I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 2
Então, qual é o seu nome?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/2

Era cinco da manhã. Liguei meu ipod no volume maximo ouvindo Taken. Sim, eu sou directioner. Me sentei na poltrona do lado da janela do avião com minha mãe ao meu lado e meu pai do lado dela. Ignorando o fato de que era a segunda vez em quatro anos que eu via meus pais eu adormeci.

Os raios de sol encontraram meus olhos me fazendo acordar. Já deveria ser umas onze da manha. Me levantei e fui até o banheiro. Eu estava com uma cara horrivel, penteei meu cabelo, escovei meus dentes e refiz a maquiagem. Quando saí do banheiro UAU! Ele devia ser o garoto mais perfeito do mundo, depois dos meus cinco maridos é claro. Era loiro, tinha os olhos acinzentados e um sorriso perfeito. Balancei a cabeça afastando meus pensamentos e voltei para o meu lugar.

-Sabe se precisar de ajuda para conhecer Londres! - Me virei e dei de cara com o garoto lindo parado atrás de mim.

-Não parece ser londrino.

-Não sou, sou brasileiro, mais moro na Inglaterra faz alguns anos. Ah... Seus pais não desembarcaram com você?

-Eles não... São meus pais.

-Hum, estranho. Você se parece muito com aquela mulher.

-Ela... Eles... Vem cá, você é um estranho que eu nem sei o nome. Por que eu estou falando com você?

-Ah, eu sou Joe.  - Ergui as sombrancelhas. -Então, não vai me dizer seu nome?

-Eu sou Maddyson. Me desculpe. 

-Pelo que? Por ser grossa, ignorante ou maltratar quem você mal conhece?

-Eu sinto muito, eu não deveria estar aqui. É que meio que... Surgiu.

O telefone dele tocou.

-Tudo bem, você está desculpada. - Ele falou olhando para a tela. -Nossa, como você é chato Nialler! - Ele falou num sussuro, eu ouvi.

--Nialler?- Perguntei franzindo a testa. - Tipo aquele Nialler?

-É, faz tempo que a gente não se fala, pelo visto você é a tal da directioner, vem, eu vou te levar comigo. - Ele me ajudou com as malas, já que só carregava uma e eu tinha levado exatamente tudo o que eu tinha no Brasil.

-Dá pra passarmos na minha casa primeiro pra deixar minhas malas? - Falei enquanto o taxista dava partida no carro.

-Claro, você sabe onde é?

-Espera. - Tirei um papel com o endereço do bolso e o entreguei. Ele deu as coordenadas para o motorista e logo estávamos lá.

-Você vai entrar ou vai ficar congelando ai fora? - Perguntei abrindo a porta.

-Acho que vou ficar. - Ele disse tentando ficar sério.

-Anda logo garoto! - Eu desci os dois degraus que davam para a varanda e o puxei para dentro. - Nossa isso deve tá horrível! - Eu me referia á casa. Não estava tão ruim, só um pouco empoeirado, mais nada que um dia de limpeza não resolvesse. Nós colocamos as malas no maior quarto da casa. Eram 4. E fomos até o apartamento de Niall a pé, já que era perto da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.