One- Shot : Santa Stole My Girlfriend escrita por HimynameisPaáh


Capítulo 1
Santa, you bitch


Notas iniciais do capítulo

É one- shot, mas vocês podem deixar reviews! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226149/chapter/1





Faltam 14 minutos pra meia noite, estou olhando para um ponto fixo adiante, mas tudo o que consigo enxergar é seu rosto nas chamas da lareira. Fazem 4 meses que ela foi embora “no trenó daquele velho” .


“É Dia de Natal, eu estou sozinho novamente

Ela está com ele agora, eu estou com a minha solidão

Ela fugiu, quatro meses atrás

Partiu com o seu trenó, para o polo norte”

Saio de casa, as ruas estão desertas, claro, somente eu estou sozinho, vejo as pegadas juntas, lado a lado, bem à minha frente.

– Um casal feliz, mais um casal feliz! – O que deu em mim? Falando sozinho agora?

Continuo andando, como eu queria que ela voltasse.


“Por favor, volte para casa

E deixe aquele gordo sozinho”



Era tão difícil de entender Noel? Em minha lista só pedi um amor! E o que esse velho gordo me dá? Apenas um coração partido. Eu queria que minha garota nunca tivesse beijado Papai Noel.

“Noel, seu desgraçado

Não ganhei nada da minha lista natal

E tudo que eu tenho é esse coração partido

E é isso

Noel, seu desgraçado

Oh, há apenas uma coisa que eu realmente desejo

Que a minha velha garota nunca tivesse beijado Papai Noel

Nunca tivesse beijado Papai Noel”



Retirei a caixinha do bolso do meu casaco, hesitei em abri-la, lembrei do dia em que o comprei.


FLASHBACK ON

– Por que não aceita que somos casados? Moramos juntos há muito tempo. – Ela dizia revirando os olhos.

– Porque eu ainda não te pedi em casamento. – Disse beijando seu pescoço.

– Isso quer dizer que eu posso criar esperanças? – Perguntou rindo e se contorcendo.

– Por quê? Você aceitaria casar comigo? – Perguntei olhando em seus olhos.

– Tá me pedindo em casamento?

– Sou um cara romântico! Meu pedido de casamento está longe disso! – Ela se virou e começou a andar.

– John quantas vezes eu terei que te dizer que não quero romantismo? Eu quero você! John O’Callaghan eu só quero apenas você!

Comprei as alianças naquela dia, não cheguei a fazer o pedido, ela não dormiu em casa e no dia seguinte ela foi junto de Noel pro Polo Norte em seu trenó.


FLASHBACK OFF

Quase que por um impulso eu as joguei longe. Vi um casal embaixo de um visco – Beije-a logo - pensei olhando para o menino, foi esse o mesmo pensamento do Noel, eu já devia saber, ele sempre foi um jogador, ele nunca aceitou perder, e veja: Ele ganhou de novo! Ganhou minha garota. Ajoelhei-me na neve, - Volte pra mim – pensei.

– Volte e deixe aquele velho gordo sozinho.


“Eu vi a dança sob o visco

Pensei que não era nada, mas acho que eu não sabia,

Houve alguma coisa que vai sobre eles

Noel, seu jogador

Achei que éramos amigos

Por favor, volte para casa

E deixe aquele gordo sozinho”

Voltei a andar sem rumo, as lembranças invadiam a minha mente, olhei rápido pro relógio, 00:03, agora ela está com ele. E eu sozinho.



Cheguei à praça, nosso primeiro beijo, pedido de namoro, tudo lá, pus a mão no bolso. - E se casássemos aqui? – Estou ficando louco. Sentei embaixo da nossa arvore, abri um buraco na neve, retirei a caixinha do bolso e a coloquei ali no centro. Era gelo, uma hora derreteria, alguém em algum lugar saberia que por ali passou um louco apaixonado. Um louco que sofre apaixonado.

– John? – Olhei pra trás, ela estava lá, o corpo bem marcado pelo casaco, os olhos vermelhos, a lágrima escorrendo, o rosto vermelho pelo choro, talvez pela vergonha. - Eu sinto muito. – Ela sussurrou.


I wish my old girl would've never kissed saint nick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu sonho muito normal né. U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One- Shot : Santa Stole My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.