Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAIU O TRELER COMPLETO DE AMANHECER http://foforks.com.br/2012/06/trailer-completo-de-a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-2/
AI ESTAR PARA QUEM NÃO VIU .
Então mais um capitulo fresquinho para minhas moranguinhos e claro capitulo BETADO PELA MINHA BETA LINDA VIVI OBRIGADA LINDA . Quero agradecer a todos os comentários eu amei todoss.
Boa leitura !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/16

POV Narrador


Edward ficou velando o sono de Bella depois deles se amarem a segunda vez. Ela dormia como um anjo, seu anjo. Enquanto ela dormia, ele fazia carinho em seus cabelos e ficava pensando em sua vida, desde que se tornou um criminoso até descobrir estar apaixonado por Isabella. Quem diria, Edward Cullen apaixonado. Ninguém nunca iria acreditar nisso. A garota se mexeu um pouco, ele se assustou pensando ter acordado ela, mas ela apenas se alinhou mais nos braços dele. O ruivo adorava o perfume dela, tinha um cheiro doce e suave, um cheiro de morango.


A primeira vez que ele viu ela, sentiu imediatamente o cheiro de morango. Ele passou a amar morango e claro, virou um viciado compulsivo em morango. Comia chocolate com morango, vitamina de morango, bala de morango, tudo que possamos imaginar que continha morango, ele comia.


Edward sempre visitava o quarto das meninas a noite só para ficar velando o sono de Bella e claro, para ouvi-la falando seu nome. Seu coração se cheia de alegria. Todos diziam que no lugar do seu coração existia uma pedra, mas não era verdade. Quer dizer, metade era sim verdade, ele não demonstrava seus sentimentos para as pessoas.


Aos poucos Edward se entregou ao sono. Já era de manhã quando Bella acordou e viu que era tudo realidade. O jantar, o pedido, os beijos, tudo era realidade, nada era um sonho, como ela pensava que era.


Viu seu grande amor dormindo em seus braços e aos poucos foi acordando ele com pequenos beijos, já que ela não era muito experiente. Isabella viu que duas pedras de esmeralda a encaravam, e claro, com o sorriso torto que ela tanto amava. Ela também sorriu para ele e o abraçou bem forte, como se fosse o último dia dela na terra. O mundo podia acabar, que ela não se arrependeria de qualquer coisa que tenha feito, apenas uma, ter conhecido James.


– Bom dia, meu príncipe. - Bella falou toda manhosa para ele.


– Bom dia, minha princesa. - Edward puxou a ruiva mais para seus braços.


– Ed, sabe, o pôr do sol está para nascer a qualquer momento e... - Bella estava corada da cabeça aos pés.


– E...? - o ruivo incentivou ela a falar.


– Queriaquevocêmeamassecomopôrdosolnascendo. - Bella falou tudo de uma vez, pois estava morta de vergonha. Ela estava tão vermelha, que podia ser confundida com um morango ou pimentão.


– Meu grande morango, fala de novo. - Edward adorava ver ela vermelha, pois ela parecia um morango, e ele era viciado em morango.


– Queria que você me amasse com o pôr do sol nascendo. - Agora Bella escondeu o seu rosto entre as mãos.


– Seu desejo é uma ordem, morango. – o ruivo pegou Bella nos braços e levou ela para fora, mas ela se assustou com este ato e gritou em meio as risadas.


– Morango? - Bella não entendia.


– Sim, pois quando você cora parece um grande morango.


Pôr do sol


E eles se amaram uma, duas, três vezes. Eles nunca se cansavam um do outro, mas Bella tinha medo dele deixar ela e esquecer tudo o que aconteceu e trocar ela por Tanya, mas ela tinha que se arriscar. Uma coisa que não se encontrava em seu dicionário era a palavra desistir. Ela lutaria por aquele homem até o fim de seus dias.


