I Dont Love You. escrita por Konekotachi


Capítulo 2
Cala a boca!


Notas iniciais do capítulo

yay! segundo capítulo! obrigado por todos os comentários, realmente o aprecio. Este é sobre os novos projetos da banda e o primeiro encontro de a Julie e o Nicolas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226480/chapter/2

P.O.V DANIEL

Enquanto nós estamos tocando uma música, alguém bate na porta. É Bia, parece que vamos vê-la aqui mais vezes do que veremos a Julie.

-Tenho um comunicado importante a fazer! - Ela diz com autoridade.

-Fala

- Eu acho que estamos prontos para fazer outro videoclipe, se vocês querem fazer sucesso, uma música não será suficiente.

-Qual é a sua idéia?

- Eu vi um lugar ... uma casa abandonada, não é muito longe daqui- todos olhamos para ela, entediados -Vamos, você são fantasmas! Vocês devem gostar de coisas assustadoras!

-Na verdade, eu odeio coisas assustadoras - diz Felix.

-Não é tão assustadora ... e não temos que pedir permissão para gravar pois ninguém habita lá.

-Não seja um covarde, vai ser divertido - disse Martim

- Oh! E podemos fazer alguns "efeitos especiais" ... como ficar invisíveis e atirar coisas para o chão. Ou fazer flutuar coisas, eu adoro fazer coisas flutuar.

- Sim, e eu posso desenhar novas fantasias se vocês quiser ...

-Ok, você ganha, vamos ver- eu finalmente aceitei.

------------------

P.O.V JULIE


Estou aqui sentada no banco do parque esperando pelo meu namorado ... o meu primeiro "namorado". Não posso dizer essa palavra sem corar. Não tenho nenhuma idéia de como vai ser a partir de agora. Enquanto estou distraído com meus pensamentos vejo uma figura alta se aproximando de longe. É ele? Meu coração começa a bater rápido. É ele sim... ele fica cada vez mais perto, ele vai me dar um beijo quando ele chegar lá? Será que ele vai me abraçar? Devo dar o primeiro passo? Droga! odeio a minha inexperiência!

Ele me beijou na bochecha ... Eu acho que é normal para um primeiro encontro.

-Oi - Nossa,  minha saudação foi fraca, estou suando aqui ... deveria ter sido mais enérgica - Estava pronta para partir! Você quase não chegar a tempo ... - eu brinquei para quebrar o gelo.

-Sério? Me desculpa, Eu não queria te fazer esperar-Ele disse ingenuamente. Parece que ele não é muito bom com o sarcasmo.

-Oh não! era brincadeira! ... quero dizer, Vamos nos sentar... então ... por que você escolheu este lugar?

-Este é o lugar onde eu queria me confessar a primeira vez que percebi que gostava de você - então naquele tempo ele gostava de mim também, isso me fez sorrir - mas você cancelou o encontro... ou como você disse, um "fantasma" fez isso - É bom saber que ele acreditou em mim depois de tudo.

-Oh, você acreditou nessa história sobre fantasmas? Na verdade, era eu que não queria ver você - brinquei novamente.

-Mas ... Eu vi, eu realmente vi o fantasma! - Ele quase pirou.

- Eu só estava brincando! - Ele suspirou de alívio ... nota mental: nunca ser sarcástica com ele novamente.

- Isso é um alívio ... de qualquer maneira, como foi seu dia amor? - Ele me chamou de "amor", quase me derreti, e ele certamente percebeu por causa da maneira que eu sorria.

-Passei o dia todo pensando sobre  este momento e ...

-Ah, eu quase esqueci! - Ele me interrompeu - Meu amigo do role-play me disse que queria gravar outro vídeo com a gente lutando, estilo guerreiro medieval. Vai ser melhor do que o último, ontem, estava ensaiando o dia todo, os diálogos são incríveis e desta vez o vamos fazer parecer mais realista e então ... - Eu não sei quando parei de ouvir, mas em algum momento todo o que ouvi foi "blab bla bla".

Sem mencionar que ele não havia me deixado falar  sobre o meu dia, aquilo me deixo com raiva , mas eu posso lidar com isso ... olhei em seus olhos e disse as palavras mágicas que poderiam fazer qualquer homem calar a boca "me beija" .

---------------------------

P.O.V BIA

Eu estava andando na rua com os garotos para o que seria o cenário do nosso novo vídeo.  O que começou como um sonho, pode se tornar realidade! Eu posso imaginar-me com um monte de fãs, dando muitos autógrafos, afinal de contas, eu sou a produtora oficial de "Os Insolitos". Me pergunto como está Julie agora.

Enquanto estou pensando nisso, meu celular começa a tocar, é a Julie ... Isso só confirmar os meus poderes telepáticos.

-Então, senhorita namorada! Como está a garota mais sortuda do mundo se sentindo agora?

-Estou bem - algo está errado, sua resposta não era super alegre como deveria ter sido.

-Como foi seu encontro?

-Foi bom, conversamos por um tempo, depois nos beijamos pelo resto da tarde...

-bom? só bom? Por favor, me dizer que foi perfeito!

- Foi perf ... - ela nem sequer termina a frase- De qualquer forma, como estão os meninos?! - Ela tentou mudar de assunto

-Estamos no caminho para a casa abandonada, a cinco quadras da sua casa, você sabe onde é, chega pra cá... e eu quero ouvir cada detalhe, Você não vai escapar desta! -

-Ok, eu vou te dizer quando eu chegar lá- ela disse rindo, fique mais tranquila com isso. Mas no fundo eu sabia que algo estava errado.

-Era Julie? - Perguntou Daniel

-Sim, ela já está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso! Eu estarei postando o terceiro capítulo amanhã. Não se esqueça de comentar e deixar reviews.