Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 43
I Will be okay if you stay with me


Notas iniciais do capítulo

Olá chicas ♥ Desculpem demora tá? Ficou pequeno, sorry :( acho que perdi minha criatividade. PODEM ME XINGAR, EU DEIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/43

Coloquem pra tocar Last First Kiss dos minos tá? 

P.o.v Nicolly:

- Te amo! - Ele sorriu abertamente, eu mais ainda. Meu celular toca e me levanto afastando-me pra atender. 

 -ligação on-

 -Alô!

 - Eu disse que ia ficar de olho em você Nicolly, sabia que você ia manchar minha reputaçãota, sabia que na empresa você é taxada como "puta de famoso"? Como esse goroto ta com você? Deve ser muito boa de cama, não é?

Jorge?

- Toma cuidado Nicolly! - e simplismente desligou na minha cara.   

-ligação off- 

Fiquei ali, estática por alguns segundos pensando no que aconteceu, como ele descobriu isso? E porque ele me ligou pra jogar na cara?          

  - Amor? -  aquele voz rouca me chama e me desperta desse conflito interno.

- Oi - ele me abraça por tras e deposita um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, não pude deixar de sorrir.

- Está tudo bem? Você ta com uma carinha de  preocupada. - ele perguntou com o rosto apoiado em meu ombro. A Questão é: conto? 

- Me pai ligou! - senti ele se estremecer e me virar de frente para si. 

- O que ele te disse? - Eu conseguia ver a raiva transmitida em seu olhar e a preocupação em sua voz. 

- Esquece isso meu amor, vamos pra sala? - desviei nossos olhos e peguei em sua mão TENTANDO puxá-lo pra sala.

- O que ele te disse Nicolly? Você não está assim atoa. - Ele me conhecia tão bem assim? Que fofo. Ok foca no assunto sério Nicolly.

- Ele disse  que eu to causando vergonha a família e que eu tomasse cuidado que ele tá de olho em mim. - novamente evitei olhar em seus olhos. Ele ficou calado e eu fui ficando cada vez mais nervosa. - amor? 

- Você não vai ligar pra isso não né? - Seus olhos ficaram marejados e eu me desesperei. Ele iria chorar? - Não vai me deixar, vai? - A carinha dele era de dar dó. O Puxei para um abraço apertado (lê-se sufocante)

A Essa altura meu nariz ardia e minha visão ficava embaçada, ele chorava...e por mim. 

- Nunca vou sair de perto de você, nem que você queira. - meu rosto estava em seu ombro, inalava aquele cheiro que me acalmava e me deixava nervosa, tudo isso ao mesmo tempo, ele fazia com que meus sentidos  travassem uma guerra entre si.

 - Me promete? - sua voz estava fraquinha e chorosa. 

- Prometo. - levantei meu rosto em sua direção e vi que seu rosto estava um pouco molhado.

- Eu amo você Harry, nada, nunca e nem ninguém vai tirar você de mim, ok?  Eu amo você - beijei sua testa (ficando na ponta de pé) - Amo você - beijei sua bochecha - amo muito. - disse olhando em seus olhos que brilhavam com tamanha intensidade, e por fim beijei seus lábios.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
- Boys, tenho uma boa notícia! - falei sorrindo, depois daquela notícia um tanto exaustiva, Harry e eu decidimos não tocar mais no assunto, então eu liguei pra Rachel e Annelise para que viessem aqui "amenizar" o clima de vela que tá lá na sala.

- Vocês decidiram parar de se pegar na nossa frente? - Louis falou e pos a mão no peito, como se doesse falar naquilo, preciso contar que ouvi aquela gargalhada gostosa bem ao meu lado? 

- Bom...não.  - Harry disse e me agarrou pela cintura e me dando um selinho demorado.

- C'MON GUYS! - ouvimos o coro e nos separmos imediatamente e eu claro, fazendo cosplay de um camarão, pois é.

- Na verdade, a boa notícia é pro zayn e pro Niall. - Niall imediatamente levantou o rosto de um pacote de salgadinho. 

- Oi? O que tem eu? 

- Awn Nini, você fica fofo feat lindo com esse resto de doritos no rosto. 

- Obrigaaada Nic sua linda! - ele me mandou um beijo no ar e Harry fingiu rebatê-lo para longe como se estivesse jogando beisebol. - Viu? Alguém aqui me dá valor.  

- Awn irlândes, eu te amo! - Zayn disse agarrado á Niall. 

- O que? Esse tempo todo Zayn? Com o Niall? Não acredito nisso. - Liam fingia chorar agarrado á uma almofada. 

