I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 13
Ilusões.


Notas iniciais do capítulo

DEMOREIIII....Desculpem... Eu andei cheia de idéias... Só que para capitulos distantes dessa fic e para outras fics que eu tô escrevendo e ah... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/13

Já era tarde quando Zayn chegou, estava com uma cara péssima.

–Zayn? Está bem? – Ele apenas me abraçou.

–Eu não posso com isso. Ele não está bem. Nada bem. O que vamos fazer Liam? Ser otimistas só vai nos prender á ilusão de que ele vai ficar bem, só que ele não vai, não é? Harry não vai sair dessa.

–Zayn não podemos perder as esperanças. E mesmo que saibamos que é quase impossível que o ele saia dessa o Louis e a Maddy precisam de nós. Eles não aguentariam se imaginassem que ele não vai sobreviver. Zayn por eles nós precisamos ser otimistas. Por mais que eles se prendam á ilusão que ele vai sair dessa. Pode ser que eles sofram mais ou menos se isso acontecer mais no momento para eles sofrer não é uma opção. Não podemos dar essa opção para eles, se não todos nós vamos acabar é por ficando loucos. Eles precisam acreditar.

–Isso não ajuda Liam. Mentir para eles não ajuda em nada.

–Ajuda. Ajuda sim. E não estamos mentindo. Pode ser que ele saia dessa. E tudo o que eu mais quero é que isso aconteça. – Vimos Niall descendo as escadas. Fomos para a cozinha.

–Niall?

–Eu estou preocupado. A Maddy não come nada faz mais de um dia. Eu não sei... Se algo acontecer com ela também eu não vou...

–Nada vai acontecer com ela, está me ouvindo?

–Novidades?

–Não. Nada. Mesmo assim... – Zayn jogou uma mochila para ele.

–Obrigado. – Nós comemos.

–Será que o Louis tá com fome?

–Mesmo se ele estiver não vamos acorda-lo. Foi complicado ele conseguir dormir.

–Está bem. – Nós subimos. Niall tomou banho no quarto da Maddy eu tomei banho no quarto que eu iria ficar com Louis. Não consegui dormir de noite. As cenas do local do acidente, de um Harry quase á beira da morte, do que sobrara do carro dele, as palavras do bombeiro e tudo o que Zayn e eu havíamos conversado naquela noite ficaram me torturando, até eu me levantar e ficar na sala. Devia ser cinco da manhã quando vi Maddy descer as escadas e se sentar ao meu lado no sofá.

–O que está fazendo acordada?

–Não consegui dormir. E você?

–O mesmo.

–E os outros?

–Zayn está no quarto do meio, Louis está dormindo no outro quarto. Ele está péssimo.

–Ele não é o único. Seja sincero comigo?

–Depende. O que foi?

–O Harry vai ficar bem?

–Você quer mesmo que eu seja sincero? Mesmo que isso não seja bom de ouvir?

–Quero. Claro que eu quero.

–Maddyson é complicado. – Ela se deitou no meu colo. – Ele não está bem. De certo modo dizer que ele vai sair dessa é como se eu estivesse mentindo, mesmo assim uma parte de mim sabe que vai ficar tudo bem.

–Não foi sincero o suficiente Liam.

–Eu não posso lhe prometer que ele vai sair dessa. Eu sinto muito.

–Está bem. – Ficamos em silencio por um tempo.

–Ah, Maddy?

–O que?

–Você e o Harry...

–Acabou Liam. Eu falei sério naquela hora. As coisas não eram para acontecer. Mas e a Dani?

–Eu não falo com ela desde a festa. Mesmo assim ela vai entender. Você... Está com fome? – Assentiu. Nós fomos para a cozinha.

–Liam aquilo que você falou, sobre não poder me prometer aquilo...

–Sim?

–Eu não sei.

–Foi difícil pra você não é? Eu devia...

–Não, não é isso... Liam e o Louis?

–O que tem eu? – Louis entrou na cozinha.

–Ah nada. Ela estava perguntando de você.

–E eu pareço o papai Noel. Vai, vão falando.

–Não é nada Louis. Come. – Ela colocou um sanduiche na frente dele no balcão.

–Não. Eu me recuso a comer enquanto vocês não me convencerem ou me contarem a verdade sobre o que estavam falando.

–Não estávamos falando de nada. E ninguém está te obrigando a comer, já temos um no hospital não é? – Ela falou e subiu as escadas correndo.

–Não foi isso que eu quis dizer. Não era para deixa-la assim.

–Eu sei. Ela está estressada. Acha que o acidente é culpa dela. Por mais que não seja.

–Liam!

–O que?

–Eu não sei. É tudo muito complicado. De certo modo é culpa de todo mundo. O Zayn sugeriu a festa, ele quis ir. Eu o fiz beber, você nos trouxe para cá e ela além de ter dançado ela terminou com ele. Parece que todo mundo tem um pouco de culpa nisso.

–Eu sei. É complicado. Você tem mesmo quase que uma razão. Só que ela não quer ouvir. Sabe que ela é tão difícil de se convencer quanto ele.

–Ela tem que colocar na cabeça dela que não foi culpa dela. Como o Niall disse as coisas acontecem não é?

–Talvez. – Ele terminou de comer e voltou para o quarto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera por mais que vocês nem liguem pra minha fic eu vim avisar que minhas aulas voltaram então eu não vou postar sempre. Já que a minha professora jogou umas indiretas na sala de quem pode pegar dp e eu estou no meio, então vou parar pra estudar e tals.. E eu ainda estou voltando a escrever minha trilogia então vai demorar... Mais eu prometo que volto!! Beijooos >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.