Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 30
Good new friends


Notas iniciais do capítulo

Hey como estão? Desculpem o cap cu que ta, mas realmente ta difícil escrever ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/30

Primeiro de tudo meninas, quero pedir uma atenção aqui. Bom, sinto informar mas a fic vai ficar sem atualização por um tempo, não exatamente sem atualização, mas vou demorar um pouco mais pra postar, coisas de 1 ou 2 semanas por cap agora. Eu vou voltar a morar com a minha mãe e ela não tem net, ou seja = fodeu (: 

Mas prometo tentar ao máximo postar com frequência, posso ir na lan ou coisa do tipo né? Enfim, me desculpem por isso e espero que não me abandonem :( 

Ta ai o cap agora :*

P.o.v Nicolly:

São 19:00 e eu estou na mesa jantando com a tia Ash, pensando na forma correta de falar que quero fazer faculdade e preciso da sua ajuda.

- Tia. – falo baixo mas mesmo assim ela me olha com carinho esperando que eu continue – a senhora sabe que eu gostaria de fazer faculdade, certo?

- Ah querida, sei o que vai dizer e nem precisa pedir, eu já fiz a sua matrícula em uma das melhores faculdades de Londres. – quando ela disse isso minha boca se abriu em um “O” perfeito, não, não foi perfeito, minha boca cheia de molho e provavelmente carne espalhados pelo meu dente, imagina que lindo, pois é, to seduzente, eu sei.

- Serio? Ah meu deus, serio? Mas a senhora sabe o que eu quero fazer né? – ela assentiu

- Fisioterapia, acertei? – nessa hora dei um grito que creio eu que daqui a pouco a Dilma bati aqui em casa me mandando calar a boca. – fico tão feliz de te ver assim meu amor, sei que durante sua vida no Brasil nunca foi fácil, não sei dizer ao certo o que faziam com você lá, mas a expressão que carregava assim que chegou deu a notar que não foi uma vida fácil, fico muito feliz em te proporcionar uma nova vida, um novo início, e tenho uma ajudinha básica de um certo cantor, não é? – ela disse tudo isso e eu ainda estava com aquela cara de bocó de sempre né? Como ela sabia de tudo isso? E ainda mais saber o quanto o Haz tem me ajudado.

- uau – ri de nervosa – não tinha a mínima ideia de que sabia de tanta coisa haha. E mais uma vez, obrigada tia, é uma ótima oportunidade de estudo pra mim.

- Ah querida, sei de mais coisas do que imagina! – ela riu maliciosa e apontou pro meu celular que vibrava na mesa com o nome “Haz” no visor.

- posso? – ela assentiu e eu me retirei educadamente da mesa, ( lê-se tropecei no pé da cadeira e cai de cara no chão, mas enfim, continuo uma Lady )

- Nicoooolly! – essa não é a voz do Haz.

- Oi?

-É O ZAYN VIDA LOKA, COMO TÁ SENHORA STYLES? – caralho, que louco, to rindo demais aqui.

- Zayn, você está bêbado? – comecei a ouvir uns gritos roucos ~seduzentes~ ao fundo.

- MÉ DÁ ISSO CARALHO, SAI SEU BÊBADO. – Era a voz do Haz agora. – Amor?

Preciso dizer que morri de fofura com isso? Não? Ok, então eu sou um unicórnio que vomita glitter.

- Oi príncipe. – disse sorrindo, é o poder Styles na minha pessoa.

- Desculpe por isso, Zayn está bêbado, os meninos saíram, mas eu não fui tá? – hahaha ele achou que eu ia ficar com raiva se ele saísse correndo o risco de se apaixonar alguma menina mais bonita e melhor que eu? É claro.

- Hey amor, tudo bem, não se preocupa com isso. – ouvi ele suspirar de alívio.

- Posso ir te buscar? Você não quer dormir aqui? – olhei pra minha tia que me olhava sorrindo e mexendo os lábios dizendo “me conte tudo”

- Ah Haz, sinto muito mas mal tenho passado um tempo com a tia Ash – nessa hora ela me olhou com aquele jeito de “VÁ AGORA SE NÃO QUER SER DEPENADA” – mas ok, tudo bem! Pode sim, vou tomar banho e quando estiver pronta, te mando mensagem, ok?

- ok, obrigada princesa! Te amo.

- Te amo mais. – disse e desliguei sem esperar resposta, sou tímida demais.

Voltei a cozinha e minha tia começou logo dizendo

- Tenho uma lingerie preta que vai ficar perfeita em você, com esse corpo violão. – arregalei os olhos e gargalhei.

- Tia, a senhora é a melhor.

- Eu sei disso – ela disse jogando os cabelos pelo ombro num modo de “diva”  - querida, suas aulas começam em um mês ok? Vai ser das 7 as 14, tudo bem? – assenti e terminei de jantar em meio a risadas com a tia Ash.

Quando terminei, subi pra tomar banho e me trocar. Mas antes mandei uma mensagem pra Rach

Hey Rach, adorei te conhecer hein girl? Quero conhecer a Annelise agora u-u Que tal amanhã depois que eu terminar meu horário na livraria? Xx Nicolly”

Tomei meu banho lindamente sem olhar pras pernas ou braços, cantei um repertório de uma turnê quando finalmente resolvi sair do banho, meu celular piscava loucamente na cama, eram 3 mensagens

1º “ Hey giirl *-* adorei te conhecer também gata, cê é móh daora viu? Anne pediu  pra você chama-la apenas de ‘Anne’ kk e ela disse que quer te conhecer também. Ok gata, amanhã as 18:30 na pracinha? Oh, diz pro teu namorado que amanhã você é minha ok? ok, obrigada. Kisses :* Rachel” (gente as mensagens delas duas foram em português tá?)

“Sei que você disse que mandava mensagem, mas ta demorando, desistiu de me ver princesa? Xx Haz”

3º “ to começando a achar que você se afogou no chuveiro. Desistiu de mim princesa? Quero te ver de novo, não me tortura mais não, PF xx H”

Acho melhor mandar uma mensagem pra ele logo antes que ele dê a luz a um camelo de 3 cabeças de tanta preocupação ( credo, n imaginem essa cena )

Hey meu amor, me desculpa, eu meio que dormi debaixo do chuveiro, já estou quase pronta, ainda quer me ver? Xx N”

Mandei uma pra Rach também

Hey Rach e Anne *-* amanhã as 18:30 ta ótimo, agora tenho que ir gatas, boa noite xx N”

Me arrumei : http://www.polyvore.com/black/set?id=52005974 ( SEM O ÓCULOS TA GIRLS? PORQUE TA DE NOITE NÉ ‘-‘ )

E em questão de minutos já havia resposta dos dois.

Já estou indo te buscar amor Xx Haz”

“ Vai lá com teu boyfriend gata – Anne e Rach”

Nossa, já to tão amiga delas assim? Legal isso, cara dá pra acreditar? Eu realmente sou muito sortuda, com isso tudo acontecendo, Hazza, Ash, os meus BoyToys ( os minos ) e agora duas amigas? AS PRIMEIRAS QUE EU TENHO.

Mas ok, relaxa e foca no Haz e no que te aguarda essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem merda mas ok, foi o que deu pra fazer, to morrendo de sono e vou dormir, beijo e amo vocês ♥
REVIEW'S?