- O QUE ISSO SIGNIFICA LIAM? - Louis gritava enquanto batia em Liam com uma almofada. 

- LOUIS? COMO TEVE CORAGEM? - Até Harry entrara na brincadeira e eu já estava sentada no chão com a mão na barriga de tanto rir, a cara deles foi simplesmente impagável.

- Do mesmo jeito que você teve coragem de me trocar por essa aí. - Louis me olhou com cara de "bitch please" e virou jogando o cabelo bem stylu Demi Lovato ( N/A LINDA DIVA, 2BJS DEMI ) 

- Ai ai - falei controlando um pouco minha respiração e parando de rir. - Bom, parando aí com a gayzisse de vocês...Niall vai lavar o rosto que a Anne ta chegando e - quem diria que aquela cabeleira loira, "falsiê" devo ressaltar, corria tipo na velocidade da luz? - Acho que alguém aqui está bem animadinho com a visita da Anne. - todos riram e encararam um Niall muito vermelho voltando á sala. 

- Ahn..entrou doritos no meu olho. 

- Ahan ta. - esse loiro falsiê envergonhado é tão fofo. - Zayn, a Rach também ta vindo. - ele fingia indiferença mas todos viam o quanto ele tava desesperado por um espelho. - Pode correr Zayn. - em menos de 5 segundos Zayn já estava com o espelho e o spray de cabelo. Cheguei pertinho do Haz que estava comendo umas jujubas em pé ao lado do sofá.  

- Oi cupida! - ele disse sorrindo com as bochechas cheias de açucar por causa das jujubas. Beijei sua bochechas cheias de açucar e sorri

.- Oi formiga! - ele fez bico e olhou pras mãos todas sujas e coloridas. 

- Desculpe o assanhamento mas...você tá ainda mais gostoso. - ele se virou pra me encarar ainda sorrindo e passou uma de suas mãos na minha bochecha.

- Agora você também tá. - passou o dedo nos meus lábios e em seguida encosta seus lábios nos meus devagar. - como se você precisasse disso pra ser gostosa.

- Hazza, você parece uma criança comendo isso sabia? É a coisa mais fofa que eu já vi. - ele sorriu com aquele sorriso bem criança que só ele sabe dar. A Cada beijo eu sentia um sentimento diferente, como se me apaixonasse ainda mais, ta parecendo aqueles filmes de amor entre adolescentes, aqueles sem roteiro que preste sabe? Mas o quão clichê nos ficamos quando estamos apaixonados? Quem não fica escrevendo o nome do seu amor em momentos de distração e de pensamentos fixado no mesmo? Atire a primeira pedra aquela(e) que nunca se pegou pensando no seu amor sem nem perceber? E consequentemente  o nome do amado(a) já estava escrito? Perdemos a noção do tempo ao viajar no sorriso do causador desses sintomas? Ou até mesmo nos olhos, que no meu caso, eram grandes glóbulos verdes e azuis, dependedendo da Luz, e brilhavam a cada palavra que saia da minha boca, acho que não sou apenas eu que estou contaminada.

-Oi? Nicolly? Vamo acordar nega? - Anne estalava os dedos na frente do meu rosto - Vocês dois estão bem? Tão passando mal? - Olhei pra Harry e ele se encontrava da mesma forma que eu, me olhando estático com um sorriso ameaçando sair de seus lábios. 

- Estamos perfeitamente bem Anne! - Sua voz parecia mais rouca que o normal e o sorriso agora estava completo.

- Ok, isso foi estranho... BUT HEY DARLING! - Sufocante e acolhedor, é assim que descrevo o abraço da Annelise.

- Hey Bitch, largue-a agora! - Agora estava sendo envolvida pelos braços da Rachel. - Como está baby? Como estão vocês dois? - ela peguntou sorrindo e olhando discretamente para Zayn que estava nervoso passando compulsivamente os canais da tv. 

- Bem. Baby, vai lá...aproveita que a Anne já está de chamego com o Niall ali no canto e chega nele como quem não quer nada. - ela me olhou desesperada e eu apenas ajeitei seu cabelo e lhe dei um beijo na bochecha. - Vai lá girl.

- Obrigada Nic, você é perfeita. - ela me deu outro abraço de urso e foi sentar-se ao lado de Zayn que a olhava mais que feliz, radiante. 

- Acredito que seja lá o que você disse, fez bem princesa! - senti seus braços envolverem minha cintura e seu rosto repousar em meu ombro. 

- Caramba, falamos em portuuguês e eu nem percebi, sorry!

- Hey casais, que tal um jogo? - Louis perguntou gritando e fazendo uma dancinha ridícula. 