Eles voltaram para dentro de casa. Bells tomou um banho e vestiu a roupa que ela tinha ido ao jantar. Ela ficou um pouco pensativa e nem percebeu que Edward estava ao seu lado, só percebeu quando ele roubou um beijo seu e riu.


– Bella, queria te falar uma coisa. - o ruivo estava muito nervoso e passava a mão toda hora pelo cabelo.


– Fala, puto. - ela não queria perder o costume. Ela tirou uma gargalhada gostosa de Edward.


– Acabamos de fazer amor e você me chama assim? - o ruivo perguntava entre os risos.


– Para não perder o costume. - a garota deu de ombros .


– Bom, você sabe que posso ser tudo o que você quiser, não sabe?


– Sim, prossiga.


– Bom, queria saber se você gostaria de namorar comigo. Bella, peço que tenha paciência comigo, porque nunca tive um relacionamento.


– Claro que aceito, puto. Terei muita paciência. - Bella se jogou nos braços do ruivo, que a recebeu de bom agrado.


– Tenho uma coisa para você. Vou pegar para te dar. - o ruivo foi correndo buscar a surpresa da garota.


– Fecha os olhos. – falou assim que chegou no quarto onde se encontrava a garota mais linda do mundo.


A garota fechou os olhos estendeu a mão, mas ao contrário disso, ele levantou o cabelo dela e colocou um lindo colar, que pertencia a mãe dele, que deu para ele dar a mulher de sua vida, e foi isso que ele fez.


Bella era e sempre será a garota de sua vida, a mulher de sua existência e ele faria este amor durar até que a morte os separe. Bella estava ansiosa para ver seu presente. Edward a ajudou a se levantar, pois ela ainda estava com os olhos fechados, e a levou de frente ao espelho. Edward deixou o colar que a Bella tinha em cima da cama para não sumir, e modéstia a parte, o colar era lindo. Era uma pedra verde, da cor dos olhos dela.


– Abra os olhos. - a garota abriu e ficou fascinada pelo colar.


– É lindo, eu adorei.


– É uma joia de família, por isso o colar é meio antigo, mas ficou lindo em você.


_ Obrigada, eu também quero te dar uma coisa.


– O que?


– Cadê o colar que eu estava usando?


– Em cima da cama.


O ruivo apontou para a cama e Bella pegou o colar e colocou nele.


– Assim vou ter você 24 horas por dia, já que a pedra é da cor dos seus olhos. - Bella ficou toda corada.


– Obrigada por fazer parte de minha vida, Ed. - Bella falava com uma alegria estampada no rosto.


– Disponha, meu moranguinho.


Mansão


Alice, Damon e Jacob acabaram de chegar em casa, pois saíram a noite e só voltaram agora. Eles estavam bastante alegrinhos, tanto que competiram quem bebia mais, e claro, Alice ganhou. E como prêmio, eles seriam escravos dela por uma semana.


Assim que colocaram o pé em casa, eles se depararam com a cara de assassino de Jasper, mas nem se portaram com isso. Damon se jogou no sofá e dormiu. Jacob cambaleou até a escada e apagou. Alice foi pra a cozinha beber água, e logo atrás vinha Jasper.


– Alice. - Jasper a chamou, mas a fadinha ignorou ele e continuou a beber sua água.


Droga, tenho que me controlar, se não irei atacar o Jasper aqui mesmo, na cozinha.


– ALICE. - Jasper gritou dessa vez.


– Não grita, minha cabeça está doendo. - Alice choramingou .


– Vamos conversar, por favor, eu imploro para você. - Jasper não estava aguentando mais viver separado da Alice e saber que vários caras da faculdade ficam cobiçando ela.


– Fala, o que você quer? - Alice queria dar um fim nesta conversa, dormir e só acordar amanhã.


Escutem


http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8


Jasper caminhou até Alice, pegou em suas mãos e a levou para o jardim, para eles ficarem sozinhos, pois não queria nenhuma intromissão. Ele estava pronto para matar o primeiro que atrapalhasse ele, pois nesses meses tudo estava dando errado para ele, nada dava certo.


