Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 33
Quer namorar comigo?????


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/33

Vei, foi mal, trollei vcs! Na verdade quem tà falando e a SammyhMalikBieber e a BebelHoranStyles, amigas da Thay.

Bem, como ela ja disse, teve de se mudar e alguns problemas ocorreram, blablabla...

Enfim, ela nao abandonou a fic, mas e porque ta sem internet.

E o seguinte: ela tinha internet aqui em Maceio, mas voltou pra sua cidade, Joao Pessoa, e la ela ta sem net,entao nao tem como postar.

Nao sabemos de forma alguma quando ela vai postar, mas sabemos que vai demorar seculos.

Nos tinhamos combinado que antes dela ir embora, salvasse capitulos nos docs, e eu (linda e maravilhosa) postaria de seculos em seculos pra nao ir tudo de uma vez so e vcs ficarem sem ler, mas ela nao fez isso...Enfim,acho que me entenderam.

Eu nao tenho permissao pra postar no lugar dela, a gente nao combinou como seriam os outros caps pra pelo menos eu elaborar um capitulo.

E isso! Entao nao sabemos se ela vai continuar

Bjs e ate mais!

Ah, e ela tb disse que quando puder vai numa lanhouse e TENTA postar

Foi mal pela noticia aos queridissimos leitores da linda da Thay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi mal tb pela trollagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.