porque mas,tenho a impresão de que ela sabe mais do que eu disse a ela.


-No seu lugar? o que quer dizer?


-Sim, se a pessoa de quem você mais gosta dissse que vai contar seu maior segredo a pessoa que você mais odeia no mundo, e além de tudo essa pessoa fosse namorada daquela que você gosta, você não ia se sentir traída?


-Mas, de qualquer jeito ele não podia se comportar assim.ele me ameaçou,ameaçou acabar com a banda.


-Julie, dé um tempo a ele, afinal ele te....


-Ele nada! ele não sente nada por ninguem!- interrompi Martin- É UM EGOISTA INCAPAZ DE SENTIR NADA POR NINGUEM- gritei.

Não queria mais ficar ali então fui para o meu quarto,eu precisava ficar sozinha. Dormi por não sei quanto tempo e só acordei com o barulho do telefone.

-Alô?


-Oi amor,só liguei pra dizer que eu tó a caminho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários me faz tão feliz, mas eu quero ler mais! Eu também quero ler as suas sugestões, o que você achou deste capítulo? o que vai acontecer depois?
Dica: demetrius vai voltar!