Só para começar ele já não tinha Alice ao seu lado. Segundo, Edward enchia a paciência dele, por causa das coisas que estavam dando errado, e achava que a culpa era dele. Terceiro, muitas mortes. Uma delas de Jane e Ness. Quarto, o que houve com Bella. Quinto, ele vai matar Irina, era só questão de tempo.


– Alice, eu sei que vai ser difícil de você me perdoar. Nunca fui o príncipe encantado que você sempre sonhou em ter, nun... - Alice interrompeu ele.


– Jasper, e...


– Não me interrompa, Alice, por favor, deixa eu terminar de falar. Imploro, me dê uma segunda chance, prometo que nunca mais irá se repetir isso. Nunca irei te abandonar de novo. Quero construir uma família com você. Alice, aceita se casar comigo?


Alice ficou sem reação nenhuma. Ela queria falar sim, mas tinha medo de tudo voltar a acontecer de novo, mas seu coração era um traíra, pois sempre deixou bem claro que pertencia a Jasper Hale. Ele sim é o homem de sua vida, ele sim será o pai de seus filhos.


– Então, Lice? - Jasper já derramava lágrimas pela sua face de anjo, pois ele estava com medo de levar um não.


– Espero que esteja chorando de felicidade, pois é claro que aceito casar com meu loirinho lindo.


Jasper se ajoelhou na frente dela, estendeu uma caixinha preta, e lá havia um lindo anel (N/B: Ignorem essa gente feia e pobre na foto ok?). Ele comprou a um tempo para fazer o pedido, só que ele havia abandonado ela para se tornar alguém frio e sem sentimentos.


De longe Damon e Jacob viam a cena toda, mas eles não paravam em pé, por causa da bebedeira de ontem a noite. Eles estavam chorando de alegria, mas não de verdade, este chororô era o efeito da bebida. Ambos ameaçaram um ao outro se contarem que eles choraram, mas depois eles riram.


O pedido do Jasper não foi nada romântico, pois foi no jardim da mansão. Mas o momento não precisava ser romântico, só bastava ter a mulher que ele ama e da vida dele, para tudo ser perfeito.


A mansão estava de pernas para o ar, pois a qualquer momento os pais de Edward e Alice estariam lá. Carlisle queria o divórcio de Esme e mandá-la para bem longe dos filhos.


Ela não passava de uma desgraçada e safada que só ama ela mesma, que não se importa com as pessoas a sua volta. Alice estava desesperada. Seu dia que era para ser comemorado, só tinha catástrofe. Sem falar a dor de cabeça que ela, Damon e Jacob estavam sentindo. Edward e Bella iriam chegar e ele irá pirar com a atitude de seu pai.


A porta da casa foi aberta e logo Carlisle e Esme apareceram. Carlisle estava com cara de poucos amigo já Esme com medo, pois Carlisle descobriu tudo, principalmente na viagem que ela fez quando ele teve que visitar sua irmã.


Meia hora depois Edward e Bella chegaram. Eles viram que a mansão estava muito movimentada. Algo estava errado.


Assim que eles entram, ele olha seus pais, a primeira coisa que ele pensa é em seus homens que trabalhavam, as drogas e os armamentos. Todos ficaram em silêncio esperando a atitude de alguém. Carlisle tomou a frente e falou:


– Fala para eles Esme Cullen, ou melhor, Esme Masen. - Carliesle despejou toda sua raiva e veneno, quando falou no nome da mulher e no que descobriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Próximo capitulo sera especial sera a primeira vez de Jasper e Alice mais só sairá com uma recomendação.
Então para quem lia a fic Sameone like you visitem meu perfil e la vai tar explicando porque eu apaguei ( estou chorando muito por apagar a fic )
Obs? Leitoras fantasminhas Damon e Jacob ja localizaram vocês se preparem para receber a visita deles k.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS DE MORANGOOOOOOOOOOOOOOO