- Hm, é, eu topo. - sorri para Lou que soltou um "yeah" nos fazendo rir.Logo, já estávamos todos em volta da mesa jogando baralho. 

- NÃO É POSSÍVEL ZAYN, EU SEI QUE VOCÊ TA ESCONDENDO CARTA NESSE TOPETE. - Harry gritava se esticando pra agarrar a cabeça de Zayn. 

- Harry! - o puxei pra voltar a se sentar, tudo isso em meio á risadas.  Meu celular começou a tocar ConeCrewDiretoria  (N/A É MUITO BOM, RECOMENDO)

- Ai não acredito, você curte Cone Nic? EU QUERO A CALMA NA ALMA PRA PODER VIVER A VIDA! - Anne gritou e começou a balançar as mãos enquanto cantava.

-Já volto guys! Depois te passo as músicas Anne! - disse rindo e me retirei pra atender o celular.   

 -ligação on-

- Nicolly? - Suspirei com alívio por ser tia Ash, e parece que alguém também suspirou aliviado bem atrás de mim. 

- Oi tia! - virei-me e encontrei Harry sorrindo com carinho pra mim, retribui e ele se virou saindo da cozinha. 

- Meu amor, você não quer passar um tempinho comigo não? Sinto sua falta bebê! -  Minha tia falou chorosa. - Quero ficar um tempinho com você antes de viajar

- Awn tiiia, to indo pra casa pra ficar com a senhora ok? Agora mesmo. - pude ouvi-la soltar um gritinho de animação. 

- AHHHH QUE LEGAL, VAMOS JANTAR E ASSISTIR UM FILME, QUE TAL? - Ri da sua animação.

- Tudo bem tia, prepara aí que eu to chegando tá? Beijo!

- Beijo Nic!     

 -Ligação off-

 - HARREH! 

- OI AMOR! 

- Ok, vamo parar de gritar né? Então...me leva em casa? - sorri "meigamente" e ele fez bico.

- whyyyyyyy? - me abraçou e beijou todo o meu rosto.

- Minha tia vai viajar e eu queria ficar um tempinho com ela, amor. - ele soltou um muxoxo e me soltou.

- Ta bom. - ele continuou com bico.

- Não faz essa cara Hazza. - o abracei por trás  e beijei seu ombro, sou nanica mesmo, problem?

- Não queria que você fosse embora. Você vem á noite? - ele falou com aquela voz de criança.

- Não posso amor, tenho que ficar um pouco com ela. 

- Hm, tá! - beijei seu rosto e andamos em direção á sala.

- Hey guys, eu vou indo, tá? - estava abraçada á cintura de Harry e ele brincando com a ponta do meu cabelo.

- Porque? - falaram todos ao mesmo tempo.

- Porque minha tia ligou pedindo pra ir pra casa. - resmungaram um pouco mas por fim aceitaram, só Harry continuava com aquele bico.

- Anne e Rach, vocês ficam, né? - Niall perguntou com um bico que nassinhora. 

- Se não for incomodar. - Respondeu Rach olhando com duvida para os garotos.

- Claro que não vai incomodar Rachel, deixa de besteira, e vamos continuar o jogo já que o  Harry  - Zayn apontou para Harry com a cabeça - vai levar a Nicolly  pra "casa" - ele fez aspas e todos riram.

- Porque não falam logo que vão pra um motel? Eu hein Harold. - Louis fez cara de poker face e todos riram, me deixando mais uma vez vermelha né.

- Ah quer saber? Vamos mesmo, vamos fazer sexo selvagem, beijo pra vocês. - Harry disse e saiu me puxando pela mão. 

- HARREH! - gritei estapeando seu ombro e ele apenas riu e segurou meus braços.

- Te amo! - beijou-me suavemente e soltou minhas mãos devagar, que rapidamente foram para seu cabelo. 

- Te amo mais!

 P.O.V Zayn

Depois que o casal 20 se foi, continuamos o jogo e a cada vez que Louis batia em Liam dizendo que ele estava roubando, eu ouvia a gargalhada contagiante da Rachel, ela sorria e me olhava carinhosamente e logo depois abaixava o olhar para suas cartas, não sei como minhas cartas ainda não estão molhadas de baba. 

- ZAYN PORRA, TUA VEZ. 

- Precisa gritar seu viado? - Rach riu e me olhou sorrindo.Ela simplesmente segurou minha mão entrelaçou nossos dedos,  e eu apenas a puxei para mim acabando com a distância dos nossos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ta mt ruim? BEIJOOO E COME,NTEM PLEASE, NEM QUE SEJA ME XINGANDO, e ah me digam o que mais gostaram no cap.
Bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.